Jogos de luta

24/06/2015 17h39 - Atualizado em 24/06/2015 17h51

Mortal Kombat X lança pacote de roupas para homenagear fãs brasileiros

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X recebeu um novo DLC, chamado Brazil Costume Pack, que traz versões dos personagens Johnny Cage, Liu Kang e Kung Lao vestidos de figuras brasileiras, como jogador de futebol, capoeirista e até mesmo um gaúcho. O pacote já está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC por R$ 8,99.

Mortal Kombat X: velhinha invocada é novo Brutality do jogo

Kung Lao Gaúcho ganha além dos trajes típicos um inusitado bigode (Foto: Reprodução/YouTube)Kung Lao Gaúcho ganha, além dos trajes típicos, um bigode inusitado (Foto: Reprodução/YouTube)

As skins presentes no pacote são: Johnny Cage Futebol, que veste o ex-astro de Hollywood como um atleta de uniforme verde e amarelo; Liu Kang Capoeira, o personagem ganha uma bandeira do Brasil no peito, e Kung Lao Gaúcho, que adiciona trajes típicos do Rio Grande do Sul ao lutador, com direito a lenço e até bigode.

A informação foi dada pelo cocriador da franquia, Ed Boon. Ele aparece no vídeo para enviar uma mensagem aos fãs brasileiros de Mortal Kombat X, e agradecer por ajudarem a tornar o game no sucesso que é atualmente.


Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Henrique
    2015-07-27T08:44:13

    Em vez de fatality vai ser bundality...

  • Leticia
    2015-06-24T21:09:53  

    -12 por cento sobre a promoção em games hoje na americanas!! \o/\o/\o/ Busque: cupom-desconto agregador de ofer tas

    recentes

    populares

    • Leticia
      2015-06-24T21:09:53  

      -des conto sobre a ofer ta

  • Alemoa
    2015-06-24T19:12:30  

    Esqueceram de mostrar o novo fatality do kung lao, onde ele constrange o adversário até a morte com investidas carinhosas tradicionais de Pelotas e PA.

    recentes

    populares

    • Alemoa
      2015-06-24T19:12:30  

      verdade, a questão é que de piada manjada ninguem ri

    recentes

    populares

    • Alemoa
      2015-06-24T19:12:30  

      48 pessoas discordam, gaúcho.

  • Kalashnikov
    2015-06-24T22:27:30  

    Jogo de fascistas. Lamentável!

    recentes

    populares

    • Kalashnikov
      2015-06-24T22:27:30  

      Abitolado, agente vê por aqui...!! Para de viajar...!! Deve ser daqueles que em tudo vê teorias de conspiração... .

  • Marcelo Oliveira
    2015-06-25T09:18:26

    Só faltou um de terno e gravata estressado, "paulista"...

  • Aldair Mascarenhas
    2015-06-25T08:37:39

    jogo idiota!

  • Daniel Silva
    2015-06-25T02:21:48

    Os jogos estão evoluindo mais nos graficos porem perdendo a jogabilidade

  • Grazianosoares
    2015-06-25T00:54:36

    Kung Lao Gaucho. kkkkkkkk . Báa Chê.

  • Rafael Cruzeiro
    2015-06-24T19:28:34

    Além da skin "Gaúcho" para o Kung Lao, foi liberado tbm um golpe especial: o fatality "ré no kibe".

  • Rafael Cruzeiro
    2015-06-24T19:23:42

    Além da skin "Gaúcha" do Kung Lao, foi liberado um novo golpe especial pro personagem: fatality "ré no kibe".

  • Kalashnikov
    2015-06-24T22:28:49

    Foi liberado uma habilidade especial para o gaúcho, tri legal

  • Renato Oliveira
    2015-06-24T21:05:19

    Cara, quando eu ouvi falar do kung Lao gaúcho achei que fosse zueira por causa do bigode mas agora que tô vendo que é o nome da skin mesmo...kkkk

  • Rafael Cruzeiro
    2015-06-24T19:20:35  

    E o Kung Lao com cara de Mexicano, é pra homenagear o Brasil tbm? Vestido de gaúcho?? Hum, sei não, viu? Essa skin vai dar polêmica.

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2015-06-24T19:20:35  

      o choro é livre mineirinho, se não tem identidade cultural não chore

  • Edvan Souza
    2015-06-24T18:42:37

    Pacote Hue hue hue br

  • Gilberto
    2015-06-24T18:24:25

    piada

  • Rafael
    2015-06-24T18:01:58

    KKK Homenagear os separatistas?