05/06/2015 14h13 - Atualizado em 05/06/2015 14h13

Conheça as novas placas de vídeo ‘tops’ com chip GeForce GTX 980 Ti

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Mal a Nvidia anunciou a GPU GTX 980 Ti, a ASUS já apresentou suas duas novas placas de vídeo top de linha que possuem a tecnologia da fabricante. Ainda na Computex 2015, a empresa de Taiwan revelou a  GTX 980 Ti DirectCU III STRIX, que usa um resfriamento diferenciado, e a ROG Poseidon GeForce GTX 980 Ti.

Fique ligado nas novidades da Computex 2015

STRIX tem super sistema de resfriamento (Foto: Divulgação)STRIX tem super sistema de resfriamento (Foto: Divulgação/Asus)

O primeiro modelo possui tecnologia DirectCU III, com três coolers para deixá-la sempre bem resfriada, mesmo quando estiver rodando games super pesados. A Asus garante o funcionamento sem ruído, mesmo com tanta potência. Ela tem ainda um processamento gráfico GM200-310-A1 com 6 GB de memória DDR5.

O que esperar da Computex 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Já a Poseidon possui sistema de resfriamento híbrido, com água ou ar, e é reconhecida com o selo ROG (Republic of Gamers), dado para as placas que possuem performance indicada para para jogos. Seus detalhes de especificações técnicas, no entanto, seguem um mistério. Sabe-se apenas que ela usa o chip da GeForce GTX 980 Ti.

Poseidon ainda não teve muitos detalhes divulgados (Foto: Divulgação)Poseidon ainda não teve muitos detalhes divulgados (Foto: Divulgação/Asus)

Ambos os modelos devem chegar às lojas dos Estados Unidos ainda neste mês, porém seus preços não foram divulgados. Os dois modelos são top de linha, voltados para os usuários que exigem gráficos de altíssimo nível em jogos ou que trabalham com alguma profissão que necessite deste tipo de qualidade, como edição de vídeos.

Via Asus e WCC Ftech

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares