Jogos de ação

20/05/2015 16h41 - Atualizado em 19/06/2015 08h59

Doom 4: vídeo do game cancelado mostra inspiração em Call of Duty

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Doom 4 teve uma versão cancelada há alguns anos, antes de ser reformulado para a edição que conhecemos hoje. Cenas desta versão cancelada caíram na web, por meio do portfólio de um artista 3D, mostrando cenas de ação e adrenalina que lembra pouco a série clássica de tiros e que parecem se inspirar em Call of Duty.

Doom: Sony divulga primeiro trailer do novo game da premiada franquia

Versão cancelada de Doom seria inspirado em Call of Duty (Foto: Reprodução/AGB)Versão cancelada seria inspirado em Call of Duty (Foto: Reprodução/AGB)

Há cenas em primeira pessoa e outras com personagens variados, momentos até mesmo de alegria frente a uma vitória, destruição e caos, mas nada das figuras demoníacas que fizeram fama na série Doom.

Aparentemente, essas cenas seriam de uma sequência de Doom 3, que mostraria a ação e a destruição se passando na Terra, em um clima urbano, mais ou menos como os games Call of Duty: Modern Warfare 1 e 2.

Pelo pouco que foi visto do novo Doom, este sim oficial, não há relação com essas cenas vazadas, mas tudo deve se confirmar na E3 deste ano, em junho.

Qual o melhor FPS grátis? Opine no Fórum do TechTudo!


Via AGB


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wellington Telles
    2015-05-21T08:34:23

    Não curti, cade os monstros da hora ? espero que na E3 melhore.