Celular

05/06/2015 06h00 - Atualizado em 05/06/2015 12h08

Carregador da Motorola promete 8 horas de bateria em apenas 15 minutos

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O TurboPower, carregador portátil lançado esta semana pela Motorola, promete facilitar a vida dos usuários. O acessório, que tem versões para carro e para tomada comuns,  promete carregar a bateria do celular em apenas 15 minutos, deixando o aparelho pronto para mais 8 horas de vida útil.

Moto X 2ª Geração ganha duas novas edições na loja da Motorola

Carregador da Motorola promete recarga rápida (Foto: Divulgação)Carregador da Motorola promete recarga rápida (Foto: Divulgação)



O aparelho é compatível com qualquer dispositivo que seja carregado via USB. Mas a recarga em 15 minutos só acontece nos aparelhos Motorola DROID Turbo, Nexus 6 e a segunda geração do Moto X. Outros dispositivos com tecnologia Qualcomm QuickCharge 2.0, como o Samsung Galaxy Note 4. LG G Flex 2 e LG G4,  ser carregados até 75% mais rápido do que o tempo normal.

Turbo Power carrega dispositivos com USB por 8 horas em apenas 15 minutos (Foto: Divulgação/Motorola)Turbo Power carrega dispositivos com USB por 8 horas em apenas 15 minutos (Foto: Divulgação/Motorola)

O TurboPower ainda garante fazer a recarga sem viciar a bateria do gadget, graças a um algoritmo que a Motorola criou para isso. Os carregadores custam US$ 29,99 (R$ 95) e US$ 34,99 (R$ 110), para carro e parede, respectivamente, no site oficial da Motorola nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre seu lançamento no Brasil.

Como corrigir erro de "câmera ocupada" nos smarts da Motorola? Veja no Fórum do TechTudo

Via MotorolaPhone Arena

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Willian Katahira
    2015-06-06T01:43:44

    Entrei no site do fabricante e lá eles dizem que o carregador não altera a vida útil da bateria, se for isso mesmo me parece realmente bem interessante. Talvez não demore muito para outros concorrentes lançarem suas versões também.

  • Rodrigo Santos
    2015-06-06T11:08:39  

    Não seria melhor comprar outra bateria ?...alias pq os fabricantes não fornecem 2 baterias junto com o aparelho pra vender carregadores a esse preço? E se você estiver no meio da rua...encaixa esse carregador onde? Se estivesse outra bateria... Ha sem falar nos celulares que não abre a traseira e não se pode nem se quer trocar a bateria... Ai realmente temos que elogiar esse carregadores...dificil mundo de marketing...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Santos
      2015-06-06T11:08:39  

      Pelo fato de o celular ser a prova d'gua

  • Diogo
    2015-06-05T13:00:31  

    Esse carregador vale a pena. Para carregar e so 1h10min. Se for pelo usb no computador e so 3h30min. Mais no começo o celular esquenta bastante.

    recentes

    populares

    • Diogo
      2015-06-05T13:00:31  

      Thiago Renan, o Fábio estava criticando a frase do Diogo, não a sua.

    recentes

    populares

    • Diogo
      2015-06-05T13:00:31  

      obrigado, Rodrigo. Nem li a frase do Thiago Renan...

  • Gabriel Panizzon
    2015-06-06T10:47:55

    Esse carregador não é o mesmo que vem no MOTOMAXX? Se for, é propaganda enganosa. Ele carrega mais rápido sim que outros carregadores, mas não é a maravilha que a Motorolla diz ser.

  • Ignacio Pegasus
    2015-06-06T10:41:06

    Um celular que só aguenta 8 horas de bateria. Eu com um celular desses, toda hora voltaria do trabalho sem carga, visto que não tenho onde carregar.

  • Mario Vincenzi
    2015-06-06T07:47:16

    vai chegar no Brasil custando o mesmo que o celular

  • Diovani Maciel
    2015-06-06T03:50:45

    Interessante, no smartphone uso duas baterias alternadamente carregadas externamente, mas no tablet isso não é viável. Agora com esse novo método da motorola me deixou animado. Muito prático!

  • Professor
    2015-06-05T22:29:39

    Legal Motorola...agora troque a tecnologia com a Nokia/Microsoft e faça uma câmera que preste.

  • Luiz
    2015-06-05T16:13:15

    Voce paga valor cheio em compras na internet? Não faça mais isso, use cupons de desconto. Digite cuponizado no google

  • Jefferson Martins
    2015-06-05T13:48:48  

    Em poucos meses a bateria do aparelho não serve pra mais nada.

    recentes

    populares

    • Jefferson Martins
      2015-06-05T13:48:48  

      Foge Bino, é uma cilada!

  • Danilo
    2015-06-05T16:21:30

    o Turbo Charger já quase derrete o aparelho,imagino esse,Meu Moto X veio com o Turbo Charger,a primeira vez que carreguei o celular fiquei muito preocupado com a temperatura,mas segundo a motorola apesar de elevada é segura.

  • Ivan.caldas
    2015-06-05T15:45:03

    Nesse preço ai eu uso o meu mesmo e espero 1 hora para carregar.

  • Leonardo Junior
    2015-06-05T08:07:39  

    eu ja possuo este carregador, pois comprei o meu moto x na semana passada

    recentes

    populares

    • Leonardo Junior
      2015-06-05T08:07:39  

      Grande Fezes

    recentes

    populares

    • Leonardo Junior
      2015-06-05T08:07:39  

      Grande fezes!!

  • Renato Siqueira
    2015-06-05T14:17:37

    Eu tenho esse carregador. Ele vem de fábrica no MotoMaxx e eu POSSO AFIRMAR que essa propaganda é ENGANOSA. Não se deixem levar pelos argumentos de venda, pois eles são falsos, ou, na melhor das hipóteses, cheios de "asteriscos" e letrinhas miúdas... Economizem seu dinheiro!

  • Raphael Freitas
    2015-06-05T14:06:47

    Ave Maria, celular deve ficar na temperatura de uma frigideira. Não me surpreenderia celulares com cooler um dia.