Jogos simuladores

15/06/2015 19h03 - Atualizado em 26/06/2015 14h51

Ubisoft na E3 2015: novo Assassin's Creed terá perseguições em carroças

Cássio Barbosa
por
Para o TechTudo

A Ubisoft realizou sua conferência na E3 2015, maior feira de games do mundo, nesta segunda-feira (15). Nos últimos anos, a empresa se destacou pela quantidade de lançamentos no evento. Em 2015, há uma limitação maior, já que a fila de pendências ainda é alta. Além dos já anunciados, Rainbow Six Siege e The Division, Assassin's Creed: Syndicate e Just Dance 2016 são os grandes destaques. A feira será realizado entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

E3 Ubi South (Foto: Divulgação)A Ubisoft realizou sua conferência na E3 2015, maior feira de games do mundo, nesta segunda-feira (15) (Foto: Divulgação)

A conferência foi aberta com o anúncio de um novo RPG de South Park por meio de um trailer bastante bem-humorado. Em seguida, os criadores da série, Matt Stone e Trey Parker, subiram ao palco para revelar South Park: The Fractured But Whole.

Em seguida, o presidente da companhia, Yves Guillemot, assumiu a conferência para apresentar uma nova franquia. Desenvolvido pelo estúdio de Montreal, For Honor é focado nos combates corpo a corpo em diferentes períodos da história. No game, será possível combater com cavaleiros medievais, vikings e até guerreiros samurais em partidas cooperativas entre times de quatro jogadores.

Após a demonstração do jogo de combate, o telão passou a mostrar um trailer curto de The Crew: Wild Run. O vídeo exibe gigantescos big foots e novos veículos. A sequência do MMO de corrida chegará aos consoles de nova geração e PC no dia 17 de novembro. 

E3 ubisoft  (Foto: Divulgação)A Ubisoft apresentou mais sobre esperado Tom Clancy’s The Division (Foto: Divulgação)

E as novidades não param por aí. A Ubisoft apresentou mais sobre esperado Tom Clancy’s The Division. Em uma demonstração de jogabilidade, uma equipe de quatro jogadores explora uma seção abandonada e uma grande cidade. Em meio a gráficos belíssimos, a equipe é atacada por um grupo de oponentes e precisa trabalhar em conjunto para eliminar a ameaça.

O jogo oferece um arsenal de armas tecnológicas e futurísticas. Durante os combates, a comunicação entre os membros do time também é bastante enfatizada para decidir a melhor estratégia para enfrentar os problemas. O jogo contará com betas para Xbox One, PlayStation 4 e PC, a partir do início do próximo ano. A versão completa será lançada simultaneamente em todas as plataformas no dia 8 de março.

E3 Just Dance (Foto: Divulgação)Jason Derulo 'apresenta' Just Dance 2016 (Foto: Divulgação)

A companhia apresentou um breve trailer que mostra uma base futurista em uma paisagem lunar. A câmera logo se afasta para revelar uma lua completamente povoada e iluminada por habitações. Depois, foram apresentadas paisagens fantásticas na Terra, exemplos do que é possível criar em Anno 2205. O game de estratégia será lançado no dia 3 de novembro.

A conferência não seria da Ubisoft se a empresa não apresentasse um novo jogo da série de dança: Just Dance 2016. O novo game conta como grande novidade: a possibilidade de utilizar smartphones como controles de movimento. Em seguida, o cantor Jason Derulo subiu ao palco para demonstrar a música Want to Want Me, uma das que estarão presentes no novo título da franquia.

E3 Just Dance (Foto: Divulgação)O Just Dance Unlimited poderá ser assinado por quem jogar o game no Xbox One, PS4 e Nintendo Wii U (Foto: Divulgação)

Além disso, o serviço Just Dance Unlimited poderá ser assinado por quem jogar o game no Xbox One, PS4 e Nintendo Wii U. Os assinantes poderão contar com um catálogo extra de 150 músicas para o game. Além disso, novas faixas serão adicionadas periodicamente para evitar que o game se torne repetitivo. Entre os benefícios, estão um catálogo inicial de 150 músicas e a inclusão de novas faixas periodicamente.

Após a dança contagiante, foi a vez de a companhia assumir o seu lado sério, com Rainbow Six Siege. A empresa anunciou que o clássico modo Terrohunt está de volta. Disponível para partidas solo ou cooperativas, o modo coloca os jogadores contra oponentes controlados pela inteligência artificial e o trabalho em equipe é essencial para o sucesso.

E3 ubisoft  (Foto: Divulgação)O clássico modo Terrohunt está de volta (Foto: Divulgação)

Na demonstração ao vivo, os jogadores dividiram-se para invadir um casarão que um grupo terrorista planeja explodir com uma bomba. Entre os equipamentos de alta tecnologia disponíveis para ajudar os jogadores, uma pequena câmera que permite descobrir o que se esconde nos cômodos ao lado.

Após a identificação dos alvos, a ação do grupo precisa ser rápida e coordenada para evitar a reação dos inimigos. Durante a demonstração no palco, uma explosão precipitada acabou levando a um tiroteio em meio a casa antes que a bomba fosse encontrada. Para quem quiser jogar o novo título, a versão beta será aberta em todas as plataformas a partir do dia 24 de setembro.

E3 ubisoft  (Foto: Divulgação)Trackmania Turbo oferecerá bastante adrenalina e alta velocidade aos pilotos em pistas "impossíveis" e bastante coloridas (Foto: Divulgação)

A companhia francesa apresentou a transição de uma série tradicional dos PCs para os consoles de nova geração. Trackmania Turbo oferecerá bastante adrenalina e alta velocidade aos pilotos em pistas "impossíveis" e bastante coloridas. No palco, os produtores jogaram uma partida para mostrar a alta velocidade dos percursos, que contarão com cerca de 200 níveis, além de um gerador automático de pistas.

Após as corridas de Trackmania, foi a vez de apresentar um dos jogos mais esperados da noite: Assassin’s Creed: Syndicate. Em um novo trailer, foi possível acompanhar o novo assassino Jacob Frye em sequências bastantes agitadas situadas na Londres Vitoriana, como perseguições em carroças e uma sequência de combate em uma fundição.

Por fim, o personagem envolve-se em uma grande briga de bar para recrutar membros para a sua gangue de rua. Além disso, foi anunciado que uma demonstração estará disponível em algumas cidades da Europa e da Austrália, além de Los Angeles, nos Estados Unidos.

E3 ubisoft  (Foto: Divulgação)Tom Clancy’s: Ghost Recon Wildlands colocará os jogadores em um esquadrão responsável por acabar com a ameaça de grandes traficantes de drogas ao redor do globo (Foto: Divulgação)

Depois da exibição do trailer, Guillemot retornou ao palco para apresentar o trailer de uma nova franquia. Após uma introdução misteriosa, um grupo de combatentes armados ataca um pequeno vilarejo para assassinar um alvo à distância. Conforme novos ataques são apresentados, é revelado que os alvos são membros de cartéis de drogas.

Focado em ações em equipe e ataques planejados e silenciosos, Tom Clancy’s: Ghost Recon Wildlands colocará os jogadores em um esquadrão responsável por acabar com a ameaça de grandes traficantes de drogas ao redor do mundo.

Quais são as suas apostas para a E3 2015? Opine no TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares