Câmera

26/06/2015 15h02 - Atualizado em 26/06/2015 15h37

Filmadora superresistente grava em HD debaixo d’água e tem zoom de 40x

Juliana Pixinine
por
Para o TechTudo

A JVC anunciou nesta sexta-feira (26) dois novos modelos de filmadoras superresistentes. Os modelos Everio GZ-R450 e GZ-R320 são robustos, à prova d’água até uma profundidade de cinco metros e também são resistentes à quedas de até 1,5 metro. 

Dome: aprenda a usar o acessório que cria ‘efeito aquário’ em fotos

Novas filmadoras da JVC são à prova dágua e possuem zoom de 40x (Foto: Divulgação/JVC)Novas filmadoras da JVC são à prova d'água e possuem zoom de 40x (Foto: Divulgação/JVC)

Além da resistência, as filmadoras também chamam a atenção por outro destaque: ambas possuem zoom óptico de até 40 vezes, além de zoom dinâmico de 60 vezes. As lentes HD Konica Minolta oferecem lentes focais de 40.5 mm 1620 mm e estão equipadas com display touchscreen de três polegadas.

Quer dicas para comprar câmera digital semiprofissional? Confira no Fórum do TechTudo.

As câmeras filmam em Full HD, possuem conectividade USB, HDMI e AV Out, além de entrada para cartão de memória SDXC. As filmadoras ainda possuem recurso de time lapse, detecção de rosto e efeitos especiais de gravação. Ainda, a bateria tem vida útil de até cinco horas de filmagem, muito mais do que uma câmera convencional.

Ambos os modelos estarão disponíveis no mercado a partir do próximo mês. O modelo GZ-R450 tem versões nas cores preta e laranja e o preço de U$ 400 (cerca de R$ 1.240,36), enquanto o modelo GZ-R320 possui apenas a versão preta e custa U$ 500 (cerca de R$ 1.550,45). Ainda não há informações sobre lançamento no Brasil.

Via Geeky Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares