Jogos de corrida

26/06/2015 12h03 - Atualizado em 26/06/2015 12h03

F1 2015: trailer impressiona nas expressões dos pilotos e nos gráficos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

F1 2015 recebeu mais um trailer que mostra o poder dos gráficos da nova geração. O título vem para PS4, Xbox One e PC e exibe gráficos realistas, incluindo das pistas, pilotos, carros e até efeitos climáticos. O título chega ao mercado em 21 de julho nos Estados Unidos e no dia 25 do mesmo mês no Brasil, com direito a motor gráfico renovado e física mais apurada.

Confira o vídeo


F1 2015: testamos o novo game da principal categoria do automobilismo

A física é uma das grandes novidades desta edição, já que ela está ainda mais apurada esse ano, com curvas mais difíceis de se fazer, aceleração mais complexa de se controlar e outras novidades que serão sentidas nos controles.

O vídeo exibe não apenas o visual dos pilotos, pistas e carros, mas também cenário bem detalhado e muita ação ocorrendo em toda a prova. Nos consoles, o jogo ainda vai ter compatibilidade com as câmeras do PS4 e Xbox One para simular a interação do piloto com sua equipe.

F1 2015 vem com gráficos realistas nos pilosot e carros (Foto: Divulgação)F1 2015 vem com gráficos realistas nos pilosot e carros (Foto: Reprodução/Youtube)

Qual é o melhor jogo de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique Veresconde
    2015-08-16T22:13:40

    A mclaren já é outra cor, no video 0:22 é diferente.

  • Andrews
    2015-07-05T16:31:08  

    pra mim a falha e nao ter Q1, Q2 E Q3 estilo de classificacao, nem volta de apresentacao...falta muita coisa ainda mas o jogo parece ser bom...

    recentes

    populares

    • Andrews
      2015-07-05T16:31:08  

      poxa... no F1 2013 ja tinha o Q1, Q2 e Q3.. nesse nao tem mesmo???

  • Rafael Vasques
    2015-07-20T11:19:57

    Sério que não está disponivel para Play 3 ?

  • Valdir Santos
    2015-07-18T11:26:22

    Acredito que pelo menos nesse jogo a Mercedes pode ser batida, pelas outras equipes inclusive pela Willians do Massa kkkk!!!!

  • Daniel Figueiredo
    2015-06-26T21:15:39

    Cadê um modo carreira interessante onde você faça entrevistas antes dos treinos,corridas e após também, mostre os bastidores e etc? Vai ser de novo treino, qualificação, corrida, comemoraçãozinha com a equipe e pronto ? Final de semana seguinte ?

  • Paulo Alexandre
    2015-06-27T06:28:56  

    Só não vou comprar por 2 motivos.... primeiro.. não tenho dinheiro segundo depois do forza é dificil achar graça em um jogo de corrida

    recentes

    populares

    • Paulo Alexandre
      2015-06-27T06:28:56  

      Verdade. Apesar de eu não curtir muito F1 e suas regras... curto mais Forza também. Mas pra quem curte F1, é um prato cheio, pode ter certeza.

  • Clovis Junior
    2015-06-27T13:47:30

    O melhor ainda é Super Mônaco GP!

  • Klebinhoo Silva
    2015-06-27T13:23:14

    F1 SEMPRE SERA UM CLÁSSICO! É um ótimo game parabéns aos desenvolvedores por sempre está melhorando este lindo game

  • Vegeta
    2015-06-26T16:28:21  

    quero saber se todos piltoos ficam fazendo exatamnte a mesma coisa durante a corrida ou se comecaram a desenvolver as caracteristicas de pilotagem de cada..

    recentes

    populares

    • Vegeta
      2015-06-26T16:28:21  

      será q vai sair pra Super Nintendo? kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    recentes

    populares

    • Vegeta
      2015-06-26T16:28:21  

      Investem muito nos gráficos e pecam nos movimentos, ainda muito artificiais.

  • Skull Bones
    2015-06-26T19:30:42  

    O jogo de F1 é horrível, jogabilidade péssima, os NPCs parecem suicidas, trancam você, empurram você para fora, não respeitam a sua vez nas curvas, simplesmente horrível!

    recentes

    populares

    • Skull Bones
      2015-06-26T19:30:42  

      Eu estou falando das versões anteriores 2013-2014

    recentes

    populares

    • Skull Bones
      2015-06-26T19:30:42  

      quando eu não sabia jogar tbm pensava igual vc...

  • Antonio Fernandes
    2015-06-26T19:36:22  

    Vai ter para PS1?

    recentes

    populares

    • Antonio Fernandes
      2015-06-26T19:36:22  

      vai, e tem uma edição especial pro Atari 2600

  • Matheus Miranda
    2015-06-26T17:30:39  

    pena que nao tera para ps3

    recentes

    populares

    • Matheus Miranda
      2015-06-26T17:30:39  

      ps3 morreu

  • Sergio Rocha
    2015-06-26T19:32:52

    Inacreditavel. Muito bom mesmo

  • Pedro Lemes
    2015-06-26T16:35:09  

    Quando sair um gameplay, ai a gente conversa. Mostrou muito pouco gameplay no video.

    recentes

    populares

    • Pedro Lemes
      2015-06-26T16:35:09  

      cara, ja existem diversos gameplays na internet , da E3

  • Vegeta
    2015-06-26T16:27:00

    nao adianta caprichar na personalizacao dos pilotos no visual e pilotando serem todos iguais. f-1 precisa ter caracteristicas de pilotagem individuais com diferenca em defesa, ataqe ou uma pilotagem cadenciada. horrivel qele tanto de boots fazendo exatamente a mesma coisa durante algumas voltas

  • Rodrigo Bernardes
    2015-06-26T16:20:33

    A Codemasters sempre fez um belo trabalho na geração passada com esse F1, gráficos sempre top, ótima jogabilidade e som. O vídeo realmente impressiona, detalhamento absurdo compra certa.

  • Anderson Silva
    2015-06-26T16:19:30

    O lançamento aqui no brasil vai ser dia 24/07

  • Marcos Alves
    2015-06-26T16:19:18

    Na capa acertaram uma coisa: o massa lá atrás...rssss

  • Fabio 02683
    2015-06-26T14:53:31

    Quando sai o DLC do Senna ?

  • Bruno Jasley
    2015-06-26T13:08:33  

    pilost ok ta serto!

    recentes

    populares

    • Bruno Jasley
      2015-06-26T13:08:33  

      Aonde que estão as expressões dos pilotos. ?? Porque eu não vi nada demais !!