21/07/2015 06h01 - Atualizado em 21/07/2015 06h01

Cabo para iPhone 'indestrutível' promete resistir a mordidas de animais

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

A empresa Stack Commerce acaba de lançar um cabo para iPhones que promete ter longa durabilidade. O Titan é envolto em aço flexível de nível industrial e promete suportar todo tipo de danos externos, incluindo mordidas de animais de estimação.

Cabo para iPhone e Android promete carga total duas vezes mais rápido

Feito de aço, carregador resiste até a mordida de cão (Foto: Divulgação)Feito de aço, carregador resiste até a mordida de cão (Foto: Divulgação/Stack Commerce)

Ao contrário dos cabos da Apple, conhecidos pela sua fragilidade e pouca durabilidade, o Titan “resiste desde picos de energia elétrica aos filhotes de cachorro felizes que o veem como um brinquedo”, segundo a própria Stack Commerce. Além disso, para manter os conectores no lugar, o mesmo é selado com uma peça fundida diretamente através do cabo.

Usar carregador de outra marca estraga o celular? Descubra no Fórum do TechTudo.

O carregador Titan é envolto em aço flexível de nível industrial (Foto: Divulgação)O carregador Titan é envolto em aço flexível de nível industrial (Foto: Divulgação/Stack Commerce)

O produto, que possui certificação de apovação pela Apple, custa US$ 35 (cerca de R$ 112 mais impostos), mas está em promoção por US$ 25 (cerca de R$ 80) na loja da Stack Commerce.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Henrique
    2015-07-23T08:32:35

    cachorro simpatico

  • Gilberto Filho
    2015-07-22T20:11:12

    Animais = Usuários de Android bisbilhoteiros

  • Thiago Santos
    2015-07-21T15:38:11  

    Comé que faz pra comprar? Site esquisitão da Stack Commerce. Alguém aí tem propriedade pra orientar a compra?

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2015-07-21T15:38:11  

      se inscreva no site

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2015-07-21T15:38:11  

      Site estranho.

  • Antônio Torres
    2015-07-22T15:21:57

    Isso é um carregador ou ou ducha higiênica ?

  • Akauã Castanheira
    2015-07-22T10:58:35

    Pra mim não precisa nem ser indestrutível a mordidas de animais. Sendo indestrutível só para ligar na tomada e funcionar, já está ótimo.

  • Bruno Carvalho
    2015-07-21T17:29:47

    uai com a 4 mordida estraga? então não é bom

  • Akauã Castanheira
    2015-07-21T17:28:10

    O que acham que colocar o link do produto a venda?

  • Rogério Alditore
    2015-07-21T15:05:54  

    Pra quem tem iphone é um ótimo investimento, já que não se pode andar com o aparelho sem levar o cabo junto pra carregar.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-07-21T15:05:54  

      Nunca tive esse problema.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-07-21T15:05:54  

      Isso é inveja mano pq não tem iPhone? deve ser.

  • Bruno Vilharquide
    2015-07-21T15:11:03

    ai atualiza o IOS e o cabo não é mais compatível, vai servir para...

  • Gabriel
    2015-07-21T10:06:08  

    De vez a apple tratar de coisas mais inovadoras e intereçantes, ela fica tentando inventar moda, do que adianta um cabo indestrutivel sendo que o propio iphone é fragil?

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2015-07-21T10:06:08  

      Espancou sadicamente o português e a lógica!

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2015-07-21T10:06:08  

      Acho que vocês não entenderam, o cabo não foi a Apple que produziu, ela só certificou ele. Não foi ela que gastou o tempo fazendo este cabo.

  • José Aristófodes
    2015-07-21T14:33:00

    sai daí zeca

  • Vitinho Dias
    2015-07-21T14:19:25

    300 reias no minimo!

  • Lucas
    2015-07-21T12:51:37  

    Indestrutível? Duvido!

    recentes

    populares

    • Lucas
      2015-07-21T12:51:37  

      Você é daqueles que alguém fala: "Vou te arrebentar" e você já se vê todo quebrado.

  • Gabriel Elguy
    2015-07-21T12:52:23

    Esse cabo é igual ao de orelhão super inovador

  • Jossyel Brandão
    2015-07-21T11:34:55

    sendo aço, será que não da choque? rs

  • Nildomar Andrade
    2015-07-21T11:24:13

    olha este cabo

  • Olavo Morett
    2015-07-21T11:10:16

    Tudo filmado com a TEKPIX , as facas GINSU conseguiram cortar esse cado indistrutivel.