Celular

29/07/2015 16h59 - Atualizado em 29/07/2015 17h02

Câmera do Moto X Style ultrapassa iPhone 6 e Xperia Z3 em teste

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O Moto X Style foi apresentado pela Motorola na última terça-feira (28), durante um evento em São Paulo, com promessa de hardware bem potente. Segundo os testes realizados pela DxOMark, divulgados nesta quarta-feira (29), o smartphone conquistou boa pontuação em relação à câmera, ultrapassando até o iPhone 6 e o Xperia Z3.

Moto G 3 à prova d'água é revelado; saiba preço



O Moto X Style entra na disputa devido aos dois sensores da câmera: o principal (traseiro), com 21 megapixels, e outro frontal de 5 megapixels.

Na análise da DxOMark, empresa especializada em qualidade de fotografia, o Moto X Style contabilizou 83 pontos, conquistando o terceiro lugar do ranking de smartphones. O celular aparece logo atrás do Galaxy S6 Edge, em primeiro lugar, e do Galaxy Note 4.

Os resultados na captura de vídeos mostram bom desempenho do Moto X Style, com destaque para a estabilização. O ajuste de exposição e balanço de branco teve resposta rápida. Além disso, os detalhes também são preservados nas imagens, mas em pouca luz, o foco automático apresentou lentidão.

moto-x-style-destaque-home (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)Moto X Style oferece câmera traseira de 21 megapixels e frontal de 5 MP (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)

Qual celular comprar por até mil reais? Veja no Fórum do TechTudo

Para as fotos, o top de linha da Motorola oferece um bom balanço de branco, mantendo cores e detalhes nas imagens. O foco automático foi analisado como preciso, mas depende da iluminação, com a possibilidade de se mostrar instável ao usar o flash.

A grande surpresa foi que o smartphone ultrapassou até os dois gadgets da Apple, o iPhone 6 e o 6 Plus. Também ficaram para trás o Xperia Z3, da Sony, o Galaxy S5, da Samsung, Google Nexus 6 e mais. Pelo jeito, os resultados das fotos não vão deixar a desejar.

Para completar, por dentro do Style há um processador Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core de 1,8 GHz, acompanhado de 3 GB de  RAM e 16 GB, 32 GB ou 64 GB de armazenamento. Por enquanto, o Moto X Style ainda não tem preço sugerido no Brasil.

Via Android Community

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cleiton Couto
    2015-08-04T11:42:59  

    Lumia 930, 1020 e 1520 mandaram lembranças :-*

    recentes

    populares

    • Cleiton Couto
      2015-08-04T11:42:59  

      tive um lumia 1520, é bom mais cartão sd não lê direto as pastas e por isso passei rapidinho....coloquei um micro sd de 128gb e não leu a metade e coloquei um de 64 gb falhava muito em lê as musicas.

    recentes

    populares

    • Cleiton Couto
      2015-08-04T11:42:59  

      Lumia kkkkkkkk ta certo lembranças antiga kkkkk sim já foi boa irmão, igual o futebol brasileiro já foi bom mas depois que ensinaram pronto já era , bem isso os tops de linha era rápido software potente mas câmera era ruim enquanto nokia era show em câmeras mas não em processamento fato , separaram no tempo e olha hoje o fim da nokia infelizmente .Simples amigo foi isso Lumia virou história fato

  • Higor Rosa
    2015-07-31T12:50:52  

    Queria saber se a câmera supera o Z3 e se a câmera do Moto X Style e o Moto X Play são iguais.

    recentes

    populares

    • Higor Rosa
      2015-07-31T12:50:52  

      Os dois são iguais só muda no desempenho que o Style e mais rápido

    recentes

    populares

    • Higor Rosa
      2015-07-31T12:50:52  

      e muda tb no som stereo que é uma viagem de som de tão bom que é....melhor som de todos os smartfone que vi ate hoje, puro som stereo e muito alto sem falar da tela e das fotos que são ótimas.

  • Diego Dias
    2015-07-31T12:39:21

    lumia 930 1020 e 1520 mandaram lembranças

  • Rafael Silveira
    2015-08-17T12:03:44

    Um problema do Android é que vc não sabe o que vem pela frente. Fora as atualizações de sistema que vc nunca sabe se vai vir, vc está sujeito a perder os recursos so seu smart ao longo do tempo. Eu tive um Razr i, que com a atualização para o kitkat perdeu o rádio fm, e agora com o LG G3, perdi o recurso de poder ver o saldo do vale transporte pelo NFC. O app atualizou e simplesmente perdeu a compatibilidade. Perdi. Por essas e outras que o Android é um sistema inconsistente.

  • Paulo Henrique
    2015-07-31T13:00:53  

    3000mA (emi a ???)... "mA" lê-se miliampere.

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2015-07-31T13:00:53  

      É pq ainda existem pessoas que não conhecem, ou na tomaram aulas de física :-p

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2015-07-31T13:00:53  

      Nunca*

  • Leomar Santos
    2015-07-31T12:48:26

    Porque será que não tem nenhum aparelho da Linha Lumia ????? Lumia 1020 e 930 dão um banho nesses todos aí. Comparativos tendenciosos.

  • Hugo Cordeiro
    2015-07-31T09:35:33

    Quero ver se as fotos noturnas dele ficam tão boas qnt a do z3

  • Leandro Silva
    2015-07-31T10:36:21

    vo vender meu iphone 6 e comprar :)

  • Juninhosonics
    2015-07-30T11:15:19  

    ser melhor que os da apple eu acredito, mas duvido que seja melhor do q as fotos do Z3

    recentes

    populares

    • Juninhosonics
      2015-07-30T11:15:19  

      Com certeza é melhor que o z3 pois seu sensor é Sony e superior ao do z3.

  • Jose Silva
    2015-07-30T20:50:39

    Tiver o moto x e moto x 2 se tiver um preço justo com certeza vou comprar um, espero que o fone de ouvido seja melhores que os anteriores .

  • Chora Boy
    2015-07-30T13:49:23

    vai ser uma facada o preço

  • Thiago Sousa