Redes sociais

15/04/2015 11h22 - Atualizado em 07/11/2016 13h47

Tinder ganha integração com Instagram e revela 'amigos de amigos'

Maria Clara Pestre
por
Da redação

A partir de agora, não é mais necessário adicionar seu usuário do Instagram na descrição do Tinder. Uma nova atualização no app de encontros, anunciada nesta quarta-feira (15), trouxe a integração com a rede social de fotos do Facebook. Com a mudança, as 34 fotos mais recentes no Instagram aparecerão dentro do seu perfil no Tinder, além de outras novidades como contatos em comum.

Hack no Tinder dá match entre homens heterosexuais causando confusão

Integração com o Instagram

A vantagem da nova versão do Tinder funciona de forma simples: no perfil, basta clicar em “Conectar” e pronto. Se sua conta no Instagram for pública, as 34 fotos mais recentes aparecerão automaticamente no perfil. Caso contrário, o usuário poderá decidir se deseja “abrir” sua conta somente no Tinder. Ou seja, seu perfil continuará sendo privado no Instagram, mas aberto para um possível "match".

Instagram tinder (Foto: Reprodução/Instagram)Nova atualização traz integração com Tinder, conexões em comum e recurso de interesses expandido (Foto: Reprodução/Instagram)

A integração ainda permite que usuários acessem o perfil completo da rede social de fotos em apenas um clique e vejam quem curtiu e comentou nas imagens do seu par. O Tinder garante, entretanto, que não publicará nada no seu perfil do Instagram. 

Conexões em comum

A antiga função de amigos em comum no Facebook também foi repaginada. Com a atualização, o Tinder expandiu o recurso e agora inclui conexões de primeiro e segundo grau.  As conexões de primeiro grau representam as amizades mútuas. Mas, se o seu nível de proximidade com alguém for de segundo grau, quer dizer que algum de seus contatos é amigo de um amigo desse usuário.

Instagram no tinder (Foto: Divulgação/Tinder)Instagram no tinder (Foto: Divulgação/Tinder)


Interesses em comum

Para facilitar o início de conversas no aplicativo, a nova versão do Tinder incluirá todos os seus interesses do Facebook em seu perfil. Já os interesses em comum com seu possível match, serão destacados.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 

A atualização do Tinder já está disponível para iOS e Android, tanto na versão gratuita quanto paga

Via Tinder Blog



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares