Jogos de esporte

05/05/2015 18h06 - Atualizado em 22/06/2015 12h09

Fifa 15: modo Ultimate Team ganha novo tipo de carta especial

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 e o seu modo Ultimate Team contam com uma série de cartas especiais, lançadas em diversos momentos da temporada, premiando jogadores com atributos melhorados, sempre de acordo com seu desempenho em campo. O modo acaba de ganhar mais um item especial, confira.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: modo Ultimate Team ganha novo tipo de carta especial (Foto: Divulgação)Fifa 15: modo Ultimate Team ganha novo tipo de carta especial (Foto: Divulgação)

As cartas “Herói” chegam ao modo Ultimate Team com a função de valorizar feitos individuais dos atletas, ou ações valiosas por seus clubes. Na cor roxa, as cartas são raras, e distribuídas de forma limitada nos pacotes do jogo.

Jogadores de artilheiros em seus respectivos campeonatos, vencedores de prêmios como revelação do ano e melhor jogador da temporada receberão as cartas, que além do visual diferente, também terão atributos melhorados.

Atletas responsáveis por atos memoráveis por seus clubes, como atuações salvadoras, fugas do rebaixamento e até mesmo gols em clássicos também receberão essas cartas especiais.

Alguns jogadores já estão na lista de heróis do game, como Eden Hazard (jogador do ano da Premier League), Harry Kane (revelação do ano da Premier League) e Callum Wilson (autor do gol do acesso de sua equipe). As cartas podem ser encontradas nos respectivos pacotes do game, dependendo da raridade do atleta (Bronze, Prata ou Ouro).

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • André Ramos
    2015-05-05T20:14:21  

    Alguem ainda joga Fifa? nem os jornais falam mais desse jogo

    recentes

    populares

    • André Ramos
      2015-05-05T20:14:21  

      Thiago Lourenço, fifa foi bom, eu jogo desde época do fifa 06, pes06, hj os dois deixam a desejar, mais na minha opinião em questão de emoção, raiva, dificuldade prefiro o Pes 15

    recentes

    populares

    • André Ramos
      2015-05-05T20:14:21  

      ai o pes é comprado pela 2k!

  • Leandro Berlitz
    2015-05-09T21:16:52

    add ae LeandroKiller77

  • Andr Silva
    2015-05-06T22:09:33

    FIFA 12 FOI o melhor jogo bem programado de acordo com a realidade futebol pois lembro que cada um tinha o seu estilo de jogo e mesmo em jogos com jogadores mais fortes era possível fazer gols no contra ataque, resumindo Fifa 13 abuso de jogadas áreas e jogadores super rápidos, Fifa 14 corrigiram a diferença de velocidade mas esqueceram da jogada área, 15 voltou o abuso de velocidade corrigiram em partes na última atualização mas vejo que muitos jogos são vencidos por erros de fundamentos por parte da defesa e não por méritos de construção de jogadas ou contra ataque,

  • Andr Silva
    2015-05-06T21:55:41

    FIFA 12

  • Charles Paula
    2015-05-05T18:41:45  

    Quase ninguém compra mais os pacotes da EA, aliás os jogadores sumiram e o mercado de transferências que tinha 500/600 mil transferências ao vivo ou até mais, hoje se passa de 100 mil é raridade... esse sistema de preços não prestou....

    recentes

    populares

    • Charles Paula
      2015-05-05T18:41:45  

      Jogo no PC... tá assim amigo... No XBOX e PS talvez esteja melhor...

    recentes

    populares

    • Charles Paula
      2015-05-05T18:41:45  

      No PS4 comigo a média é de 600 mil, outras vezes chega à 900 mil. Talvez também entre em questão o horário de pico dos jogadores. Eu jogo sempre de noite.

  • Thiago Souza
    2015-05-06T11:21:03

    Teru Mikame, add ae xbox360

  • Diego Domiciano
    2015-05-06T00:36:44  

    alem de rolar um handicap ,tem jogadores que invez de jogar ficam fazendo hora e catimba ao invez de jogar faz um gol e fica tocando bola atras para ganhar , os coins . aperta start e fica os 30 segundos , faz gol e espera o jogo comecar o gol passa ums 5 vez , esses otari.os sao fracos cartas lendarias e nao sabem jogar nao tem coisa melhor que ganhar de gente assim !

    recentes

    populares

    • Diego Domiciano
      2015-05-06T00:36:44  

      Quanto ao adversário ficar tocando bola na zaga tem solução, mude a tática avançando o time.

  • Bernardo Carvalho
    2015-05-06T00:26:53  

    Nao sei quanto a voces... Mas tem tipo 1 mes que absolutamente nao vejo mais graca em jogar FIFA! De inicio achei que meu controle estava ruim,,,, comprei outro e ai sim a frustracao se confirmou: Jogabilidade esta terrivel, erros bizarros a todo tempo, goleiros retardados, erros de passe estilo "maurinho ex lateral do flamengo", enfim, pelo menos pra mim, acabou a paixao pelo FIFA! Tenho ficado mais irritado com tanta bizarrice do que me divertindo..

    recentes

    populares

    • Bernardo Carvalho
      2015-05-06T00:26:53  

      É que vc não jogou o PES 15 ainda. Jogue, aí achará o FIFA 15 lindo.

    recentes

    populares

    • Bernardo Carvalho
      2015-05-06T00:26:53  

      Estava no FIFA desde 2008 ai pelo handicap e falta dos BR, comprei o PES15, mas infelizmente está muito atrás do FIFA... Ai desisti de futebol este ano!

  • Vinicius Oliveira
    2015-05-06T09:17:41

    qual a chance de sair com uma carta dessa ? Nunca vi uma matéria assim...

  • Vinicius Oliveira
    2015-05-06T09:14:27

    Engraçado, nunca vi uma matéria dizendo qual porcentagem de chance que vc tem de sair com uma carta top.

  • Ricardo Batalha
    2015-05-06T09:10:33

    E aí você vai lá, compra o jogo que já vem cheio de impostos, paga de novo pra ter acesso ao modo online e prefere jogar a carreira porque o jogo tá mais correto.

  • Daniel
    2015-05-06T08:56:45

    nesse jogo a EA privilegia os jogadores q saem correndo em linha reta,ou apertam triângulo da defesa pro ataque...e quem põe aquelas porcarias de jogadores bugados no time(ibarbo,doumbia,vargas,sturridge,lacazette,e cia)aos que tentam jogar direito,não...essas pessoas a ea ferra,atrapalha!quantp menos cérebro usar,mais é beneficiado pela EA

  • Marcio Ribeiro
    2015-05-06T07:44:46

    Eu e vários brasileiros estamos esperando a atualização do FIFA 15 com times brasileiros. esperamos uma resposta da EA.

  • Reinivaldo Silva
    2015-05-05T22:19:27

    EA é muito fominha,ganha muito com esse modo de jogo tem uma leg monstro mesmo off,quando raramente coloca pacotes raros nos campeonatos off dificuldade absurda ai vc vai onlyne so vem cara com messi cristiano ronaldo,

  • Everton Arenhart
    2015-05-05T21:44:49

    Eh muito ruim esse jogo....bah perdi tempo com ele...

  • Michael Guimarães
    2015-05-05T21:22:53

    Esse Ultimate Team precisa de uma reformulação urgente. Espero que tenha novidades no Fifa 16.