Jogos de ação

20/05/2015 12h11 - Atualizado em 20/05/2015 12h11

Heroes of the Storm abre fase beta pública, veja como começar a jogar

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Heroes of the Storm, aguardado MOBA da Blizzard, acaba de abrir sua fase beta para o público, o que significa que todos interessados no game já podem começar a jogá-lo agora, basta se cadastrar no site oficial. Assim como outros títulos do gênero, Heroes of the Storm é gratuito e utiliza um modelo de microtransações. A versão completa está planejada para 2 de junho.

Heroes of the Storm: veja como jogar o novo MOBA da Blizzard

Após período de testes fechado, Heroes of the Storm entra em beta pública (Foto: Reprodução/Kotaku)Após período de testes fechado, Heroes of the Storm entra em beta pública (Foto: Reprodução/Kotaku)

A fórmula de Heroes of the Storm é semelhante a de outros MOBAs populares, como League of Legends e DOTA 2, com partidas multiplayer online entre dois times de cinco integrantes, cada qual com habilidades únicas. A versão da Blizzard, no entanto, é mais voltada para combates rápidos.

O elenco, por sua vez, é composto por 36 personagens de vários títulos diferentes da empresa, como Warcraft, StarCraft, Diablo e até mesmo do clássico The Lost Vikings. O game estava em beta fechada desde o início do ano, sendo bem recebido por quem o experimentou até então.

Você acha que o mercado já está saturado de MOBAs? Comente no Fórum TechTudo.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares