Internet

23/06/2015 10h50 - Atualizado em 23/06/2015 10h50

Tinder pode incluir vídeo em perfis de usuários, diz cofundador do app

Gabriella Fiszman
por
Para o TechTudo

O Tinder vai implementar em breve uma atualização que promete ajudar muito seus usuários: um recurso de vídeo. É o que garante o cofundador da rede social, Sean Rad. O app, que já tem usado o recurso para anúncios, agora pretende expandi-lo para que os usuários utilizem seus perfis.

Pesquisa global revela cinco coisas sobre os usuários do Tinder; veja

Tinder vai trazer recurso de vídeo em breve (Divulgação/ Tinder) (Foto: Tinder vai trazer recurso de vídeo em breve (Divulgação/ Tinder))Tinder vai trazer recurso de vídeo em breve (Divulgação/ Tinder)

Segundo Rad, em entrevista ao The Drum, durante o festival de Cannes Lions, a rede social ainda está procurando uma forma de integrar o novo recurso ao app. “Ainda estamos tentando descobrir o caminho certo para trazer o recurso aos usuários, mas sabemos que isso é essencial. Somos um dos únicos grandes apps destinados a jovens que não tem o serviço de vídeo ainda”, disse o atual CEO do Tinder.

O co-fundador Sean Rad afirma que a ferramenta de vídeos funcionou muito bem para anúncios e agora terá novos usos (Foto: Reprodução/ The Drum)O co-fundador Sean Rad afirma que a ferramenta de vídeos funcionou muito bem para anúncios (Foto: Reprodução/ The Drum)

Até o momento, a plataforma só permite que os usuários vejam as fotos de outras pessoas pelo Instagram. Ainda não está claro se a nova ferramenta de vídeos vai permitir que os usuários façam um bate-papo ao vivo como no Skype, ou se apenas será possível enviar vídeos gravados, mas tudo indica que a novidade vai ajudar ainda mais a conhecer pessoas novas na rede social de encontros.

Via The Drum

Como evitar que meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lourival Jr
    2015-06-24T13:24:28

    Só para avisar o pessoal do Techtudo porque esse tipo de erro básico em site de tecnologia é vergonhoso e vocês tem obrigação de ter mais cuidado. No navegador de páginas que fica na parte inferior das notícias e tem os números de página e as setas para avançar e retroceder: quando estamos na página um e clicamos na seta para a próxima página, nós esperamos ir para a página dois, NÃO PARA A PÁGINA SEIS. E ESSE PROBLEMA ESTA A DIAS!

  • Julio Rodrigues
    2015-06-24T09:11:31

    Opa isso ia ser muito bom.