Jogos de corrida

15/06/2015 20h33 - Atualizado em 01/07/2015 08h51

EA anuncia novo Need for Speed com jeito de Velozes e Furiosos na E3 2015

Thiago Barros
por
Por Thiago Barros Para o TechTudo

Need for Speed em sua “experiência definitiva”, após 20 anos de sucesso. É assim que a Electronic Arts anunciou o seu mais novo game da franquia de corrida de automóveis. Na conferência desta segunda-feira (15), na E3 2015, ele foi apresentado, com um “jeitão” de “Velozes e Furiosos”, e ganhou até data de lançamento: 3 de novembro deste ano.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Need for Speed (Foto: Divulgação)Need for Speed (Foto: Divulgação)


Segundo game a ser exibido pela EA na conferência, o jogo de carros teve um trailer alternando cenas com personagens reais e outro com imagens do próprio game. O detalhe mais impressionante, a princípio, foi o nível de qualidade dos veículos, cujos gráficos são extremamente realistas.

Posteriormente, foi possível ver cenas de perseguição com a polícia, algo que virou clássico na série. Com uma música de hip-hop ao fundo, certamente lembrou algum grande trailer de um filme de “Velozes e Furiosos”. A adrenalina tomou conta e deu a impressão que, de fato, a série voltou às origens que a consagraram.

Em um segundo vídeo, foi possível impressionar-se ainda mais, graças ao serviço de personalização que, segundo a própria EA, é o maior da história da franquia. Após fazer parcerias com fabricantes de carros de sucesso no mundo inteiro, NFS traz não apenas carros super detalhados, como também acessórios e opções de customização.

O usuário poderá sair pela cidade, correndo livremente, disputar corridas, criar e fazer as personalizações em seus carros e também disputar os modos Crew, com alguns amigos, e Outlaw, com as perseguições policiais. Se na apresentação teve cara cinematográfica – lembrando “Velozes e Furiosos” -, no gameplay relembra Need for Speed: Underground.

Quais são as suas apostas para a E3 2015? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alixandre Nazario
    2015-06-19T13:03:17

    E lembrar que velozes e Furiosos imitou Undergroud, pois o primeiro filme é de 2001. A principio gostei muito, e ótimo que sairá ainda este ano!

  • Darylmar Fonseca
    2015-06-15T21:43:10

    Underground que se preze não tem essa palhaçada de polícia! Odeio isso nesse jogo. O que mais gosto é a personalização e os "pegas" de rua, isso sim é need for speed (UNDERGROUND)!