Jogos de tabuleiro

24/06/2015 09h30 - Atualizado em 24/06/2015 09h30

Paciência faz 25 anos e ganha atualização com desafios e torneio global

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Em comemoração aos 25 anos do game Paciência (Solitaire, na versão em inglês), a Microsoft está lançando algumas novidades. A primeira é uma coletânea com vários estilos do jogo, disponível grátis pra download, dentro do Microsoft Solitaire Collection. A outra é a realização de um torneio de usuários, em que serão premiados os 250 primeiros jogadores que terminarem o desafio proposto pelo jogo.

Google acaba com buscas usando emojis

Paciência ganhou coletânea e competição (Foto: Divulgação/Microsoft)Paciência ganhou coletânea e competição para usuários Windows treinarem (Foto: Divulgação/Microsoft)

Microsoft Solitaire Collection reúne variações do jogo Paciência, como Klondike, Spider, Freecell (Copas), Pyramid e TriPeaks, além da tradicional e da versão especial do campeonato da Microsoft. O download é gratuito e compatível com Windows 8 e 8.1, disponível na Windows Store.

A competição é simples, mas restrita aos usuários maiores de 18 anos que morem nos Estados Unidos. Basta realizar o download do Microsoft Solitaire Collection e participar do 25th Anniversary Tournament Star Club Collection, que é um modo dividido em quartas de final, semifinal e final.

Os vencedores deverão tirar uma selfie com a tela de vitória no fundo e postar na área de comentários de uma publicação com as regras do torneio na página da Microsoft no Facebook. Além disso, a imagem precisa mostrar a gamertag do usuário e a data em que foi completado o desafio.

Os vencedores ganham US$ 25 (R$ 75) de crédito na loja.

Via Windows e Facebook

Qual o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares