Sistemas Operacionais

14/04/2015 07h00 - Atualizado em 14/04/2015 07h00

Dispositivo consegue transformar qualquer smartphone em dual-chip

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Quem tem um smartphone com apenas uma entrada para cartão SIM pode enfrentar dor de cabeça para aproveitar as promoções das operadoras ou sofrer com o roaming. Um novo dispositivo parece ser a solução para esses problemas.  O Simore adiciona múltiplas entradas SIM Card em qualquer smartphone sem precisar formatar o sistema.

Dubsmash não é compatível com seu celular? Veja como ‘forçar’ a instalação

Simore adiciona mais entradas para cartão SIM (Foto: Divulgação/Simore)Simore adiciona mais entradas para cartão SIM (Foto: Divulgação/Simore)

Como instalar WhatsApp em celulares dual-chip? Veja no Fórum do TechTudo

O pequeno dispositivo é encaixado na entrada Sim Card normal e pode comportar, de dois a cinco cartões adicionais, dependendo do modelo. Além de smartphones Android e iOS, o Simore é compatível com BlackBerry, Symbian e Windows Phone. De acordo com a empresa, o acessório tem suporte a 3G e 4G, operando em  diferentes bandas de operadoras de todo o mundo.

Em alguns aparelhos, onde o software não oferece compatibilidade para dois cartões simultâneos, é preciso trocar nas configurações qual cartão deverá estar ativo.

Esteticamente, quando está instalado, o visual do Simore junto ao smartphone não é o mais agradável, com os cartões pendurados para fora do aparelho.  Para tentar amenizar, a empresa desenvolveu uma capa capaz de guardar os SIM Cards que não estiverem em uso.

O Simore está disponível para envio ao Brasil e custa a partir de € 40, cerca de R$ 130. Vale lembrar que no preço não estão inclusos o frete e impostos. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Fernandes
    2015-04-14T12:28:32

    prefiro o sony z3 esta a frente de todos os top de linha essa cambiarra é muito estranha

  • Raissa Lima
    2015-04-15T18:50:07

    As pessoas e suas velhas manias de menosprezar as outras por causa de uma marca de celular...

  • Renan Jesus
    2015-04-15T10:52:59

    Tudo é muito simples; Quem tem um padrão de vida melhor, ou se esforça pra ter, Gosta de iPhone, que é pobre e preguiçoso ( LAZY ), Fala mal de Iphone. That's it.

  • Wagner Andrade
    2015-04-14T15:24:58  

    Apple é Apple! Fans de celular com Androga, aprendam nem tudo é pobreza, as vezes é burrice mesmo. Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, cala a boca recalcado não pedi sua opinião. Recalque é igual a inveja.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-14T15:24:58  

      quer gostar da apple tudo bem, há quem ache que é a melhor e tudo mais. Android não presta, pode ser que sim, agora não saber como se escreve a poesia é demais.....kkkkkkkkkkk..... o que adianta ter um Apple e ser analfabeto......kkk

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-14T15:24:58  

      Fans?????????????????????? Estamos falando de Smartphones ou Motos????

  • Ivanilson Xavier
    2015-04-15T10:44:07

    acaba com a beleza do aparelho

  • Carolina Miller
    2015-04-15T10:31:02

    Sinceramente? Quem tem $ pra comprar um iPhone não vai se preocupar em correr atrás de promoçõeszinhas furadas das operadoras. Ele vai ter um bom pacote de dados e pagar pelo serviço.

  • Corintiano Beijoqueira
    2015-04-15T10:27:33

    Xperia Z3 wins!!

  • Danilo
    2015-04-14T12:28:29  

    tomara que IPhone nunca seja dual chip.pra mim isso é coisa de Low End.

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-04-14T12:28:29  

      Empresário? hahah 140 empregos ? você é dono de buteco? hahahahahah vai trabalhar e não encha o saco.

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-04-14T12:28:29  

      Danilo deve ser daqueles playba faiado, que se acha porque comprou um iphone novo e vive com o carregador no bolso e procurando uma tomada pq seu celular não dura nem meio dia ligado e anda todos os dias de busão e quando está com gripe fica horas na fila do postinho para conseguir uma consulta, mas da nada porque ele é fera e tem um iphone..

  • Alexandre Campos
    2015-04-15T10:22:40

    Parece uma bolsa de colostomia...

  • Andre Alves
    2015-04-15T09:38:48

    tem alguns adaptadores desse que tem a capa que encaixa no celular !

  • Pancada
    2015-04-15T09:09:18

    que gambiarra ridícula....

  • Alexandre Caires
    2015-04-15T09:01:28

    olha a gambiarra ai gente....rs

  • Alexandre Caires
    2015-04-15T08:49:25

    olha a gambiarra ai gente.... rs

  • Micael Filgueira
    2015-04-15T08:13:00

    Vejo um bando de "borra botas" discutindo em favor da marca X ou Y... É o cúmulo da futilidade. Não é à toa que vemos pessoas portando um mega celular mas não tem nem condições de colocar crédito, pois a fatura do mesmo consome todo o saldo que seria disponível em seu orçameto. Ou seja, compram um mega celular só pra virem aqui pagar de ricão e saírem em favor de determinada marca. kkkkk

  • Ana Oliveira
    2015-04-14T15:33:04  

    De uma coisa tenho certeza: A qualidade e o sucesso da Apple incomoda os recalcados.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2015-04-14T15:33:04  

      ana costa, ou tiago oliveira...gayzão mesmo. não tem nem vergonha na cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2015-04-14T15:33:04  

      Ana Oliveira, em quantas vezes parcelou o seu super iphone 4? (risos)

  • Xrafaelx Silva
    2015-04-15T07:17:33

    Interessante

  • Jacques
    2015-04-14T15:01:12  

    Quem pode pode, quem não pode se Android. A pobreza e o Android andam sempre em companhia.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2015-04-14T15:01:12  

      desde quando ter um iphone significa ser " rico" ou "pobre"?? ponto frio vende Iphone em 24x, qualquer idiota pode ter iphone.....

    recentes

    populares

    • Jacques
      2015-04-14T15:01:12  

      Rodrigo Zucon, quem falou de iPhone? Aposto que você tem uma inveja telepática. heheheh

  • Cruzeiro Sempre
    2015-04-14T21:33:21

    Só sei de uma coisa, tem nego ai andando de iphone 4 achando que o celular é o melhor só pq é apple kkkkkkkkkkkkkkkkkk compra um do preço do meu moto maxx e fala comigo jovem

  • Helton
    2015-04-14T20:45:44

    Bem prático andar com esse troço pendurado no celular...

  • Daniel Dantas
    2015-04-14T19:46:48  

    Ah, e Wagner Andrade a batatinha quando nasce "espalha ramas pelo chão"

    recentes

    populares

    • Daniel Dantas
      2015-04-14T19:46:48  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa foi otima,,,olha foi o fake ta??? eu sou o original,,,,,aquelá batatinha é o tiago gay costa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luciano Araujo
    2015-04-14T19:58:42  

    Igual comprar uma Ferrari e mandar botar gás...

    recentes

    populares

    • Luciano Araujo
      2015-04-14T19:58:42  

      ou um seria um fusca movido a agua?

  • Daniel Dantas
    2015-04-14T19:46:05

    Acho ilário a comparação de quem não usa Apple com a pobresa e a relação com "xing-ling". São tão ignorante essas pessoas que nem sabem que apenas o processador é febricado nos EUA, e o restante dos componentes são produzidos na Asia e a linha de montagem também... Só faço rir dos comentários aqui.

  • Gabriel Sinis
    2015-04-14T19:27:36

    Não entendi qual é a vantagem da Apple nessa reportagem, pelo contrário, não oferecesse ao menos um dual chip para os clientes. Já tive iphone, mas infelizmente tive que trocar para o galaxy S5 por este motivo. Enquanto isso querem desfazer das pessoas, por causa de um celular, não tem mais o que fazerem não?

  • Ana Oliveira
    2015-04-14T15:44:08  

    Aposto que foi um sul-coreano, tailandês ou chinês) que inventou essa coisa. Tem cara de produto xing-ling.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2015-04-14T15:44:08  

      Deve ser coisa da Samsung ou Motorola. Querem ganhar dinheiro em cima da Apple.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2015-04-14T15:44:08  

      Linguador Apple é Apple! celular de gay. Fans de celular com a maçazinha mordidinha, aprendam nem tudo que é caro presta e é pra hetero, as vezes é gayzisse mesmo. o tiago quando nasce se esparrama pelo colchão, vai todo se derretendo pros braços do namoradão.cala a boca tiago recalcado não pedi sua opinião. Recalque é igual a inveja. FATO

  • Wagner Andrade