Jogos de ação

24/06/2015 14h09 - Atualizado em 24/06/2015 14h38

Counter-Strike Nexon: Zombies chega gratuito ao Brasil e em português

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Counter-Strike Nexon: Zombies, jogo de tiro para PC inspirado no CS original, chegou ao Brasil, nesta quarta-feira (24), com opção de idioma em português. O game é gratuito e mantém a mesma jogabilidade clássica de ação em primeira pessoa e multiplayer, mas com a adição de zumbis. Há ainda uma atualização prevista, com mais monstros e modos.

Counter Strike 1.6: veja como comprar armas no jogo de ação

Counter-Strike Nexon: Zombies chega ao Brasil localizado em português e com novidades (Foto: Divulgação/Valve)Counter-Strike Nexon: Zombies chega ao Brasil localizado em português e com novidades (Foto: Divulgação/Valve)

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!

A principal diferença em Nexon: Zombies é que ele insere modos contra zumbis em populares mapas do Counter-Strike original, como “de_dust”. Porém, o conteúdo clássico, de resgatar os reféns e desativar bombas, também segue disponível, com poucas diferenças.

Junto com o lançamento do game em português, nesta semana, os jogadores vão contar com a expansão “Into The Darkness”, com mais mapas, cenários e modos de jogo para PvE (jogador contra ambiente) e PvP (jogador contra jogador). Um destes modos é o “Zumbi Gigante”, onde um grupo de usuários controlam inimigos enormes.

Counter-Strike Nexon: Zombies é um jogo de tiro para PC inspirado no CS original (Foto: Divulgação/Valve)Counter-Strike Nexon: Zombies é um jogo de tiro para PC inspirado no CS original (Foto: Divulgação/Valve)


“Caso Zumbi” é outro dos modos novos e que incluem novas ferramentas e armas para passar nas fases. Os jogadores que concluem as missões recebem mais segredos sobre o jogo e a origem de suas histórias, como um modo campanha.

Assista ao vídeo abaixo:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares