Áudio e Vídeo

14/07/2015 16h04 - Atualizado em 14/07/2015 18h03

Apple Music vai apostar em novos videoclipes exclusivos de artistas

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Após lançar o clipe “Energy”, do rapper Drake, na última sexta-feira (10), a maçã já divulgou um novo projeto próprio com a compositora e cineasta M.I.A. A mais recente estreia, feita nesta segunda (13), demonstra o esforço da companhia em oferecer mais exclusividade para os assinantes da Apple Music.

Plutão ganha novas fotos da NASA e Doodle do Google mostra New Horizons

apple-music-x-contra-spotify (Foto: Isabela Giantomaso / TechTudo)Apple Music investe em videoclipes exclusivos além de streaming de música (Foto: Isabela Giantomaso / TechTudo)


Além do “Matahdatah Scroll 01 Broader Than a Border” de M.I.A. e do “Energy de Drake, a Apple Music já produziu videoclipes Eminem (“Phenomenal”) e Pharrell (“Freedom”). Este último cantor ainda tem seu próprio programa de rádio no Beats 1, assim como Drake, o que reforça ainda mais os rumores de que a Apple esteja estreitando laços com artistas top para produzir conteúdos exclusivos.

Apple lança produz clipe exclusivo com artista M.I.A (Foto: Reprodução/Apple Music)Apple lança produz clipe exclusivo com artista M.I.A (Foto: Reprodução/Apple Music)

Segundo o site de música Pitchfork, há rumores de que existam projetos em andamento com Purity Ring, Diddy e James Bay. Ao ser questionado pelo portal sobre o assunto, o chefe de conteúdo da Apple Music, Larry Jackson, respondeu com um tuíte que dizia “Oh ok”, acompanhando as hashtags “Conteúdo”, “Cultura” e “Curadoria”. Vale assinalar que o Pitchfork é parceiro oficial da Apple Music em curadoria, o que significa que qualquer anúncio lá vale quase como versão oficial.

Resposta do chefe de conteúdo da Apple Music, Larry Jackson, em tuíte (Foto: Reprodução/Twitter)Resposta do chefe de conteúdo da Apple Music, Larry Jackson, em tuíte (Foto: Reprodução/Twitter)

Via Pitchfork

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wagner Andrade
    2015-07-14T19:38:13

    Show!