21/07/2015 10h39 - Atualizado em 21/07/2015 10h41

Eletrolar 2015: testamos o LG G4 Stylus, o smart com tela grande da LG

Nicolly Vimercate
por
De São Paulo

O LG G4 Stylus é o “irmão maior” do LG G4. De diferente, ele tem a famosa caneta Stylus, o tamanho, e o preço, claro. Mas há também muitas semelhanças entre o foblet e o top de linha mais recente da LG, como o material e a interface. Lançado em maio deste ano, o G4 Stylus apareceu na Eletrolar 2015 e passou pelos testes do TechTudo. Confira as primeiras impressões.

Eletrolar 2015: Testamos o LG L Prime II, novo ‘baratinho’ rival do Moto G

LG G4 Stylus (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)O G4 Stylus é um pouco maior que o LG G4 (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

Quem já viu o LG G4 já sabe o que esperar do G4 Stylus. O revestimento traseiro de plástico é o mesmo do top de linha da LG - embora ele não tenha versão com a famosa capa de couro do top. O G4 Stylus é um pouco maior, com tela de 5.7 polegadas (contra 5,5 polegadas do G4). A resolução é de 1280 x 720, com densidade de 256 dpi, resultando em cores vivas e um visual bonito.

Assim como o LG G4, o G4 Stylus roda Android 5.0 (Lollipop) com a interface IU, que é simples e intuitiva. Uma boa combinação que garante experiência agradável, especialmente, com a caneta que acompanha o smart e, em nossos testes, funcionou perfeitamente.

Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

LG G4 Stylus (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)Revestimento traseiro de plástico é o mesmo do top de linha da LG (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

Ponto também para as configurações do gadget: processador MediaTek MT6592m para a versão 3G e Qualcomm Snapdragon 410 para a opção com 4G. Ele conta com 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna (e um cartão com mais 8 GB, que vem na caixa) e bateria de 3000 mAh. Ao abrir e fechar vários apps ao mesmo tempo, o smartphone não apresentou problemas e cumpriu bem todas as funções.

A câmera principal de 13 megapixels e a frontal para selfies de 5 megapixels tem várias opções de personalização e capturam imagens com qualidade. Mas não se aproximam da câmera de qualidade semi-profissional do G4.

LG G4 Stylus (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)O foblet roda Android 5.0 - Lollipop (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

O smart já está à venda no Brasil a partir de R$ 1399 em versões com conectividade 3G ou 4G e TV digital. Ele pode ser encontrado nas cores branca, preta e dourada.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro Pereira
    2015-07-21T16:35:13  

    Eita mania de criticar os melhores. O mesmo acontece no futebol, vários torcedores que não são corintianos, torcem mais contra o Corinthians que para seu próprio time. Então, deixem mesquinhice, Iphone é Iphone e pronto.

    recentes

    populares

    • Leandro Pereira
      2015-07-21T16:35:13  

      Já tive vários IPHONES, desde o primeiro, acho que hoje ele é, se comparado com outros smarts de ponta, na passa de uma obra de arte. Galaxy S6 perfeitissimo, qualquer um dos dois!

    recentes

    populares

    • Leandro Pereira
      2015-07-21T16:35:13  

      O galaxy S6 edge é maravilhoso !!!!!.

  • Pedro Assis
    2015-07-22T00:49:55

    Os celular da LG são otimos, mas sempre com a mesma memoria interna de apenas 8 gigas q na verdade sobra nem a metade por favor ne? cheeega aff

  • Maicon Magalhães
    2015-07-21T23:28:18

    A LG deveria começar a fabricar e comercializar calças com bolsos enormes para caber esses "quadros" KKKKKKKK

  • Paulinho Karudo
    2015-07-21T19:32:38

    32 giga espancivo para 64 processador intel top nunca trava

  • Paulinho Karudo
    2015-07-21T19:31:45

    Asus Zenphone 6 o melhor celular no momento

  • Otto Neto
    2015-07-21T19:29:04

    Já tive o Optimus G e agora tenho o G3... Ambos são excelentes, porém não pegarei o G4 pois até o G5 sair não precisarei de upgrade. Gosto da LG, apesar de ter alguns problemas. Não fica devendo em nada para as concorrentes e costuma ter preço melhor.

  • Di Pereira
    2015-07-21T19:20:51

    Caro e feio.

  • Katiane
    2015-07-21T18:58:29

    e um cartão com mais 8 GB, que vem na caixa kkkkkkk ou e 8 ou 16 pow kkk

  • Topfive Adidas
    2015-07-21T18:11:14

    Feio com força!

  • Cícero Bruno
    2015-07-21T17:39:29

    Sr. leandro não é questão de falar mal do iphone, que por sinal concordo com vc é um excelente aparelho, porém esta fora da realidade de nosso país, o problema são os fabricantes que deveriam ser um pouco mais cautelosos nos valores cobrados, assim maior parte das pessoas teriam acesso aos aparelhos top de linha.

  • Ronaldo
    2015-07-21T17:34:55

    Prefiro meu Sony Xperia Z2. 3GB de Ram, 16 GB de memória interna, Câmera traseira de 20.7 Mpx, Á prova D'Agua, Android sempre atualizado automaticamente para a última versão, enfim, custo x benefício melhor que de um iPhone 6. Nem tudo que é mais caro, é melhor, fica a dica!

  • Cícero Bruno
    2015-07-21T17:22:03

    Sr. leandro não é questão de falar mal do iphone, que por sinal concordo com você é um excelente aparelho porém o valor dele está muito acima do que seria ideal para o nosso país, os fabricantes deveriam ser mais cautelosos nos valores cobrados, assim mais pessoas teriam acesso aos aparelhos top de linha .

  • Sergio
    2015-07-21T17:14:37

    Até ontem todos aqui usavam um 2280 ou V3 black e se achavam no topo do pacote. Agora um Smart LG G4 que tem tudo é um lixo para certas pessoas.;???!!! Realmente inacreditável o pensamento do povo. Iphone, LG, Lumia, Galaxy, Xperia, Moto G, X etc,.... etc,... todos são simplesmente incríveis. Obvio que alguns tem algumas funções a mais que outros, mas de modo geral, tudo coisa boa, e de primeira linha.

  • Claudio Chaim
    2015-07-21T17:11:15

    Obrigado...Já tenho Tablet....

  • Julio Baretta
    2015-07-21T17:07:19

    PENSEI QUE SERIA UNS 500,00 NO MAXIMO. ESTÁ CARO PARA A ATUAL REALIDADE DO POVO BRASILEIRO. PELO MENOS PARA AQUELES QUE NÃO ROUBAM JUNTO COM OS PTRALHAS. kkkkk

  • Flávia Oliveira
    2015-07-21T16:42:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala serio !

  • Wilston Silva
    2015-07-21T16:31:55

    uma bosta de celular, celular da lg cai de preco mais rapido do que a bolsa de valores do brasil...

  • Rogério Alditore
    2015-07-21T14:50:57  

    O G4 sim humilha o iphone, mas esse modelo ai não.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-07-21T14:50:57  

      kkkkkkkkkkkk LG humilhar Iphone, e cada piada de mal gosto kkkkk

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-07-21T14:50:57  

      A mania dos menores é querer dizer que é melhor que o iPhone. Porque todos os aparelhos vocês comparam com o iPhone? É porque o iPhone é um aparelho único e inigualável?

  • Mardonio Silva
    2015-07-21T15:43:19

    essas fabricantes de smarths estão ficando piores que as montadoras de veiculos. querem empurrar lixo com preço preço de ouro. o brasil cada vez melhor.

  • Bruno Nardini
    2015-07-21T15:38:29

    Smartphone LG é pior que reclamar da comida da avó.

  • Michel Jaime
    2015-07-21T15:36:31

    LG não é confiável...., comprei 4 aparelhos smarts para a família e os 4 já foram para a assistência 2 técnica 2 vezes em menos de 1 ano.

  • Rafael Souza
    2015-07-21T15:27:44

    A LG ainda é uma marca não muito bem vinda por aqui samsung,Apple e sony são as que tem mais preferência.....

  • Leonn Jeremias
    2015-07-21T12:19:25  

    Na boa, opinião de quem tem LG, caiam fora!! Você compra e não tem atualização. Um tremendo descaso da LG Brasil. Alguns aparelhos já tiveram o android atualizado há mais de 6 meses em outros países e aqui nada. Sabe o que dizem? Que iria atualizar até o fim do primeiro semestre, enfim já passou e agora a conversa é "nos próximos meses".

    recentes

    populares

    • Leonn Jeremias
      2015-07-21T12:19:25  

      Desmerece uma marca por atualização de sistema? Compre então um Nexus ou faça root.

  • Alex Grande
    2015-07-21T12:54:09  

    Já tive LG, e pra nunca mais comprar qualquer produto dessa marca!

    recentes

    populares

    • Alex Grande
      2015-07-21T12:54:09  

      não teve nenhum da linha G então....

  • Ahscell Eletronicos
    2015-07-21T14:52:06

    quando é que vão colocar profissionais nessa pagina ?