Tablet

24/06/2015 10h02 - Atualizado em 24/06/2015 10h02

TabCam é tablet, câmera de segurança e babá eletrônica ao mesmo tempo

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

TabCam, novo tablet da DL, oferece integração com uma câmera IP, para uso em segurança e como babá eletrônica. O gadget, lançado nesta terça-feira (23), é funcional para quem está preocupado com crianças ou com a casa, permitindo monitoramento à distância. O dispositivo ainda tem as funções e aplicativos de um tablet tradicional.

iPad Air 2 x Galaxy Tab S: Os melhores tablets do mercado se enfrentam

Novo TabCam da DL oferece conexão com câmera IP para segurança ou babá eletrônica (Foto: Divulgação/DL)Novo TabCam da DL oferece conexão com câmera IP para segurança ou babá eletrônica (Foto: Divulgação/DL)

Qual tablet você recomendaria? Comente no Fórum TechTudo

Para começar, o TabCam é equipado com um processador quad-core e memória interna de 8 GB, para o armazenamento de arquivos, vídeos e fotos. O tablet vem com uma tela de 7 polegadas e sistema operacional móvel Android 4.4 (KitKat). Ele conta ainda com entrada para pendrive e cartão de memória de até 32 GB.

A conexão entre o TabCam e a câmera IP é feita por meio de Internet Wi-Fi. Assim, os usuários podem manter um acompanhamento do que acontece no ambiente que desejam vigiar. Para o acompanhamento, a câmera IP fica conectada a um aplicativo no tablet, e contém ajustes de ângulo, microfone interno e visão noturna, com imagem em alta qualidade.

Além da função de segurança, o TabCam pode ser usado no dia a dia com os aplicativos tradicionais de redes sociais, jogos e demais temáticas. Para concluir, a DL oferece a disponibilidade de 2.500 livros digitais gratuitos para download em português. O tablet tem preço sugerido de R$ 479,90 e pode ser encontrado em diversas lojas nacionais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares