Jogos de esporte

24/06/2015 15h12 - Atualizado em 24/06/2015 15h12

PES 2016 ganha edição especial de aniversário para PlayStation 4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2016 ganhará uma edição especial para o PS4 comemorando seu 20º aniversário. Por enquanto, essa versão está confirmada apenas para o Reino Unido, exclusivamente na loja Amazon por £ 69 (quase R$ 340), mas pode ser revelada também para o resto do mundo. O game será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

PES 2016: imagens detalham o novo modo de edição do game de futebol

PES 2016 ganha edição especial de 20º aniversário no PlayStation 4 (Foto: Reprodução/PlayStation Universe)PES 2016 ganha edição especial de 20º aniversário no PlayStation 4 (Foto: Divulgação/Konami)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

A edição especial PES 2016 20º Anniversary Edition traz o jogo em uma caixa padrão Steelbook com uma arte comemorativa exclusiva e vários itens digitais para o modo myClub. Entre eles, um contrato com Neymar, um jogador do Time do Ano de 2014 da UEFA, 10 mil GP por 20 semanas, 20 itens de recuperação, cinco contratos com jogadores e mil moedas myClub.

Os itens virtuais oferecidos são como uma versão melhorada dos que acompanham a edição limitada “Day One Edition” do jogo. Essa também traz Neymar, porém apenas emprestado por 10 jogos, um jogador do Time do Ano de 2014 da UEFA, 10 mil GP por 10 semanas, 10 itens de recuperação e três contratos com jogadores.

Via PlayStation Universe

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Santos
    2015-08-10T07:14:57

    Essa questão de jogabilidade que tanto os fifeiro se orgulham é apenas a facilidade de adaptação ao jogo. Para eles quanto mais fácil for o jogo, melhor é a jogabilidade. PES tem que treinar diariamente, exaustivamente para jogar bem. Já no FIFA é só escolher o Real Madrid e lançar com L1+Triângulo para o CR7 ou Bale.

  • Daniel Santos
    2015-08-10T07:08:57

    O mais engraçado é que esses haters do PES sempre são aqueles que perdem de goleada e ficam falando que o jogo é ruim. Tenho dois amigos que largaram o PES para ir para o FIFA. Conclusão, se no FIFA o jogador está se divertindo e conseguindo ganhar suas partidas, que vá para o FIFA ser feliz, já que no PES não consegue jogar. Uma coisa é FATO, quem joga PES joga qualquer jogo de futebol e quem joga FIFA só joga FIFA.

  • Elker Carmo
    2015-06-24T16:11:24  

    FIFA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>AO INFINITO E ALEM>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.......ETC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PES

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2015-06-24T16:11:24  

      Fã boy detected.

  • Matheus Vasconcelos
    2015-07-30T15:27:27  

    myClub é uma imitação mal feita do Ultimate Team... NUNCA SERÃO!!!!

    recentes

    populares

    • Matheus Vasconcelos
      2015-07-30T15:27:27  

      e o Ultimate Team é uma adaptação da antiga Master League com segundas intenções financeiras. No videogame nada se cria, tudo se transforma.

  • Rafael Vaz
    2015-06-24T16:00:27  

    A única coisa boa e que garante alguma esperança ao PES é o fato de possuir a Champions e ter o gráfico dos jogadores melhor trabalhado, pois de resto, enquanto FIFA veio evoluindo versão após versão, PES foi vendo seu reinado ruir. O que mais fazia com que eu evitasse FIFA, foi melhorado no 2014 e completamente eliminado na versão 2015, que era ver os jogadores deslizarem em campo. Agora, para PES recuperar o prejuízo, só trabalhando muito duro na jogabilidade e nas inovações. Fora isso, vai ficar difícil recuperar o que já perdeu.

    recentes

    populares

    • Rafael Vaz
      2015-06-24T16:00:27  

      Se voltasse a fazer uma jogabilidade parecida com a época do PS2, acho que faria mais sucesso.

    recentes

    populares

    • Rafael Vaz
      2015-06-24T16:00:27  

      Meu deus, ainda essa história de arcade... Pes nunca foi arcade, a jogabilidade do PS2 era daquele jeito porque era limitada pela capacidade do console. Olhando pra trás parece arcade, mas na época aquilo era o máximo de simulação possível. A mesma coisa no SNES e no PSOne, todo mundo dizia que o jogo era realista na época. Concordo que PES vai ter dificuldade pra recuperar o espaço que perdeu, mas eu mesmo tinha abandonado e gostei muito do 2015 e não vejo onde o fifa é superior a ele agora, só não acho que vai ser todo mundo que deixou ele que vai voltar.

  • Alexandre Santos
    2015-06-30T16:21:20  

    Sou um grande fã tanto do FIFA quanto do PES, joguei muito International Superstar Soccer e acho fantástico a evolução de ambos... O que me deixa triste são os preços abusivos, se na Amanzon já esta custando quase R$ 340,00 imagina quanto vai custar aqui no país da Tia Dilma..kkkk

    recentes

    populares

    • Alexandre Santos
      2015-06-30T16:21:20  

      VERDADE BOM Q MEU XBOX É DESTRAVADO

    recentes

    populares

    • Alexandre Santos
      2015-06-30T16:21:20  

      Alexandre, 340 reais citado acima, é a versão de aniversário, ou seja, um edição especial. Todos estamos carecas de saber que a maioria de jogos em lançamento para PS e XBOX, custam entre 179,90 e 199,90.

  • Leticia
    2015-06-24T21:09:05

    12 por cento sobre a promoção em games hoje na americanas!! \o/\o/\o/ Busque: cupom-desconto agre ga dor de ofer tas

  • Gabriel Silva
    2015-06-24T18:56:55  

    Os caras que hoje xingam o PES são os mesmos que jogavam International Superstar Soccer no SNES e Winning Eleven no PS1 e PS2. Pode até ser que tenha piorado a jogabilidade a partir do PS3, mas não podemos esquecer que nos divertiamos muito jogando antigamente e xingavamos FIFA.

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2015-06-24T18:56:55  

      o que tem haver isso Gabriel Silva a pessoa não pode mudar de opinião

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2015-06-24T18:56:55  

      Não entendi o que você quis dizer Gabriel. O Super Star soccer e Winning Eleven eram os melhores, Sim!! Não são mais, Ponto. quando flam que o jogo tá ruim, pessoas se ofendem porque é fã. acho isso ridiculo. Tem que criticar mesmo, só assim o jogo evolui

  • Gabriel Guedes
    2015-06-24T16:23:36  

    só eu que achei que o Neymar parece de cera?

    recentes

    populares

    • Gabriel Guedes
      2015-06-24T16:23:36  

      que bug

    recentes

    populares

    • Gabriel Guedes
      2015-06-24T16:23:36  

      em termos de aparência o Neymar do PES esta mais parecido, mas em movimentação e habilidades do Neymar o fifa fica afrente.

  • Jorge Inacio
    2015-06-25T10:55:36

    O problema é que do ISS de Lux e WE até hoje, o Fifa passou a dar um banho no PES, mesmo considerando que o Fifa ainda tem muito que melhorar. Curti muito o ISS, mas teve sua época.

  • Luiz Cesar
    2015-06-24T16:48:46  

    TEM GENTE QUE VAI COMPRAR O PES SÓ PELO NEYMAR NA CAPA. MAS NA HORA DE JOGAR É A MESMA BOSTA DE SEMPRE.

    recentes

    populares

    • Luiz Cesar
      2015-06-24T16:48:46  

      Sempre tento jogar fifa porém nunca me adapto. A verdade é que o PES 2014 foi muito ruim e é onde percebi que todos migraram para o FIFA. Hoje tenho o PES2015 e ele melhorou bastante acredito que AMBOS os jogos na versão 2015 estão bons e eu opto ficar com o PES pois sou fã. Mas respeito quem joga fifa assim acho que quem mudou para o fifa deve respeitar os jogadores de PES.

  • Wersson Machado
    2015-06-25T08:16:38

    Não entendo porque esses jogos tem que estar on para os mobiles? Se o servidoes nuncá funcionam. Jogasse uma partida e da problema no servidor

  • Maicon Silva
    2015-06-25T01:34:55

    Fifa >>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Leticia
    2015-06-24T21:09:17  

    ganhe 12 por cento sobre a promoção em games hoje na americanas!! \o/\o/\o/ Busque: cupom-desconto agre ga dor de ofer tas

    recentes

    populares

    • Leticia
      2015-06-24T21:09:17  

      desconto sobre a oferta

  • Leonardo Lang
    2015-06-25T00:04:18

    com Neypipoca na capa pra mim o jgo tah 10000000 anos atrás do FIFA

  • Paulo Santiago
    2015-06-24T21:45:06

    Tem que estar confiante no jogo pra fazer uma edição especial dessas. Mas fico apreensivo quando inventam demais... Vamos ver né Konami, o 2015 tem só alguns ajustes a fazer só não inventem demais senão estraga, por favor...

  • Dylan
    2015-06-24T18:17:33  

    O certo seria o Mito Douglas na capa !

    recentes

    populares

    • Dylan
      2015-06-24T18:17:33  

      Pois digo ao romulo ferreira, eu jogo com o barça, e garanto a vc que com o trio msn ( messi, suarez e neymar) eu lhe dou dois gols de lambuja com qualquer time ou seleção q vc jogar.

  • Zefilho Pacheco
    2015-06-24T20:35:11  

    Até hoje nenhum PES me fez largar o PES 6, mesmo arcade aquilo que é jogo de futebol, só no toque de bola, cruzamento, 1-2, estratégia, e o mais importante, sem correria.

    recentes

    populares

    • Zefilho Pacheco
      2015-06-24T20:35:11  

      melhor pes so perde pro de ps1

  • Romulo Ferreira
    2015-06-24T19:15:27

    Só pelo fato de ter o Ney-cai na capa eu não vou comprar!

  • Hugo Souza
    2015-06-24T16:50:12  

    LOGO NO REINO UNIDO ONDE O FIFA REINA ?? KKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-06-24T16:50:12  

      Esse é o principal motivo, ganhar mercado onde não tem...

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-06-24T16:50:12  

      duvido cara, sou fã de pes mas lá o fifa domina, ainda mais pela licenca da liga inglesa que é perfeita no fifa,

  • Tiago Fonseca
    2015-06-24T17:38:55

    Se fizer um remake de pes13 eu volto pro pes!!

  • William Passos
    2015-06-24T16:43:26  

    e ai senhor Neymá você é o garoto propaganda do PES que joga FIFA? fala sério , kkkkkkk

    recentes

    populares

    • William Passos
      2015-06-24T16:43:26  

      pes é um lixo e jogo de criança .

  • Supersampa
    2015-06-24T16:20:47  

    Jogo PES desde o SNES e fico surpreso em ver que o FIFA, finalmente, o superou... O PES15 é vergonhoso... perto do FIFA15. Acho que só um milagre salva o PES16...

    recentes

    populares

    • Supersampa