Jogos de RPG

21/07/2015 09h00 - Atualizado em 21/07/2015 09h00

Conheça o Mercenary Mode, novo modo de jogo de World of Warcraft

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

World of Warcraft, popular MMORPG da Blizzard, vai ganhar um novo modo de jogo, chamado de Mercenary Mode, ou “Modo Mercenário”. Com ele, será possível participar de equipes no modo arena, independente da sua facção – personagens da Aliança e Horda misturados em um mesmo time, por exemplo. A novidade é uma adição exclusiva para o PvP de WoW, ou seja, onde jogadores se enfrentam em grandes arenas.

World of Warcraft faz 10 anos: confira a história da franquia de sucesso

Mercenary Mode permite briga na mesma facção em WoW (Foto: Divulgação)Mercenary Mode permite briga na mesma facção em WoW (Foto: Divulgação)

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo!

O modo chega com a atualização 6.2.1 do título e fica disponível para todos os assinantes, em breve. Como o nome diz, jogadores de outras facções podem participar de sua equipe como “mercenários contratados”, ignorando a rivalidade entre Horda e Aliança.

Quem participar deste modo vai receber as mesmas recompensas do PvP tradicional, mas tem sua raça temporariamente modificada, durante os combates. Além disso, o Mercenary Mode vai servir para reduzir as filas de espera para quem joga os combates PvP em arena, em Ashran ou em Campos de Batalhas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Arley Fonseca
    2015-07-21T17:01:32

    Só volto a jogar quando ficar F2P