Video game

05/06/2015 15h23 - Atualizado em 05/06/2015 15h23

Xbox One terá novo modelo de 1 TB com Halo Collection pelo mesmo preço

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O Xbox One receberá um novo modelo com 1 TB, assim como o PlayStation 4, segundo um anúncio da loja Amazon dos Estados Unidos. Essa versão do console acompanha o novo controle e a coletânea Halo: The Master Chief Collection pelo preço padrão de US$ 399 (R$ 1260 sem impostos). O lançamento está previsto para 15 de junho, o mesmo dia da conferência da Microsoft na feira de jogos E3 2015.

PlayStation 4: Sony registra novo modelo mais leve e com 1 TB em disco

Xbox One irá receber modelo com 1 TB de armazenamento na E3 2015 (Foto: Reprodução/WCCFTech)Xbox One irá receber modelo com 1 TB de armazenamento na E3 2015 (Foto: Reprodução/WCCFTech)

Esse modelo do Xbox One deve substituir a atual de 500 GB sem aumento de preço, oferecendo mais espaço. Ela inclui também o novo joystick padrão do console, que conta com uma porta para fones de ouvido, função presente no concorrente DualShock 4 e muito pedida pelos jogadores.

Apesar da novidade, este não será o primeiro modelo do Xbox One com 1 TB de armazenamento. A empresa já havia lançado uma edição baseada em Call of Duty: Advanced Warfare com disco rígido de 1 TB, porém em quantidade limitada.

Via Eurogamer

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou Wii U? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • David Coelho
    2015-08-01T20:53:09

    Minha gamertag: davidpdcoelho

  • Gustavo Andrade
    2015-06-06T10:41:37

    matéria sem fundamento algum.

  • Erivaldo Misael
    2015-06-06T10:02:25

    A globo foi comprada pela sony. Só pode. Ou os colunistas são muito idiotas mesmo.

  • Marlyson Porto
    2015-06-06T07:54:14

    Até este ano eu só era aficcionado pelo PS.Tive o 2 e 3.Mas devido ao preço mais em conta optei em comprar o BOX ONE...Cara superou em muita as minhas expectativas ,pelo preço,os gráficos belíssimos e os EXCELENTES jogos exclusivos,sem contar com knickt,este altamente preciso pelo comando de voz,chega a ser espantoso.PARABÉNS MICROSOFT.

  • Alexandre Gomes
    2015-06-06T07:35:15

    Gente, na matéria está escrito: "Apesar da novidade, este não será o primeiro modelo do Xbox One com 1 TB de armazenamento. A empresa já havia lançado uma edição baseada em Call of Duty: Advanced Warfare com disco rígido de 1 TB, porém em quantidade limitada." Mas realmente a matéria é tendenciosa

  • Alexandre Augustinho
    2015-06-06T07:16:47

    Sabe de nada inocente!! X box edição COD AW ja veio com 1tb faz mais de 6 meses kkkk deve ser estagiário

  • Eduardo
    2015-06-05T20:36:50  

    Qual é melhor Ps4 ou XboxOne?

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2015-06-05T20:36:50  

      PC. E ponto final.

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2015-06-05T20:36:50  

      xbox

  • David Marques
    2015-06-06T01:56:59

    XBOX One= HD1 TB = Mais de um ano lançado PS4 = HD 1TB = Nem foi lançado ainda Não entendo essa lógica de CÓPIA da matéria rsrsrs

  • David Marques
    2015-06-06T01:53:31

    AHAM copiou? rssrsrsrsrs sendo que a microsoft foi a primeira a lançar oficialmente o console com HD de 1TB, e que a meses ele já havia informado que futuramente faria essa versão "comum" de 1TB, vamos se informar mais antes de postar as coisas sr redator!

  • Leonardo Silva
    2015-06-06T01:53:25

    mais q ta copiando a entrada pra fone no joystick isso ta rsrs

  • Carlos Mendonça
    2015-06-06T00:29:11

    Tenho os 2 e o PS4 é um pouco melhor

  • Ronaldo Pereira
    2015-06-05T23:29:16

    Conseguem ser tendenciosos até em matéria de video game! assim fica difícil produção... Pega o Bundle do COD AW e verifiquem quem deu console de 1TB antes.

  • Rodrigo Cabral
    2015-06-05T23:39:53

    xbox one

  • Jefferson Marques
    2015-06-05T19:11:31  

    microshit sempre copiou ,nunca inventou, falta de competência!

    recentes

    populares

    • Jefferson Marques
      2015-06-05T19:11:31  

      Filho, já existia uma edição do X1 com 1 TB antes do PS4. Além, é claro, de já existir PC com HD de 1 TB há anos. Vc está tão informado quanto o estagiário da techtudo. Mas concordo que a culpa é mais da Techtudo.

    recentes

    populares

    • Jefferson Marques
      2015-06-05T19:11:31  

      Não adianta, quem consome Globo, vai achar mesmo que o PS4 veio antes... Globo é o que há de mais parcial nesse Brasil.

  • Eduardo
    2015-06-05T19:13:29  

    Estranho, eu já tenho um Xbox One com 1TB. A versão com Call of Duty. Não entendo porque as empresas cobram tanto para contratar pessoas com 'nível superior', para ficar fazendo essas matérias inferiores

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2015-06-05T19:13:29  

      Aí, não falei.... Eduardo vc está certo. O Xbox One já tem versão 1Tb COD no mercado há meses. Materiazinha comprada, tendenciosa. Tudo pra vender PS4.

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2015-06-05T19:13:29  

      Asnos, aposto que nem leram a matéria. Nela diz que que o novo lançamento de 1TB vai ser lançamento padrão em escala global, não esse lançamento limitado que teve para o COD.

  • Renato Caldas
    2015-06-05T22:04:32

    Hummmmm, não sei não, essa matéria me soa tendenciosa. Xbox One já tem disponível há meses a versão 1Tb Call Of Duty. Editoria, apurem antes de publicar.

  • Leonardo Silva
    2015-06-05T20:10:50  

    Reportagens tendenciosas. O Estagiário deve ser fanboy do PS4, ou está ganhando dindin da Sony. Essa semana é a segunda matéria falando mal do One, não estou entendendo. O PS4 não dá problemas? o XBOX ONE não tinha versão de 1TB? kkkkk

    recentes

    populares

    • Leonardo Silva
      2015-06-05T20:10:50  

      Concordo com você Leonardo Silva. O Xbox One já tem versão de 1Tb se não me engano do COD ou BF. Mas que já tinha já tinha. Xbox One muito melhor. Plataforma muito mais segura.

  • Joao Neto
    2015-06-05T19:44:38

    Caraca o povo não le a matéria completa e descasca o estagiário...

  • Cesar Severo
    2015-06-05T18:45:15

    Concordo com o pessoal abaixo pois o xbox one já tinha versão com o 1Tb de HD na versão especial do Call of duty, era interessante quem escreve sobre tecnologia acompanhar ela e nao dar mancadas deste tipo dizendo que o xbox estaria copiando o ps4

  • Souza Silva
    2015-06-05T18:26:52

    Quero trabalhar na globo também tem vaga ?

  • Alessandro Schneider
    2015-06-05T17:41:14

    Caraca! Antes de publicar uma matéria a pessoa responsável deveria procurar se informar melhor do assunto... XBOX ONE tem a edição com 1TB já ha muito tempo com algumas edições personalizadas aff kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Victor Herrera
    2015-06-05T17:14:39

    Alo estagiário, vamos estudar o mercado antes de soltar uma matéria. Já existe Xbox One de 1TB faz tempo!

  • Bruno Italo
    2015-06-05T16:44:21

    o xbox one ja tem modelos a muito tempo com hd de 1TB com a edição call of duty aw que saiu final de 2014 entao nao esta imitando mais facil o contrario arrume o titulo na capa da pagina ....