Jogos de aventura

23/06/2015 12h25 - Atualizado em 23/06/2015 13h56

Batman Arkham Knight apresenta queda brusca de frame nas versões de PC

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Knight, um dos jogos mais aguardados de 2015, chegou às lojas nesta terça-feira (23) para Xbox One, PS4 e PC. Porém, os jogadores encontraram uma surpresa ruim na versão para PC: o game não foi bem portado para a plataforma. A Rocksteady, desenvolvedora do título, chegou a alterar as especificações mínimas durante a noite, mas as coisas não melhoraram. 

Confira o trailer de lançamento de Batman: Arkham Knight

batman-lancamento-arkham-knight (Foto: Batman Arkham Knight: o mais barato do mundo na Nuuvem (Foto: Divulgação))Versão de PC possui grande problema com quedas de fps no PC(Foto: Divulgação)


Até mesmo máquinas potentes encontraram problemas, como os momentos em que o Batman plana ou dirige o seu Batmóvel rodando em 5 fps. Inicialmente, muitos acreditaram ser um problema com os proprietários de placas de vídeo AMD. No entanto, logo surgiram relatos de donos da Titan X, da NVIDIA, reclamando do desempenho do game também.

A Rocksteady divulgou um comunicado de que está ciente dos problemas enfrentados por aqueles que optaram jogar Batman: Arkham Knight no PC e que já está verificando, junto ao estúdio responsável pela versão, uma maneira de resolver o assunto. É válido lembrar que nVidia e AMD lançaram novos drivers para adequar suas placas de vídeo ao lançamento do game.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Via VG24/7 e PC Gamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Neto
    2015-06-23T17:18:36

    Tive um problema com meu processador, espero que quando vier oum novo na garantia estes bugs estejam resolvidos...

  • Pedro
    2015-06-23T15:46:54

    É mais fácil programar/desenvolver para consoles, pois as especificações não variam. Um PS4 teoricamente é igual ao outro... PC tem grande variedade de personalização, o que dificulta o desenvolvimento...

  • Rafael Rech
    2015-06-23T13:46:50

    è impressão minha, ou parece que as produtoras "relaxam" e nunca entregam as versões pra PC sem bugs? Parecem que não testam.

  • Ibis Silveira
    2015-06-23T12:44:53

    Nem sempre o problema é a potencia da maquina, mas de problemas de programação. No Wachdog, também teve vários problemas de quedas de frames, em maquinas potentes, mas após esperar muito pela produtora, a solução veio através de um fã. Eu não comprei ainda o novo Batman, mas pretendo comprar quando o frenesi passar, os bugs forem resolvidos e o preço cair.