Wearables

13/05/2015 11h35 - Atualizado em 13/05/2015 11h54

Asus vai lançar ZenWatch 2, novo relógio inteligente, na Computex 2015

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O sucessor do ASUS ZenWatch vai chegar em breve. A própria empresa confirmou que o novo smartwatch, ZenWatch 2, será apresentado oficialmente na Computex 2015, evento que acontece entre 2 e 6 de junho em Taipei. As vendas do aparelho devem começar um pouco depois, no começo do terceiro trimestre.

iPhone 6S e 6S Plus terão 2 GB de memória e câmera de 12 MP, diz analista

ZenWatch vai ganhar sucessor em breve (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)ZenWatch vai ganhar sucessor em breve (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Jerry Shen, CEO da Asus, foi quem confirmou as datas. Em conferência para tratar sobre o rendimento financeiro da empresa neste início de ano, o executivo afirmou que todo o planejamento inicial de lançamento do relógio está mantido e que ele chegará às lojas ainda neste ano.

Shen falou ainda que o relógio não conseguiu alcançar a sua estimativa inicial de ter uma bateria que durasse uma semana a cada carga. Segundo ele, este número deve cair para um pouco menos do que quatro dias, mas mesmo assim ele deve contar com uma performance melhor do que a do seu antecessor, de dois dias.

Smartwatch será que essa moda pega? Comente no Fórum do TechTudo

Detalhes sobre visual e hardware não foram revelados, mas as especulações são de que este novo relógio terá dois modelos, um com design masculino e outro feminino. Mais informações devem ser reveladas nas próximas semanas e durante a Computex 2015.

Via Android Authority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares