Celular

17/04/2015 11h53 - Atualizado em 17/04/2015 11h53

Documentos vazados da Sony apontam para um Xperia Z4 completamente novo

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Xperia Z4, futuro smartphone da Sony, pode ser um produto completamente novo. Nesta quinta-feira (16) o site WikiLeaks, famoso por acessar e divulgar documentos secretos de governos e grandes corporações, publicou dados da Sony e, entre eles, possíveis informações do produto. Segundo as informações, o aparelho terá design novo, display sem bordas e outras novidades.

Teste de desempenho revela possíveis especificações do Xperia Z4

O Xperia Z4 será um produto completamente novo, hardware, design e software (Foto:Reprodução/WikiLeaks)O Xperia Z4 será um produto completamente novo, hardware, design e software (Foto:Reprodução/WikiLeaks)

De acordo com os documentos, o Xperia Z4 será um produto completamente novo e levará ainda alguns meses para ver a luz do dia. Este vazamento corrobora com os rumores de que o Xperia Z3 ganhará um substituto ainda em abril, mas que não haverá mudanças significativas. As novidades ficarão para futuro top da Sony, que de acordo com os documentos, terá um corpo totalmente de metal, com baixíssima espessura, display sem bordas e com vidro 2.5 D, similar ao do iPhone 6.

Outro dado contido no arquivo aponta para adoção de um sensor de digital no botão Power do Z4, mas este continuaria posicionado na lateral do aparelho. Mais uma grande novidade do top estará no software, a Xperia UI será substituída pela “MONO/New UI”, nome provisório informado nos documentos.

Qual é o seu celular? Está satisfeito com ele? Comente no Fórum do TechTudo

Cabe ressaltar que a apresentação do aparelho poderá ocorrer somente em setembro na feira IFA em Berlim ou ainda na MWC em março de 2016. Até lá e por culpa do vazamento, é possível que os engenheiros da Sony façam modificações e mais novidades devem surgir.

Via PhoneArena, WikiLeaks

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Silva
    2015-04-17T23:31:34  

    Se continuar esquentando igual ao Z3, com essa carcaça de metal vai dá até pra fritar ovo! Eu possuo um Z3 D6633 e quando estou fazendo alguma tarefa pesada, como rodando um jogando o mesmo esquenta demais!

    recentes

    populares

    • João Silva
      2015-04-17T23:31:34  

      Ricardo, o iPhone 6 Plus da Apple, só esquenta a cabeça dos invejosos de Android.

    recentes

    populares

    • João Silva
      2015-04-17T23:31:34  

      Ricardo, eu tive vários tipos de telefones, eu garanto a você que nem um esquentou tanto como o Z3, o meu anterior era o S5 eu fazia as mesmas coisas que faço com o Z3, garanto a você que ele não aquecia um terço do Z3, para não dizeres que estou exagerando dê uma pesquisada no google sobre o aquecimento deste aparelho!

  • Ricardo Capuzzo
    2015-04-18T10:20:03

    O dia que tocarem esse Android porcaria por Windows eu troco meu iPhone por Xperia

  • Carolina Oliveira
    2015-04-17T22:01:01

    Eu estou no meu segundo modelo Sony, tentei outro fabricante mas não gostei. Sony é maravilhoso!!!

  • Marcelo Resende
    2015-04-17T21:24:38

    Esses fabricantes pensão que o povo e idíota,é claro que não teve informação vazada,eles é quem passa as informações por baixo dos panos.é sempre assim quando eles estam lançando um produto acontece esses comentários e tudo isso é óbvio que é pra dar ibope,é sempre pra deixar o povo apreensivo pra depois sair por aí cobrando o olho da cara.

  • Campeão Século
    2015-04-17T16:54:25  

    Nada supera o Note 4, S6 e S6 Edge, não adianta enganar o povo com uma simples fotinha da mesmice e anda por cima grosso ...

    recentes

    populares

    • Campeão Século
      2015-04-17T16:54:25  

      SE EU COMPRA UM SANSUNG ESTAREI ANDANDO PRA TRAZ.............

    recentes

    populares

    • Campeão Século
      2015-04-17T16:54:25  

      samsung é a mesma coisa desde o S3

  • Eron Santos
    2015-04-17T18:55:06

    E eu ainda não comprei meu Z1 :(

  • Alviverde
    2015-04-17T18:32:25

    SE EU COMPRA UM SANSUNG ESTAREI ANDANDO PRA TRAZ............

  • Alviverde
    2015-04-17T18:31:32

    SEMPRE SEREI SONY... O MELHOR APARELHO... ALEM DE SER O MAIS BONITO NA MINHA OPINIAO...

  • Gabriel Mendonça
    2015-04-17T18:27:08

    Xperia Z3 já deixa o Iphone 6 no chinelo, esse Z4 tá vindo ae so pra acabar com o Samsung S6. Eu só não entendi uma coisa, De acordo com a foto, o Z4 não vai ter a capacidade a prova d'agua que os seus antecessores. Nesse quesito, e melhor mesmo o Xperia M4 Aqua

  • Moacir Filho
    2015-04-17T17:35:20

    Vou vender meu Z Ultra pra comprar ele.

  • Sidney Reynaldo
    2015-04-17T17:45:35

    Troco apartamento de 3 quartos , 2 vagas por um Samsung S6 ou I-phone 6. Tá quase isto !

  • Rodrigo Abrantes
    2015-04-17T17:31:34

    Melhor do mundo! A Sony sempre se supera!! Sou fã!!

  • Diego Fernandes
    2015-04-17T15:02:01  

    o z3 na atualidade ja coloca o s6 e iphone 6 no bolso, esse entao vai ser humilhante

    recentes

    populares

    • Diego Fernandes
      2015-04-17T15:02:01  

      bateu a cabeça, ja tive os dois, iphone com 1 gb de ram consegue vencer o z3 em velocidade de processamento, fotos mais nitidas e por ai vai, nem vou comentar o preço de revenda, pq com 1 ano vc vende o z3 por preço de banana já o iphone continua valendo tanto quanto vc pagou na loja.

    recentes

    populares

    • Diego Fernandes
      2015-04-17T15:02:01  

      esse é doente .... vai que pega ... Pelo visto ele já testou o S6 néh

  • Wilyam Salomao
    2015-04-17T14:30:39  

    vamos ver se realmente z4 da sony vai nos surpreender;mas o top da atualidade se chama samsung galaxy s6

    recentes

    populares

    • Wilyam Salomao
      2015-04-17T14:30:39  

      Pelo preço tá mais para top top com força.

  • Aderço Framartino
    2015-04-17T16:28:44

    PARA DE CHAMAR O POVO DE BURRO ISTO É MATERIA PAGA

  • Mauricio Silva
    2015-04-17T16:24:51

    incrivel como sempre há vazamentos de documentos...

  • Renato Cheloni
    2015-04-17T16:00:32

    Tomara que não morre afogado, como morreu o meu Z3...

  • Fabio
    2015-04-17T16:00:02

    essa propaganda toda só engana os trouxas consumistas... marketing, blá blá blá, marketing, no fundo são todos a mesma porcaria, não têm nada de inovador. Não sejam bestas.

  • Talita
    2015-04-17T15:23:15

    Parece ser top.

  • Renan Souza
    2015-04-17T14:58:10

    Não sou muito fã de Sony não, até pq o Z1,Z2 e Z3 são praticamente iguais por fora. Mas se esse Z4 sair com essa aparência como dizem os rumores, com certeza é um dos smarts mais bonito do mercado.

  • Bertin Lambertine
    2015-04-17T14:49:30

    Espero que tenha 6 polegadas.

  • Rafael Oliveira
    2015-04-17T14:18:23

    Vai ser o melhor!