Internet

21/07/2015 14h08 - Atualizado em 21/07/2015 15h18

Apple Music, App Store e outros serviços da Apple ficam 'fora do ar'

Melissa Cruz Cossetti
por
Da redação

O painel de status e serviços da Apple aponta que, nesta terça-feira (21) boa parte dos de serviços online enfrentaram problemas, incluindo a App Store, a Apple TV, o Apple Music, e as lojas iBooks, iTunes e Mac App Store. Os problemas começaram um pouco antes das 10h da manhã. 

Ashley Madison permite que usuários apaguem contas de graça após hack

Em amarelo, como mostra o dashboard abaixo, os serviços de update do Mac OS também sofreram interrupções de conexão. Apenas por volta das 14h30, os serviços voltaram a constar "verdes".

Painel de status de serviços da Apple mostra, em amarelo, lojas e streaming com problemas (Foto: Reprodução/Apple)Painel de status de serviços da Apple mostra, em amarelo, lojas e streaming com problemas (Foto: Reprodução/Apple)



"Os usuários estão enfrentando problemas com os serviços indicados acima. Estamos investigando e atualizaremos o status conforme mais informações ficarem disponíveis", disse a página de suporte.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel
    2015-07-21T14:40:16

    Fanboys da apple piram