Jogos de ação

20/05/2015 16h37 - Atualizado em 20/05/2015 16h37

Far Cry 4 fica mais barato nas versões para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Far Cry 4 acaba de receber um corte de preço oficial no Brasil, passando a custar R$ 50 a menos. O jogo será vendido a partir de agora por R$ 149,90 em suas versões para PlayStation 4 e Xbox One, com as versões da geração passada para PlayStation 3 e Xbox 360 a partir de R$ 99,90.

Far Cry 4, Shadow of Mordor e GTA 5: confira os melhores jogos de 2014

Novo preço de Far Cry 4 no Brasil torna mais barato enfrentar Pagan Min (Foto: Reprodução/Ubisoft Brasil)Novo preço de Far Cry 4 no Brasil torna mais barato enfrentar Pagan Min (Foto: Divulgação/Ubisoft Brasil)

Seguindo os moldes de Far Cry 3, o quarto capítulo da série traz um grande mundo para explorar, mais precisamente a região de Kyrat nos Himalaias. O jogador encarna o papel de Ajay Ghale, que retorna a sua terra natal após a morte de sua mãe e acaba se envolvendo em uma grande guerra contra o ditador Pagan Min.

Desde seu lançamento, o game também recebeu conteúdos extras que podem ser comprados separadamente, como uma fuga da prisão cooperativa em Escape from Durgesh Prison, uma nova aventura contra um misterioso culto em Valley of the Yetis e missões extras com o Hurk Deluxe Pack, estrelando o personagem Hurk de Far Cry 3.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nondas
    2016-01-04T11:13:03

    Na psn, hoje ta 50 reais

  • Guilherme Santos
    2015-05-21T15:33:39

    kkkkk, só rindo

  • Charles Fraga
    2015-05-21T15:33:13

    Quando sair o FAIR CRY 6 eu pego o 3, e depois o 4... devem esta a preços de banana de verdade...

  • Snake Plisken
    2015-05-21T15:16:00

    Ahahaha 149 preço de banana kkkkkkk

  • Daniel Aguiar
    2015-05-21T14:11:12

    Banana cara esse hein, 150 reais kkkkkkk

  • Romulo Pina
    2015-05-21T11:15:45  

    Preço de banana só se for pros funcionários da Globo! porque pro povão 149 dilmas é caro pra um jogo!

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2015-05-21T11:15:45  

      Sem contar que eu paguei 140 dilmas um mês depois do lançamento. Esse preço de 149 dilmas não é promoção nem aqui nem na China, os caras tão por fora mesmo.

  • Dilson Silva
    2015-05-21T11:53:10  

    Ainda dizem que montar um PC Game sai mais caro que comprar um Console, tá de Zoa, o preço que você gasta para comprar um jogo para console, Já comprei uns 3 para PC, e com o gráfico, muito superior, e não tenho que esperar anos para comprar mais barato. PC Wins mais uma vez!

    recentes

    populares

    • Dilson Silva
      2015-05-21T11:53:10  

      vale a pena mesmo um pc do que o console , tenho o notebook game da asus e nao me arrependo mesmo tendo o xbox one os graficos pra pc e note são muito superiores

  • Leandro Pedro
    2015-05-21T12:07:06

    Paguei 200 reais no lançamento e não me arrependi, embora ele tenha um violão sem graça e uma historia fraca, o mapa é imenso, os graficos são otimos e game é bem longo.

  • Hugo Souza
    2015-05-21T11:20:13

    NÃO SABIA QUE A BANANA ESTAVA TÃO CARA...

  • Luiz Diniz
    2015-05-21T07:43:03  

    preço de banana??? Um jogo ja velho que ja deu o que tinha que dar vender em midia digital a R$149,00? Para ne, numa boa troca um pouco de estagiário ai pq ta tenso!!! a 2 meses atraz paguei R$119,00 no meu midia fisica na promoção da LOJAS AMERICANAS. Materia fraca

    recentes

    populares

    • Luiz Diniz
      2015-05-21T07:43:03  

      Concordo com você. teve um dia que ele entrou por 70 conto, ficou só alguns minutos... jogo que você joga uma semana e depois não olha mais!

    recentes

    populares

    • Luiz Diniz
      2015-05-21T07:43:03  

      isso mesmo amigo. nao to aqui criticando pq o jogo e excelente. tenho ele no ps4 e gostei. mais dizer que 149,90 ta preço de banana ja virou sacanagem

  • Hugo Souza
    2015-05-21T10:26:26

    Ainda bem que no pc não tem que esperar 5 anos para comprar um jogo. STEAM WINS...

  • Joao Vega
    2015-05-21T08:26:15  

    esses games ja eram pra custar 149 desde o inicio, agora subiu tudo pra 229, tem que evitar um jogo nos primeiros 2 meses pra poder pegar com preço melhor.

    recentes

    populares

    • Joao Vega
      2015-05-21T08:26:15  

      tem cupom de 10% em games no cuponizado

  • Guilherme Ferreira
    2015-05-21T08:46:35

    neymar quando ficar velho

  • Geraldo Gomes
    2015-05-20T21:51:20

    Quando chegar a 50 eu compro.