Jogos de ação

26/06/2015 15h24 - Atualizado em 26/06/2015 15h24

Dying Light: jogadores precisam beber água como 'pagamento' de DLC

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dying Light, game de ação em primeira pessoa para PC, PS4 e Xbox One, iniciou uma campanha bem humorada para divulgar um DLC gratuito. O único "pagamento" pedido pela produtora é que os jogadores bebam água. Eles precisam ainda tirar e postar uma foto no Twitter com a hashtag #DrinkForDLC. A cada etapa concluída, um novo extra será liberado por download. O título mistura elementos de parkour e combates contra zumbis. 

Dying Light: atualização no PlayStation 4 melhora gráficos do jogo

Dying Light iniciou campanha com DLC grátis para quem beber água (Foto: Divulgação)Dying Light iniciou campanha com DLC grátis para quem beber água (Foto: Divulgação)

A campanha começou como uma piada feito pelo estúdio Techland, que produz Dying Light, sobre o Destiny, da concorrente Activision. O jogo de tiro futurista iniciou uma campanha onde pedia que os fãs comprassem e bebessem um drinque energético para liberar conteúdos extras para a aventura.

A piada foi inicialmente divulgada no Twitter da Techland, mas a resposta da comunidade foi muito positiva. Por isso, eles resolveram transformar a experiência em uma campanha de verdade e completa.

Campanha pediu tweets com a hashtag para liberar conteúdo (Foto: Divulgação)Campanha pediu tweets com a hashtag para liberar conteúdo (Foto: Divulgação)


Via Polygon

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Martins
    2015-06-27T17:40:54

    kkkkkkkkkkkk, que legal , curti muito ;)