Áudio e Vídeo

15/06/2015 15h33 - Atualizado em 15/06/2015 15h33

Apple Music chega dia 30 de junho e traz novidade para o GarageBand

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O próximo dia de 30 de junho será de novidades para os usuários da Apple. O Apple Music, serviço de streaming de música da companhia da maçã, será lançado nesta data e usuários com um Apple ID poderão então escolher entre o pacote free e o premium. O app GarageBand também receberá atualização com novos recursos envolvendo o Connect e outras funções relacionadas ao Apple Music

Apple Music: 8 coisas que você precisa saber sobre o rival do Spotify

WWDC 2015 (Foto: Reprodução/Apple)Apple Music chega em 30 de junho com novidades também para o GarageBand (Foto: Reprodução/Apple)


O Apple Music é um serviço de streaming de música, como Spotify, Deezer e Rdio, feito pela fabricante do iPhone para, de certa forma, "substituir o iTunes". Agora, o usuário pode acessar todo o seu catálogo sem ter que comprar música por música ou álbum por álbum – ao invés disso, paga um valor mensal para acessar o conteúdo ilimitado.

“Amamos música e o novo Apple Music coloca uma experiência incrível na ponta dos dedos de cada fã. Todas as maneiras que as pessoas têm de amar a música são unidas em um único aplicativo, um serviço de streaming revolucionário, com rádios em todo o mundo e conexão entre fãs e artistas”, explicou Eddy Cue, vice-presidente de software de internet e serviços da Apple.

O Music será lançado em 30 de junho globalmente, com planos a partir de US$ 9,99 (cerca de R$ 30) mensais. Os usuários com um Apple ID poderão se registrar e terão, gratuitamente, três meses da experiência premium para testá-lo. Depois deste período, podem assinar ou continuar com a versão free, que é bastante limitada.

Sobre o GarageBand , um novo recurso já confirmado é a permissão para usuários criarem sons com novos elementos inspirados na música hip-hop. Além disso, segundo veículos da imprensa internacional, o aplicativo também terá algum tipo de integração com o novo “Connect”, com possibilidades de upload de conteúdo direto criado pelo usuário do GarageBand para o serviço.

Via Apple e Apple

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares