Jogos de esporte

15/06/2015 18h34 - Atualizado em 16/06/2015 10h49

Fifa 16: confira o primeiro trailer com narração de Pelé em português

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Fifa 16 ganhou o primeiro trailer com gameplay momentos antes de ser apresentado oficialmente na conferência da EA na E3 2015. Nesta segunda-feira (15), a página oficial da EA Sports no Facebook divulgou o link do vídeo, que tem pouco menos de dois minutos, e conta com a narração da maior lenda da história do esporte: o rei Pelé. O popular título de futebol será lançado no dia 22 de setembro no Brasil, e as pré-vendas já foram iniciadas.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Novo Fifa não mostrou muitas novidades em trailer (Foto: Reprodução/TechTudo)Novo Fifa não mostrou muitas novidades em trailer (Foto: Reprodução/TechTudo)

Falando sobre “o Jogo Bonito”, Pelé conta um pouco da sua história com o esporte em um vídeo que não revela muitas novidades. Mudanças grandes graficamente ou diferenças significativas na jogabilidade não aparecem. O vídeo mostra torcidas comemorando, estádios com bela qualidade visual e alguns lances de habilidade.

Os rostos de alguns jogadores aparecem com um pouco mais de realismo. Além disso, parece haver um ou outro drible novo, e as mulheres - já anunciadas como grande atração para Fifa 16 - também fazem parte do novo trailer, que é o mesmo exibido na E3. Apesar do trailer ser em português e dos rumores, não há times brasileiros.

Assista ao vídeo:


Quais são as suas apostas para a E3 2015?
 Opine no TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Silva
    2015-06-17T15:08:50  

    se continiar com aquele campo de força q empede o meu marcador de tocar o corpo do atacante da cpu pra mim continuaria um lixo

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2015-06-17T15:08:50  

      Beto. Botei na defesa clássica e esse campo de força aparece, não é querer defender o pes não, mas quando segurava o botão de auto defesa não impedia o meu jogador de ir em cima, o q deixa o jogo do pes feio era a jogabilidade dura e os bonecos pareciam robôs no movimento, porém nessas ultimas edições está desaparecendo, cuidado fifa, e pra vcs q não sabe a nota do pes foi maior do que a do fifa cerca de 1 ponto percential (IGN fonte)

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2015-06-17T15:08:50  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Hudson Silva
    2015-06-16T01:35:24

    Que vídeo feio não mostrou nada e com uma narração horrível do Pelé com sotaque de quem fala com ovo na boca kkkk

  • Comentador Franco
    2015-06-18T11:22:39  

    É pessoal. Mais um ano sem times brasileiros no FIFA. Eu vou fazer a minha parte e não vou comprar.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2015-06-18T11:22:39  

      Está rolando rumores que terá times brasileiros, a questão é esperar lançar pra confirmar.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2015-06-18T11:22:39  

      Um youtuber fez uma análise desse trailer e aproveitou para falar sobre isso. Se quiser procura no youtube o canal do cara chamado Tech PlaysBR

  • Luan Martines
    2015-07-01T10:34:41

    Só falta time brasileiro

  • Lucas Maciel
    2015-06-19T20:31:36

    Ja lanço pra X-BOX 360?

  • Michel
    2015-06-17T20:22:59  

    tem que muda a cobrança de Pênalti e horrível escolhe o canto para bate,quando coloca um pouco para o lado a bola vai para o meio do gol e quando coloca um pouco mais para o lado vai para fora.

    recentes

    populares

    • Michel
      2015-06-17T20:22:59  

      Na verdade é o melhor esquema de cobrança de pênaltis, pq te dá aquela tensão de "se forçar muito, vai pra fora.. se não arriscar, o goleiro pega". Sugiro que vc treine uns 30 minutos e perceba as nuances da cobrança, aí quando for na partida não vai ter erro!

  • Mauni Nascimento
    2015-06-16T00:44:36  

    Jogo fuleiro, a EA sabota descaradamente os jogadores online no maldito handcap

    recentes

    populares

    • Mauni Nascimento
      2015-06-16T00:44:36  

      kkkkkkkkk Sera?

    recentes

    populares

    • Mauni Nascimento
      2015-06-16T00:44:36  

      Será ? nao sei se vc joga amigo, mas eu jogo FIFA e tem sim sabotagem, pode perguntar a qualquer um que joga FIFA e chegou principalmente a 2 e 1 Divisão

  • And Luz
    2015-06-17T17:48:37

    Mais do mesmo, pra mim só a torcida que ta melhorando.

  • Talvane Jares
    2015-06-17T16:00:52

    TIMES BRASILEIROS NÃO PODE FALTAR!!!!

  • Wilton Oliveira
    2015-06-17T15:06:02

    Não sei qual narração do pelé consegue ser pior... Se é ele falando um inglês com língua presa ou português traduzido com língua presa.

  • João Brandão
    2015-06-17T12:36:37

    O fifa poderia usar um pouco do football manager ia ficar bom.

  • Luiz Cesar
    2015-06-17T12:32:00

    A Rapaziada que tiver fifa 15 para xbox one add ai " LuizSoaresBRA89"

  • Erick Chagas
    2015-06-15T19:58:11  

    Fraco. Jogo robótico. Jogadores com braço de gorila. Parece que os jogadores deslizam na grama em vez de pisar.

    recentes

    populares

    • Erick Chagas
      2015-06-15T19:58:11  

      Juca Cocalitro Quando sua mãe te der educação a gente conversa.

    recentes

    populares

    • Erick Chagas
      2015-06-15T19:58:11  

      Gian Pinna Vou repetir: Tenho os dois, beleza? PES 2015 e Fifa 15. Na jogabilidade em si e nos gráficos acho PES melhor. Nos modos de jogo, servidor e detalhes Fifa é melhor.

  • Anderson Silva
    2015-06-16T21:51:19

    Alguém sabe quando começa a pre-venda do jogo fisico?

  • Valentin Souza
    2015-06-15T23:03:18  

    FIFA = Jogo de Futebol.................................................................................................. PES=Simulador de Futebol..............Por isso prefiro PES!!!!

    recentes

    populares

    • Valentin Souza
      2015-06-15T23:03:18  

      acho que ele quis ser irônico!

    recentes

    populares

    • Valentin Souza
      2015-06-15T23:03:18  

      Galerinha....PES é um jogo muito mais cadenciado, onde é necessário mais toque de bola, que pra mim reflete muito mais a realidade.....já no FIFA, os bonecos (aqueles caras são bonecos robôs né...a diferença de um corpo para o outro é só na altura) correm, tocam, passam a 300 por hora.........por isso continuo preferindo a dificuldade do meu simulador!!!!

  • Eric Augusto
    2015-06-16T18:24:32

    o fifa 16 parece não ter mudado nada em relacão ao fifa 15

  • José Filho
    2015-06-16T14:23:33  

    Tenho o FIFA 14 e 15, sinceramente o 15 me decepcionou muito com as apelações... Coisa que o 14 também tinha. Espero que o 16 saia melhor graficamente e menos robótico. Os jogadores nas cutscenes tem o mesmo comportamente e não estão lá essas maravilhas...

    recentes

    populares

    • José Filho
      2015-06-16T14:23:33  

      Cara depois de muito tentar eu melhorei a marcação, agora comigo não tem de apelação. Mas que melhore mesmo.

  • Aldair Mascarenhas
    2015-06-16T09:46:42  

    Acho q vou comprar o FIFA e parar de passar raiva com o PES

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2015-06-16T09:46:42  

      Isso mesmo Brother, tenho certeza que quando pegar a manha de jogar não vai querer mais trocar de jogo! abraço

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2015-06-16T09:46:42  

      é vero, valeu!

  • Rodolfo Torres
    2015-06-16T16:11:50  

    não vejo logica em algumas crianças aqui que dizem que o PES é melhor que fifa... kkkkkkkkkkkkkkkkk jogo RIDICULO! o grafico é legal, mas a jogabilidade é um "C U". JOGO DE MENINO PEQUENO. os jogadores se mexem somente em diagonal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rodolfo Torres
      2015-06-16T16:11:50  

      verdade brother!!! PES é jogo de criança!!! jogo lixo

  • Robson Silveira
    2015-06-16T08:49:43  

    vcs podem me responder se o FIFA 16 vai sair pro xbox 360 e pro xbox ONE?

    recentes

    populares

    • Robson Silveira
      2015-06-16T08:49:43  

      SIM

    recentes

    populares

    • Robson Silveira
      2015-06-16T08:49:43  

      valeu galera, obg

  • Alan Oliveira
    2015-06-16T15:46:36

    Finalmente vão colocar as tatuagens(pelo que aparenta), um novo visual ao mesmo. Legal.

  • Felipe Silva
    2015-06-16T15:22:17

    Eu sempre joguei Fifa, e eu acho que não da ainda para comparar com o PES, porque nenhum dos dois divulgaram uma gameplay. Mas por enquanto o FIFA decepciona neste trailer, não parece ter mudanças comparando ao fifa 15

  • Fernando Zava
    2015-06-16T14:28:11

    Acho a movimentação dos jogadores no PEs bem mais real. jogadores do fifa não tem o desenho dos jogadores bem elaborados. Jogador parece desligar no campo ao inves de correr. Sem contar a camera q se move a cada passe curto, e em uma transmissao real e no pes, ela acompanha de uma forma mais suave a bola. PES em minha opiniao está na frente em questão de realidade . O FIFA está na frente em outras questoes, mas fora de campo.

  • Paulo Santiago
    2015-06-16T14:19:53

    Aqui é um covil de fanboys de Fifa. Povo não consegue enxergar o que até um cego vê...

  • Paulo Santiago
    2015-06-16T14:03:57

    Vocês que SABEM que PES 2015 é o melhor jogo da atualidade, não dêem conversa pra essa galera. Os caras têm raciocínio tão lerdo que não entendem nem que a narração do Pelé é só pro trailer. E esses outros que dizem que migraram do PES pro Fifa durante essa década, o que impede vocês de migrarem de volta? Não já fizeram isso antes? Pra mim isso é pura conversa. PES 2015 é o melhor jogo da atualidade e pelo que se vê, PES 2016 só vem pra confirmar isso. Não sejam cabeça dura, estão perdendo um belo jogo por burrada.