Drones

18/05/2015 06h00 - Atualizado em 18/05/2015 09h23

Drone anunciado como o menor do mundo é do tamanho de moeda; conheça

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Novos drones surgem a cada dia e não seria de se espantar se um deles acabasse se tornando um brinquedo. É o caso do Wallet Drone, que foi anunciado como o menor quadricóptero do mundo. Como o nome indica, ele é uma espécie de drone de carteira que pode ser guardado no bolso com facilidade. O seu tamanho, aliado ao seu preço, o tornou sucesso no site de financiamento coletivo Indiegogo.

Drone impresso em 3D lembra avião e promete performance superior

Veículo se apresenta como o menor quadcóptero do mundo (Foto: Reprodução/Indiegogo)Aparelho é anunciado como o menor quadricóptero do mundo (Foto: Reprodução/Indiegogo)

O tamanho total do drone é de 4 x 4 x 1,75 cm e ele conta com até 7 minutos de tempo de voo para cada 20 minutos de carga. A aeronave tem ainda seis estabilizadores e três velocidades pré-programadas, além de um algoritmo que permite que ela execute truques como voltas e viradas.

Você acha que a entrega de produtos feita por drones vai dar certo? Comente no Fórum do TechTudo.

Além do tamanho, uma das maiores inovações do Wallet Drone está em seu controle, que pode ser aberto para guardar o veículo quando ele não está em uso, o que facilita seu transporte para qualquer lugar sem medo de quebrar. Ele também é capaz de recarregar a aeronave usando quatro pilhas AA ou um cabo USB.

Drone pode ser carregado com pilhas e guardado dentro do controle remoto (Foto: Reprodução/Indiegogo)Drone pode ser carregado com pilhas e guardado dentro do controle remoto (Foto: Reprodução/Indiegogo)

O aparelho ainda está em fase de arrecadação de fundos no Indiegogo, mas já bateu sua meta de US$ 12 mil (cerca de R$ 36 mil em conversão direta). Se você se interessou pelo "brinquedinho", no momento Wallet Drone pode ser comprado pelo preço de pré-venda de US$ 35 (R$ 106). Ele pode ser entregue para o Brasil, com a adição de mais US$ 50 (R$ 152) de frete. A expectativa é que ele seja enviado a partir de julho de 2015.

Veja o drone em ação:


Via Indiegogo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nicholas Kassavetis
    2015-05-19T10:59:06

    na GearBest o Cheerson CX - 10 custa 15 dólares e frete é gratis, valeu a intenção

  • Gallo Doido
    2015-05-19T02:19:22  

    Compra de China mais barato e nem barra na alfandega

    recentes

    populares

    • Gallo Doido
      2015-05-19T02:19:22  

      Fui fazer um teste comprei uma blusa pra minha esposa no tal site Wish por 15 dólares com frete , recebi uma notificação aqui em casa com a receita federal cobrando 46 reais para eu poder restirar a blusa nos correios , deixei pra lá , aprendi que é errado dar esmola principalmente dar esmola pro cúverno federal ...

  • Luiz Ribeiro
    2015-05-19T08:54:42  

    Não tem configurações da câmera, nem video da imagem?

    recentes

    populares

    • Luiz Ribeiro
      2015-05-19T08:54:42  

      Meu caro, o drone é apenas um equipamento que leva a câmera em seu interior! Por exemplo levar uma Go Pro dentro!

  • Celso Yamaguti
    2015-05-18T20:27:36  

    A tecnologia a serviço do homem: TRAFICANTES X POLICIAIS. Vence quem tem mais dinheiro...

    recentes

    populares

    • Celso Yamaguti
      2015-05-18T20:27:36  

      Legaliza que os traficantes vão quebrar!

  • Ramiro Machado
    2015-05-19T08:36:52

    Uma "MOEDA" gigante, só se for!!!!!!!!!!

  • Fabio Lima
    2015-05-19T08:19:43

    Pilhas Duracell curtiu essa reportagem.

  • Erick Rodrigues
    2015-05-18T15:46:11  

    Comprei pela internet um cheerson cx-10. É melhor e mais barato do que esse aí. Fica a dica...

    recentes

    populares

    • Erick Rodrigues
      2015-05-18T15:46:11  

      valeu!!!

    recentes

    populares

    • Erick Rodrigues
      2015-05-18T15:46:11  

      Estive em Orlando, e comprei dois desses. Paguei 35$ cada um. Muito divertido de brincar.

  • Gallo Doido
    2015-05-19T02:14:12

    Massa são os grades que gravam imagem, já tive um pequeno é sem graça é só minha opinião

  • Madruguinha Churros
    2015-05-19T00:16:04

    Aposto o CLl da Dilma que não vai ser vendido por menos de R$ 500,00 aqui no BR.

  • Bruno Santos
    2015-05-18T17:15:47

    Agora consigo ver a minha calvice ! Fantastico !

  • Williams Ferreira
    2015-05-18T16:35:54

    Cade a imagem que ele grava???

  • Marcio Ribeiro
    2015-05-18T14:22:53  

    agora tá pra espionar a vizinha gostosa !!! ainda bem q o mundo evoluiu

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2015-05-18T14:22:53  

      tu acha que com o mundo evoluído a vizinha gostosa ainda toma banho no quintal????

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2015-05-18T14:22:53  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Martins