Câmera

25/06/2015 06h00 - Atualizado em 10/08/2015 13h17

Polaroid Cube, rival da GoPro, ganha versão ‘turbinada’ com Wi-Fi

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Cube, câmera de ação da Polaroid criada para competir com a GoPro, acaba de ganhar uma nova versão atualizada. Chamado Cube+, o modelo retém os recursos da edição anterior, mas ganhou maior qualidade e capacidade de armazenamento, além de poder se comunicar por Wi-Fi.

Testamos a Polaroid Cube concorrente da GoPro 'baratinha'; confira

Câmera possui aplicativo para ajudar a fazer fotos de ação (Foto: Reprodução/Polaroid)Câmera possui aplicativo para ajudar a fazer fotos de ação (Foto: Divulgação/Polaroid)

Assim como a versão básica, a Cube+ possui 35 cm³ e é capaz de fazer vídeos em 720 ou 1080p. Por outro lado, ela é capaz de fazer fotos de até 8 megapixels de resolução, enquanto a capacidade da original era de 6 megapixels. A capacidade máxima do cartão de memória suportada também aumentou, passando de 32 GB para 64 GB.

Com a adição do Wi-Fi, a Polaroid também disponibilizou um aplicativo para a câmera compatível com Android e iOS. Ele permite ver a imagem da lente, editar, imprimir e compartilhar vídeos e imagens. O modelo também pode se comunicar com impressoras da Polaroid por Bluetooth.

A duração da bateria continua sendo de 90 minutos, segundo a fabricante, apesar da adição do Wi-Fi. A Cube+ chega aos mercados nas cores vermelho, preto e azul, com preço aproximado de US$ 150 (cerca de R$ 464), enquanto a original é vendida por US$ 100 (R$ 309). No Brasil, entretanto, a Cube pode ser encontrada por R$ 669, enquanto a nova versão ainda não tem preço anunciado.

Qual é a melhor câmera de ação (action cam)? Comente no Fórum do TechTudo.

Saiba mais sobre a versão anterior da Cube no vídeo abaixo


Via Digital Trends

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ivan.caldas
    2015-06-25T11:33:05  

    So não curti esse arco-iris gay na camera.

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-06-25T11:33:05  

      Essa paleta de cores SEMPRE foi o símbolo da Polaroid e nunca ouvi dizer que alguém alterou sua opção sexual por causa disso, mas vai saber...

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-06-25T11:33:05  

      Na paulista eles levantaram uma bandeira com essa paleta de cores, entao quem estiver usando essa marca queimara seu filme ou outras coisas.

  • Alcides Faria
    2015-06-25T15:57:39  

    Câmera exclusiva para a comunidade LGBT. Dispenso!!

    recentes

    populares

    • Alcides Faria
      2015-06-25T15:57:39  

      preconceito ridículo, se não lhe agradou o adesivo "arco-iris" , você consegue retirar facilmente.

  • Melquizedeque
    2015-06-25T16:04:48  

    não compro por causa do arcoiris, ridiculo..

    recentes

    populares

    • Melquizedeque
      2015-06-25T16:04:48  

      o arco-iris é um adesivo, você pode estar retirando facilmente

  • Luan G.
    2015-06-25T13:16:51  

    Tenho medo dos produtos que terminam em "..oid". Deve travar tudo.

    recentes

    populares

    • Luan G.
      2015-06-25T13:16:51  

      Vc trava ? DebilOID..... hauhauhauauah

  • Luan Amancio
    2015-06-25T17:22:39  

    Deviam era vender a ideia pro Instagram vender uma própria câmera deles, hahaha! A câmera me lembrou muito o ícone do app.

    recentes

    populares

    • Luan Amancio
      2015-06-25T17:22:39  

      Luan, o ícone do Instagram é que inspirado na polaroid.

  • Ivan.caldas
    2015-06-25T11:49:06  

    E esse arcoiris de boiola na camera, sai fora

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-06-25T11:49:06  

      idiota!

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-06-25T11:49:06  

      ridículo

  • Bernardo Reis
    2015-06-25T13:21:27

    BACANA ESSA câmera de menina!!! tem alguma versão masculina não???

  • Guilherme Rovaris
    2015-06-25T11:31:53  

    Perca de tempo fazer uma câmera dessas e querer vende no brasil quase todos brasileiros é assim câmera é GoPro e Smartphone é Iphone sendo que ninguém quase sabe as especificações .... então resumindo nem sabe o que tais comprando mais pra se aparece e não importa preço*-*

    recentes

    populares

    • Guilherme Rovaris