Celular

14/04/2015 14h28 - Atualizado em 14/04/2015 14h30

LG lança Prime Plus, Volt, Leon e Joy, smarts intermediários, no Brasil

Diego Borges
por
De São Paulo

A LG lançou nesta quarta-feira (14), em São Paulo, a sua nova linha de smartphones no Brasil. Os aparelhos LG Prime Plus, LG Volt, LG Leon e LG Joy têm como objetivo unir eficiência e um preço compatível com seus concorrentes - menos de R$ 1 mil.  Os novos celulares chegam neste mês às lojas de todo o Brasil. 

Qual é o melhor smartphone para comprar? Opine no Fórum TechTudo

LG Joy, smartphone intermediário da LG (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)LG Joy, smartphone intermediário da LG (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)



Segundo Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares, "o objetivo é alcançar a experiência premium em smartphones com preços bem acessíveis". Uma prova de que a empresa está pensando no bolso do consumidor.

Novos smartphones intermediários da LG (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Novos smartphones intermediários da LG (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)



Alguns aparelhos já se encontram disponíveis, como o a versão 3G do LG Volt e o LG Joy. Já o LG Leon e o LG Prime, chegam apenas na segunda quinzena de abril. Os preços dos aparelhos ainda não foram oficialmente divulgados, mas nenhum deles ultrapassa a barreira de R$ 1 mil.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Silveira
    2015-04-15T09:56:36

    Os fabricantes de capinha piram com essas notícias.

  • Elton Freitas
    2015-04-14T20:04:41

    Você trocaria seu Moto G por um desses celulares da foto? Pensou certo!

  • Linguador
    2015-04-14T18:47:39

    Assim fica difícil saber qual é o pior celular com Android. Cada um pior que o outro... Tá difícil!!!

  • Wesley Araujo
    2015-04-14T15:23:53

    LG seguindo de perto a Samsung, lançando inúmeros aparelhos, enquanto isso Motorola e outras marcas vendem mais com menos de 5 modelos diferentes em toda a linha (Moto e/g/X/MAX) mas que atendem à quase todos os clientes (não têm nenhum phoblet). Muitos modelos só confundem o público na hora de decidir e acabam optando por outra marca que tem todas as características em um só modelo.