Sistemas Operacionais

10/04/2015 09h43 - Atualizado em 10/04/2015 09h43

Snapseed ganha versão 2.0 e fica ainda mais completo; confira

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um dos mais populares editores de fotos para dispositivos móveis do mundo está ainda mais completo. O Snapseed foi atualizado para a versão 2.0 no Android e no iOS, e com este update recebeu uma série de novidades. A principal delas é a possibilidade que seu usuário terá de re-editar uma foto, desfazendo possíveis filtros que não deram tão certo.

WhatsApp contra rivais: veja qual app tem o melhor serviço de ligação

Snapseed ganhou novo visual super arrojado (Foto: Divulgação)Snapseed ganhou novo visual super arrojado (Foto: Divulgação)

E não é só isso. Ele adicionou ainda outro recurso bem interessante, que parece ter sido inspirado no Lightroom, da Adobe, para o iOS. Agora, os usuários poderão “copiar” o que fizeram de modificação em uma foto e “colar” na outra. Uma funcionalidade ótima para se tratar fotos de um mesmo local, por exemplo.

Ainda foram adicionadas várias ferramentas avançadas ao aplicativo, como Desfoque de Lente, Contraste de Tom, Transformação de Perspectiva e Correções de Locais. E agora ele está ainda mais parecido com um programa de edição de imagens daqueles utilizados em desktops.

Android 5.0 Lollipop: vale a pena atualizar agora? Confira no Fórum do TechTudo

Como não poderia deixar de ser, com tantas mudanças, e em versão 2.0, o Snapseed também tinha que ganhar um redesign. Após o update, o app está com uma cara muito diferente, totalmente nova – bem mais bonita. Tudo isso de graça, tanto no Google Play como no iTunes.

Via Engadget

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares