Jogos de luta

06/04/2015 11h52 - Atualizado em 06/04/2015 11h59

Mortal Kombat X divulga trailer de lançamento ao som de Chop Suey

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X tem mais um trailer e agora ele vem acompanhado de “Chop Suey”, música da banda System Of A Down. O vídeo do jogo de luta para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC foi dirigido por um dos integrantes da banda e acompanha uma série de novidades e personagens da aventura que chega em 14 de abril. A parceria com SOAD já havia sido divulgada em um trailer anterior.

Mortal Kombat X: chefão Goro estrela violento trailer do jogo

Mortal Kombat X ganha trailer de lançamento com Chop Sueya (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Mortal Kombat X ganha trailer de lançamento com Chop Suey (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O trailer é recheado de sequências de ação e pancadaria. Ele também é totalmente sincronizado com a música, com momentos que se alternam entre mais calmos e mais agitados. Os personagens lutam, correm e se quebram entre um rif e outro de Chop Suey.

Liu Kang, Raiden, Erron Black, Noob Saibot, Scorpion, Sub-Zero e muitos outros estão presentes no trailer e também no game, que se passa 25 anos após o anterior e apresenta, no elenco, lutadores inéditos, como Cassie Cage, filha de Sonya Blade e Jonny Cage.


Via Shacknews 

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Presidente Universo
    2015-04-06T19:48:37  

    eu queria ver um novo filme de MK, mas q seja superprodução tipo Os Vingadores

    recentes

    populares

    • Presidente Universo
      2015-04-06T19:48:37  

      Ivan.caldas ? nao tem o que dizer e vem fala besteira?

    recentes

    populares

    • Presidente Universo
      2015-04-06T19:48:37  

      Patrick Marques - Qual filme relacionado a um jogo de video game luta fez o sucesso de bilheteria estilo Vingadores. Ja fizeram filme do MK e foi Horrivel ninguém investe. Besteira é sonhar com uma Super Produção que não vai acontecer.

  • Tiago Silva
    2015-04-07T10:35:46  

    O jogo parece estar bom, vamos ver na prática para elogiar ou criticar, mas o MK perdeu o clima sombrio,enigmático e diabólico que tinha antes, hoje está parecendo um jogo de luta com história de ficção com alguns personagens que não combinam com as tradições,mas eu desejo que o jogo fique mto bom para eu jogar bastante!

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2015-04-07T10:35:46  

      Concordo. Tbem espero q o jogo seja bom! Mas falta aquele clima de filme dos anos 80 que o primeiro MK tinha.

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2015-04-07T10:35:46  

      Discordo, acho que o MK9 resgatou esse clima.

  • Mike Paschoal
    2015-04-06T14:40:45  

    Pena que sempre os primeiros jogos não são completos. Tive que esperar um tempo para comprar a versão Komplete Edition do MK9. Mas a vontade de jogar este game é grande e não sei se vou esperar pra sair a versão Komplete Edition.

    recentes

    populares

    • Mike Paschoal
      2015-04-06T14:40:45  

      Não compensa, porque quando sair ou vc encontra gente extremamente viciada ou não encontra quase ninguém pra jogar, sem contar que quem possui a versão Komplete só jogam com pessoas que também a possuem, aconteceu isso no PS3, eu quase não joguei on-line por conta disso, alguns amigos tinham a versão original e não dava pra eles me convidarem e vice-versa. E talvez nem lancem essa versão, na nova geração estão evitando fazer isso, no máximo lançam uma versão mais atualizada e que venham com as DLC's pra baixar, mas não mais em conta...

  • Onçaem Caldas
    2015-04-06T18:57:37  

    250 MANGLOS PRA CONSOLE KKKKKKKK XUPAQEDEUVA COMPREI A MINHA P/89 NA NUUVEM KKKKKKKKKKKK E NAO ESQUEÇAM ; CONSOLE SO ESTARA DISPONIVEL EM MAIO OK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TODO CASTIGO PRA CONSOLISTA É POUCO

    recentes

    populares

    • Onçaem Caldas
      2015-04-06T18:57:37  

      maio so a antiga geração mula

    recentes

    populares

    • Onçaem Caldas
      2015-04-06T18:57:37  

      Triste comentário de um fã boy,,,

  • Wesley Araujo
    2015-04-06T14:30:20  

    Quem é esse cara da Foto com braço preto com roxo? Será que é um personagem jogavel?

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2015-04-06T14:30:20  

      Guilherme Lennigan: Entendi, fiquei meio na dúvida

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2015-04-06T14:30:20  

      MYCOCK CAGE

  • Alisson Ramos
    2015-04-07T10:59:01

    Só que ali aonde diz NOOB SAIBOT, não é o Noob, é o Smoke possuído por Shinnok, chamado agora de Enenra. Bom, quem disse que a Globo entende de games??? kkkkkk

  • Tiago Silva
    2015-04-07T10:42:02

    O jogo parece estar bom, vamos ver na prática para elogiar ou criticar, mas o MK perdeu o clima sombrio,enigmático e diabólico que tinha antes, hoje está parecendo um jogo de luta com história de ficção com alguns personagens que não combinam com as tradições,mas eu desejo que o jogo fique mto bom para eu jogar bastante!.

  • Ricky Ciccarini
    2015-04-07T02:44:05  

    Tem cada comentário idiota aqui, ver que e de gente que não entende nada de games, criticar um game como este MKX e imperdoável o game esta com gráficos incríveis sim,os efeitos sonoros estão excelente a jogabilidade esta bem trabalhada e certeza que este MKX vai ser sucesso, quem esta criticando sem fundamentos dos dois um ou e retardado ou não tem grana pra comprar!

    recentes

    populares

    • Ricky Ciccarini
      2015-04-07T02:44:05  

      Concordo Rick... Nem se quer jogaram ainda e já estão falando mal. Só pelos trailers já da pra imaginar o que teremos de surpresa e das boas neste jogo.

    recentes

    populares

    • Ricky Ciccarini
      2015-04-07T02:44:05  

      Essa turma de hoje só quer saber de gráficos. Diversão fica em segundo plano. Pra quem já conhece MK, fica aguardando ansiosamente pra ver se vem um jogo pra dar um up na franquia.

  • Oliver Veloso
    2015-04-06T23:28:21  

    Chop Suey, old but gold. Na boa, não tenho condições de fazer um trailer desse, mas ficou parecendo um vídeo daqueles que a molecada cria e joga no Youtube. Já vi bem melhores!

    recentes

    populares

    • Oliver Veloso
      2015-04-06T23:28:21  

      Exatamente. Não vou falar que tá ruim, mas usar hits famosos (ainda mais dessa forma, que nem é uma versão sem voz ou regravada pro jogo, é a música do disco MESMO) dá uma baita cara de vídeo amador.

  • Diogo
    2015-04-06T19:36:57

    Não é por nada não, mas este video parece fundo de quintal com gráficos péssimos. Esta estranho este game, parece inferior ao 9. Mas todo mundo tenta criar um hype.

  • Antonio Junior
    2015-04-06T12:24:10  

    250 dilmas quebra o pião ,mas a vontade de jogar esse MK é grande

    recentes

    populares

    • Antonio Junior
      2015-04-06T12:24:10  

      Henrique Silva na loja da xbox mesmo. Este fiz questão de ser original

    recentes

    populares

    • Antonio Junior
      2015-04-06T12:24:10  

      SO 89 MIRREIS NA NUUVEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Valdemar Silva
    2015-04-06T18:35:29

    ta pior que o gráfico do mortal 1

  • Snake Plisken
    2015-04-06T16:22:00

    Na boa G1, podre! Que gráficos incríveis são esses? Só se for personagem de cera ou desenho animado. Os movimentos também não são nada realistas, lamentável! Alopraram com tudo? Fala sério! E ainda tem que pagar 200 pratas pra joga isso, tá loco!!

  • Leonardo Pinho
    2015-04-06T14:40:59  

    Tudo tem gráfico incrível, já por outro lado, senso critico não tem nenhum!

    recentes

    populares

    • Leonardo Pinho
      2015-04-06T14:40:59  

      Com todo respeito, é Mortal Kombat, exagerado mesmo, não é filme baseado em fatos reais! Tem que ser exagerado mesmo! A série sempre foi assim!

    recentes

    populares

    • Leonardo Pinho
      2015-04-06T14:40:59  

      Desculpe, você não me entendeu, falta senso critico de quem fez a matéria ao falar que esse gráfico está incrível, quando não está nada demais.

  • Phelipe Coutinho
    2015-04-06T13:18:30

    Simplesmente épico esse trailer, vou quebrar o porquinho pq esse jogo é obrigatório!

  • Alex Ribeiro
    2015-04-06T13:06:39

    R$ 100 Dilmas por esse grande lançamento.............vai ser mt show