Jogos de luta

14/04/2015 14h32 - Atualizado em 14/04/2015 14h34

Mortal Kombat X: fatalities 'fáceis' são vendidos por microtransações

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X revelou há pouco tempo que contaria com versões “fáceis” dos famosos fatalities. Porém, agora, os jogadores descobriram que essas finalizações serão vendidas através de microtransações. Pacotes com cinco fatalities "fáceis" podem ser comprados por R$ 2,49 na PlayStation Network. Além disso, há opções de até 30 execuções por R$ 10,99.

Mortal Kombat X terá sistema de Fatality ‘fácil’ para iniciantes

Fatalities fáceis de Mortal Kombat X custam de R$ 2,49 a R$ 10,99 (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Fatalities "fáceis" de Mortal Kombat X custam de R$ 2,49 a R$ 10,99 (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Os fatalities “fáceis” foram revelados recentemente como uma forma de ativar as famosas execuções da série sem precisar de sequências complicadas. Um dos fatalities de Cassie Cage, por exemplo, quando executado de forma comum, precisa que você coloque os comandos: Frente, Baixo, Trás, Frente, Quadrado (PS4) ou X (Xbox One) em poucos instantes.

Segundo os produtores, muitas pessoas ficam nervosas ou não conseguem acertar o tempo das sequências. Além da venda das execuções, há também um outro item na PlayStation Network que desbloqueia todos os extras da cripta do game por R$ 40,99, livrando o usuário de fazer qualquer esforço.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Silva
    2015-05-16T00:16:36  

    PESSOAL INFELIZMENTE ME SINTO ROUBADO POR COPRAR ESSES 5 FATALTIES FACEIS MISERENTOS POIS SÓ É USAVEL UMA VEZ !! ISSO É UM ROUBO POIS ELES NAO DISEN NA VENDA QUE É APENAS UMA VEZ. NAO COMPREM !!!!!

    recentes

    populares

    • Alexandre Silva
      2015-05-16T00:16:36  

      Acabei de passar por isso. Achei um absurdo.

  • Carlos Oliveira
    2015-04-14T16:57:32  

    Tenho certeza que os verdadeiros gamers dos anos 90, assim como eu, não utilizaria essa "façanha" nem se fosse de graça! O mais divertido é ver o boneco se movimentando pra executar o fatality! Passo longe desse pacote.

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2015-04-14T16:57:32  

      "O mais divertido é ver o boneco se movimentando pra executar o fatality!" MITOU KKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2015-04-14T16:57:32  

      Jogava nos anos 90 e odiava fazer aqueles movimentos chatíssimos pra dar um fatality. Prefiro mil vezes esse modo simplificado.

  • Alessandro Schneider
    2015-05-21T09:04:26

    Galera sempre tive dificuldade em executar os fatalities e por isso resolvi comprar um pacote com 30, minha dúvida é! Serão 30 fatalities desbloqueados para executar facilmente para sempre e quando eu quiser ou são apenas 30 fatalities para executar? Ou seja! Fez os 30, pronto acabou! Não consegue mais executar fatalities fácies, terá que comprar mais um pacote. Alguém sabe me responder?

  • João Pedro
    2015-04-19T22:34:09

    Warner sendo Warner

  • Allanjones Soares
    2015-04-15T07:54:04

    Muito simples para quem nos anos 90 executavam os Brutalities.

  • Leeh Barbosa
    2015-04-15T07:51:54

    negocio e fazer os comandos, cada vez mais frescos os jogos, daqui a pouco vão criar, combos fáceis, aperta um botão e sai 10 hitskkk

  • Vanilton Viza