Produtividade

30/07/2015 09h00 - Atualizado em 30/07/2015 09h00

App MandiC Magic permite chamar táxi e reservar hotéis

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Mandic magiC para Android, iPhone e Windows Phone ficou famoso for funcionar como uma espécie de rede social para senhas Wi-Fi. Com a atualização desta semana, ele passa a incluir também reserva de hotel, compra de passagem, locação de carros e permite chamar táxis, tudo oferecido por parceiros como o 99Taxis.

MadiC Magic traz atalhos para chamar táxi, reservar hotel e mais (Foto: Reprodução/Paulo Alves)MadiC Magic traz atalhos para chamar táxi, reservar hotel e mais (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

A interface do MadiC Magic continua a mesma, com a adição de uma opção no canto inferior direito que abre um menu pop-up com novos botões. De lá, o usuário é direcionado para o 99Taxis na hora de chamar um táxi ou para o Kayak no restante dos serviços – se o usuário tiver os apps oficiais instalados no celular, eles são abertos automaticamente.

As novidades já estão presentes na última versão do Mandic magiC para Android, e deverão chegar em breve para iOS e Windows Phone, inclusive para usuários brasileiros. A oferta de serviços na sua cidade depende do funcionamento das empresas Kayak e 99Taxis, mas é possível navegar no mapa para outros locais e reservar um hotel, por exemplo, independentemente de onde você mora.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Santos
    2015-07-30T15:45:47  

    Paulo Alves, se é que você da importância pra esses comentários, quero dizer que sua matéria está boa sim, e não há nada de errado na mesma, você informou o que ouve de novo no aplicativo, abre esta entre aspas, e quem conhece o aplicativo sabe qual a finalidade dela, ou seja, nossos seres humanos brasileiros não tem capacidade para compreender nem isso, tenho certeza que foram essas pessoas que colocaram a nossa querida presidenta em seu cargo, abraços!

    recentes

    populares

    • Felipe Santos
      2015-07-30T15:45:47  

      Obrigado Marcos Rodrigues, enfim alguém com um pouco de intelectual.

    recentes

    populares

    • Felipe Santos
      2015-07-30T15:45:47  

      Falou o sr.sabedoria. Candidate-se à presidência, então.

  • Claudio Freire
    2015-07-31T02:33:52  

    desde de quando esse app abre senhas de wifi?? que estagiario mais desinformado, esse app e so um compartilhador de senhas, se vc sabe a senha de um motel, casa de show, veterinaria etc... vc adciona ao aplicativo e assim por diante... na moral vou tomar vaga desses caras que escrevem coisas sem saber.

    recentes

    populares

    • Claudio Freire
      2015-07-31T02:33:52  

      Motel eh? Hmmm

  • Denise14
    2015-07-30T12:48:44

    --Novos códigos para vc usar no black night americanas-submarino-shoptime 25% de Desconto na Natura- 20% no Ricardo Eletro !\o/\o/\o/ Digite no Google:* cupom desconto agregador

  • Paulo
    2015-07-30T20:53:16  

    Minha vizinha tem wi fi e eu nunca conseguir a senha dela!! Só vejo senha de comercio

    recentes

    populares

    • Paulo
      2015-07-30T20:53:16  

      Claro que vc não consegue a senha da sua vizinha!!!la no programa so tem a senha que o povo posta. Vc quando chegar em um lugar , abrir o aplicativo e perceber que não tem senha...pergunte ao garçom,abra o programa e coloque. Assim vc ira ajudar o próximo.

  • Gabriel Jr.
    2015-07-31T00:26:00

    Chamar Taxi ligue para uma cooperativa de taxi, simples não, ou ele quer dizer que vai dar um nome ao taxi kkkkkkk

  • Willian Silva
    2015-07-30T17:27:38

    Mandic Magic não é um programa que abre rede wifi , ele só compartilha senhas de rede que esta salva no seu celular com outros usuário do app.

  • Stephani Araujo
    2015-07-30T18:57:46  

    Muito estranho isso. ....tá muito bom pra ser verdade

    recentes

    populares

    • Stephani Araujo
      2015-07-30T18:57:46  

      está acabando as ofertas

  • Luis Andre
    2015-07-30T21:33:05

    Uma bosta, definitivamente não encontra senhas de amigos ou vizinhos...

  • Felipe Freitas
    2015-07-30T20:36:13

    Polêmico.

  • Stephani Araujo
    2015-07-30T19:09:14

    Muito estranho .....esse aplicativo e muito esquisito

  • Stephani Araujo
    2015-07-30T19:05:56

    Muito estranho. ....tá muito bom pra ser verdade

  • Vera Bazilio
    2015-07-30T15:28:38

    Seria inteligente ao menos testar o aplicativo antes de falar dele, não se deve confiar em qualquer tipo de fonte.

  • Tomas Silva
    2015-07-30T14:38:40

    PAULO ALVES, vc é burrinho heim, tente abrir um wifi com esse programa pra ver

  • Mateus Porfirio
    2015-07-30T14:06:55

    eeeeeeeerrou

  • Katapimba
    2015-07-30T13:01:12

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estagiário melando hein

  • Alisando Cresce
    2015-07-30T12:56:28

    Abre redes WiFi, a tá, que materiazinha porca.

  • Russel Glow
    2015-07-30T11:27:51  

    "Abre" wi-fi? kkkkkkkk Cara, vc sabe muito bem que o App não faz isso.

    recentes

    populares

    • Russel Glow
      2015-07-30T11:27:51  

      Também li a notícia só por causa dessa manchete mentirosa kkkk

    recentes

    populares

    • Russel Glow
      2015-07-30T11:27:51  

      Alguém sabe a senha para ler a parte da matéria que fala sobre abrir wi-fi?

  • Anderson Silva
    2015-07-30T11:52:00

    Abre Wi-Fi?