Jogos de aventura

05/05/2015 13h00 - Atualizado em 05/05/2015 13h00

Dragon Age Inquisition ganha DLC grátis com novo mapa e personagens

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Dragon Age: Inquisition receberá nesta terça-feira (5) dois novos DLCs gratuitos para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC (Origin). Os pacotes vão adicionar personagens no modo multiplayer e opções de customização para o protagonista, além de mais equipamentos e uma área exclusiva para a campanha.

Confira o review completo sobre Dragon Age: Inquisition

Isabela retorna como nova personagem para o modo multiplayer (Foto: Divulgação)Isabela retorna como nova personagem para o modo multiplayer (Foto: Divulgação)

O primeiro DLC gratuito é o Dragonslayer, uma nova expansão para o modo multiplayer. Ele permitirá que os jogadores criem o “Chamado do Dragão”, um item para invocar os dragões mais poderosos de Thedas. Além disso, o pacote incluirá um novo castelo de Ferelden e mais três personagens: Isabela, o Observador dos Céus e Zither, o Virtuoso.

Já o segundo pacote trará o Empório Negro, uma loja secreta localizada em Kirkwall. Nesta atualização, o imortal Xenon retornará de Dragon Age 2 para vender itens, armas e equipamentos raros para a equipe. Porém, o grande destaque do DLC é Espelho da Transformação, objeto que permitirá mudar a aparência do personagem.

Use o Espelho da Transformação para mudar a aparência do seu personagem (Foto: Divulgação)Use o Espelho da Transformação para mudar a aparência do seu personagem (Foto: Divulgação)

E, para completar, a nova atualização também terá como bônus dois tronos exclusivos para quem jogar Dragon Age: Origins ou Dragon Age 2. Dragonslayer e Empório Negro estarão disponíveis no dia 5 de maio via download, em todas as plataformas e sem nenhum custo adicional.

A BioWare também anunciou que o DLC Jaws of Hakkon chegará em breve ao PS3PS4 e Xbox 360 no dia 26 de maio. Ele já está disponível no Origin e Xbox One por R$ 29,90.

Via Gamespot

Quais os melhores RPGs para PC? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Patzlaff
    2015-05-06T01:44:50

    Só eu que não to dando conta de acessar o " O Empório Negro" ? Era para estar disponível na mesa de guerra, mais não tem nada de novo na minha, já tentei de tudo e nada de aparecer....