Jogos de luta

20/05/2015 08h22 - Atualizado em 20/05/2015 08h22

Mortal Kombat X ganha novo DLC com roupas baseadas na Guerra Fria

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X recebeu essa semana mais um novo DLC com roupas temáticas, dessa vez chamado de Kold War Skin Pack, com três roupas baseadas na Rússia durante a Guerra Fria. O pacote já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC por R$ 8.

Mortal Kombat X: atualização mostra lutadores com roupas do Brasil

Sonya, Kano e Sub-Zero ganham roupas russas no DLC Kold War de Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)Sonya, Kano e Sub-Zero ganham roupas russas no DLC Kold War de Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

O Kold War Skin Pack traz as seguintes versões dos personagens: Motherland Sonya Blade, Revolution Kano e Thundra Sub-Zero. Todas as três roupas são inspiradas nas forças russas durante a Guerra Fria, incluindo o famoso chapéu peludo ushanka e as boinas do exército russo.

Curiosamente, estas não são as primeiras roupas da Guerra Fria. Elas seguem o mesmo estilo da Gold Scorpion Skin que acompanha a edição de colecionador de Mortal Kombat X da Coarse. No entanto, a skin de Scorpion permanece exclusiva dessa edição especial e não pode ser comprada separadamente por enquanto.


Qual é o seu game de luta preferido?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares