Jogos de corrida

05/06/2015 12h08 - Atualizado em 05/06/2015 12h08

F1 2015 ganha novas imagens com gráficos incríveis e super-realistas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

F1 2015 teve mais imagens divulgadas exibindo o Grande Prêmio de Montreal. As fotos parecem ganhar vida tanto dentro das pistas quanto fora delas, graças aos incríveis gráficos super-realistas do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game será lançado em 21 de julho nos Estados Unidos e chegará ao Brasil no dia 25.

F1 2015 traz pódios, carros de 2014 e adversários mais imprevisíveis

F1 2015 exibe belos gráficos no GP de Montreal (Foto: Divulgação)F1 2015 exibe belos gráficos no GP de Montreal (Foto: Divulgação/Codemasters)

Projetado exclusivamente para a nova geração de consoles e PC, F1 2015 exibe carros extremamente detalhados, tanto na parte externa quanto na visão interna, com circuitos fielmente reproduzidos. O jogo não relaxa nem mesmo fora das corridas, com belos visuais até nos boxes.

As imagens mostram também efeitos de iluminação impressionantes, como a sombra de árvores incrivelmente detalhadas sobre os carros e a pista. Há ainda efeitos climáticos que podem afetar a visibilidade do jogador, como a chuva na tela que simula o visor do capacete do piloto.

Confira as imagens abaixo:

F1 2015 traz veículos bem detalhados (Foto: Divulgação/Codemasters)F1 2015 traz veículos bem detalhados (Foto: Divulgação/Codemasters)
F1 2015 também traz uma detalhada visão interna do veículo (Foto: Divulgação)F1 2015 também traz uma detalhada visão interna do veículo (Foto: Divulgação/Codemasters)
F1 2015 tem gráficos incríveis (Foto: Divulgação/Codemasters)F1 2015 tem gráficos incríveis (Foto: Divulgação/Codemasters)
Mesmo fora das corridas F1 2015 traz belos gráficos nos boxes (Foto: Divulgação)Mesmo fora das corridas F1 2015 traz belos gráficos nos boxes (Foto: Divulgação/Codemasters)
Incríveis efeitos climáticos em F1 2015 farão jogador ter que se adaptar à chuva durante as corridas (Foto: Divulgação)Incríveis efeitos climáticos em F1 2015 farão jogador ter que se adaptar à chuva durante as corridas (Foto: Divulgação/Codemasters)
A iluminação de F1 2015 também impressiona, como essa sombra de árvore perfeitamente detalhada sobre o carro e a pista (Foto: Divulgação)A iluminação de F1 2015 também impressiona, como essa sombra de árvore perfeitamente detalhada sobre o carro e a pista (Foto: Divulgação/Codemasters)










Chuvas são bem realistas em F1 2015 (Foto: Divulgação/Codemasters)Chuvas são bem realistas em F1 2015 (Foto: Divulgação/Codemasters)








Qual o melhor game de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Clayton Oliveira
    2015-06-05T13:26:32  

    FIFA > PES ----- BF > COD ----- PC > PS4 > XB One ------ Corinthians > Palmeiras -------- Paulistanas > Cariocas ------- Project CARS > GT 6 > Forza ------- Mirassol > Palmeiras ------- Jornal Nacional > Jornal da Band ------- Asa de Arapiraca > Palmeiras

    recentes

    populares

    • Clayton Oliveira
      2015-06-05T13:26:32  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlkda de hoje em dia é muito chata. Não sabem brincar, tudo mimada e criada com a avó... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Clayton Oliveira
      2015-06-05T13:26:32  

      Concordo kkkkkk

  • Joey Ramón
    2015-06-06T09:50:32  

    Tenho um F1 2013 e não vejo diferença nenhuma pra esse 2015

    recentes

    populares

    • Joey Ramón
      2015-06-06T09:50:32  

      É só parar de jogar no modo easy!

    recentes

    populares

    • Joey Ramón
      2015-06-06T09:50:32  

      Não falei de dificuldade.

  • Maicon Magalhães
    2015-06-06T05:36:44  

    Prefiro o Super Monaco GP do Mega Drive kkk

    recentes

    populares

    • Maicon Magalhães
      2015-06-06T05:36:44  

      Para que gosta de ficar para trás na tecnologia nada mal.

    recentes

    populares

    • Maicon Magalhães
      2015-06-06T05:36:44  

      Cara vc não tem senso de humor?

  • Jeferson Sidnei
    2015-06-06T10:55:06

    Alguém pode me informar qual jogo barra esse F2015?porque os intelectuais dos games estão detonando um jogo de ultima geração que atualmente é o mais próximo do real.Não consigo entender isso.

  • Jeferson Sidnei
    2015-06-05T16:44:42  

    Que gráfico é esse.Muito bom!

    recentes

    populares

    • Jeferson Sidnei
      2015-06-05T16:44:42  

      Renato Assis,porque você não escreve um livro sobre o essa sua experiência? Assim você ganha dinheiro e não vem escrever idiotices aqui.

    recentes

    populares

    • Jeferson Sidnei
      2015-06-05T16:44:42  

      Rafael Silva,com tanta coisa mais interessante para fazer,você vem aqui só para escrever essa babaquice?faça um favor para a coletividade?Arrume um emprego?

  • Tiago Silva
    2015-06-06T10:21:38

    Excelente jogo, desde 2010 para mim é o melhor jogo simulador de corridas, a expectativa é boa.

  • Maikon Bezerra
    2015-06-06T08:31:13  

    se for igual project cars esse super realismo , vou te falar sera um decepçao so

    recentes

    populares

    • Maikon Bezerra
      2015-06-06T08:31:13  

      Mãe Diná é vc?

    recentes

    populares

    • Maikon Bezerra
      2015-06-06T08:31:13  

      mae dina porque comendador do que esta falando irmaozinho ???/ vc e demente e

  • Claudio Lima
    2015-06-06T09:18:57  

    não vejo nada de realismo. tem imagens que parecem de ps1. esse é o máximo que um jogo pode chegar. quem acha que um dia vai ser mais real que isso, só se controlar humanos

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2015-06-06T09:18:57  

      Realmente vc não entende NADA de computação gráfica.

  • Gabriel Campos
    2015-06-06T09:03:04

    Eu amo este F1 da codemasters com certeza irei compra-lo!

  • Anderson Silva
    2015-06-06T08:47:49  

    Quando começa a pré-venda?

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2015-06-06T08:47:49  

      PS4 - F1 2015 ( Pré venda dia 10/07)

  • Anderson Silva
    2015-06-06T08:56:22

    e a pre-venda?

  • Rafael Silva
    2015-06-06T06:57:26

    Lembra muito o Enduro do Atari .....

  • Yure Silva
    2015-06-05T21:55:20  

    so queria saber se da para jogar multiplayer sem ser online??

    recentes

    populares

    • Yure Silva
      2015-06-05T21:55:20  

      então, só saiu o f1 2011 com multiplayer sem ser online, eu gostaria q essa versão a versão offline, pois é muito bacana jogar assim, lembra os tempos de topgear do snes, e era incrivel

  • Rodrigo Rodrigues
    2015-06-05T21:10:06  

    Até hoje não entendo, eles lançam o jogo F1 do ano, quando já passou do meio do ano. Porque não lançam no inicio do ano?!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Rodrigues
      2015-06-05T21:10:06  

      A questao nao é licença - se o jogo é oficial da FIA ja esta licenciado - o problema é que eles sao obrigados a esperar as equipes a divulgar imagens, fotos, projetos dos carros novos para poder modelar em 3D. Se o jogo fosse um FIFA o negocio se resolvia mais rapido - pq o corpo do jogador é igual.. mas no caso de carros... E pra piorar nesse meio tempo saiu o PS4/XB1 - tiveram q refazer tudo pra nova gen. - O jogo costuma sair em set/out. esse ano ja esta saindo em Jul - por causa da nova gen.- se nao, provavelmente sairia em maio. o que convenhamos é aceitavel ja q a temporada começa em MAR

    recentes

    populares

    • Rodrigo Rodrigues
      2015-06-05T21:10:06  

      Esse prazo deve ficar cada ano mais curto, pois as pistas nao mudando, ja estao todas renderizadas e projetadas, ai no segundo semestre eles cuidam das melhorias de AI e jogabilidade e deixam o inicio do ano so pra modelar os carros novos, reduzindo o prazo de lancamento. Tem que lembrar que a seria é muito nova - se nao me engano esta sera a 4a ou 5a edicao apenas. Entao pra lancar as primeiras tinha um colosso de coisas pra fazer junto e mais a troca de geracao no meio. Agora deve ficar mais sossegado.

  • Juvenal Batista
    2015-06-05T22:18:42

    Será que sai em 2016?

  • Fabio Marinho
    2015-06-05T20:42:01

    Para os pobres de plantão só resta ficar aqui lamentando e criticando.. kkkkkk

  • Daniel Rodrigo