Celular

10/07/2015 10h22 - Atualizado em 10/07/2015 10h22

Especificações do Moto X Sport e do novo Moto G vazam na internet

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Possíveis especificações das novas versões do Moto G e do Moto X circulam na internet desde a última quinta-feira (9). As informações, que vêm de uma operadora de telefonia do Chile, revelam que o novo smartphone da Motorola será chamado de Moto X Sport e terá câmeras melhores, mas configurações um pouco menos parrudas do que o modelo disponível atualmente . Já o Moto G deve ganhar upgrades na nova versão.

Moto G 2015 terá novo visual e hardware avançado, diz site

Segundo informações vazadas na internet, substituto do Moto G chega em agosto (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Segundo informações vazadas na internet, substituto do Moto G chega em agosto (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

No caso do Moto X Sport, os consumidores devem esperar um celular com tela de 5,2 polegadas, assim como o modelo atual. Entretanto, o processador perde velocidade: sai de cena o quad-core de 2.5 GHz e entra em campo um processador de 1.5 GHz. As especificações vazadas revelam ainda que a câmera será de 16 megapixels e o sensor frontal deve ter resolução máxima de 5 MP.

Voltado para o mercado intermediário, o novo Moto G se coloca como opção viável nesse nicho ao contar com processador de 1.4 GHz e quatro núcleos de processamento. O Moto G deverá oferecer uma tela um pouco menor do que o Moto X Sport, com 5 polegadas. Em termos de câmeras, o novo smart da Motorola deve trazer uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 MP.

Segundo as fontes, ambos os modelos deverão ser anunciados e colocados no mercado no mês de agosto.

O Moto G vale à pena? Opine agora no Fórum do TechTudo!

Via Ubergizmo e Android Guys

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wagner Andrade
    2015-07-11T09:39:16  

    Sempre tem um trouxa que ainda usa Android. O Povinho (favelado) burro viu! Vai gostar de porcaria assim lá no inferno!

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-07-11T09:39:16  

      Oq vc sugere, Windows phone?

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-07-11T09:39:16  

      Sabe de nada inocente

  • Asdasd
    2015-07-10T12:23:19  

    gente, o moto X de 2014 não vale a pena comprar, pois o celular é realmente top de linha o problema é a fragilidade, so procurar no reclame aqui e vera que existem trocentas reclamações de tela, audio, caindo de 20 cm e quebrando e o conserto ser de 800 reais, trincando na mao da pessoa, entre outras!

    recentes

    populares

    • Asdasd
      2015-07-10T12:23:19  

      pff gorila glass e mentira so pra vender mais, os telefone vai e ficando mais fragil dur, e tudo marketi das empresa que quer lucrar com vc

    recentes

    populares

    • Asdasd
      2015-07-10T12:23:19  

      Gorila glass pra quem não sabe é resistente a riscos e não a quedas.

  • Fábio Moraes
    2015-07-10T12:35:46  

    Jamais chegarão aos pés do iPhone

    recentes

    populares

    • Fábio Moraes
      2015-07-10T12:35:46  

      Kkkkkkkkk, sério isso? A bateria do meu x2 mandou lembranças. De que adianta um iPhone que vive no cabo? Td mundo sabe que a bateria dos iphones é uma piada de MT mau gosto. Aí o cara paga mais de 2500 num smart com um lixo de bateria kkkk. Tem androids bem mais em conta que simplesmente destroem qualquer iPhone. E nem vou comecar a falar dos outros contras.

    recentes

    populares

    • Fábio Moraes
      2015-07-10T12:35:46  

      iphone = celular com fio. sem mais! the cry is free.

  • Leticia 14
    2015-07-10T11:58:09  

    .**Corre que logo terá código novo Americanas-submarino ! Se perder, só mais tarde \o/\o/\o/ Digite no Google:* cupom desconto agregador

    recentes

    populares

    • Leticia 14
      2015-07-10T11:58:09  

      Ka ka ka , quando nao e a denise , e a leticia enchendo o saco com esses anuncios de super descontos .

  • Alex Santos
    2015-07-14T09:31:04

    vão piorar uma versão que tem mercado kkkkkkkkk.. a motorola ficou maluca.. o moto x e um baita celular.. já tive o 2013 e agora comprei o 2014 .. são os que cabem no meu bolso e também não tenho coragem de pagar mais de 1300 em um celular n deus me livre..

  • Renan Vieira
    2015-07-12T19:47:50

    Fico feliz em saber que essa nova variante do moto x vai vir (teóricamente) menos parruda que a atual geração do mesmo. Assim fico mais um tempo com o meu x2. Já que pra mim, a câmera pouco importa

  • Claudio Ferrari
    2015-07-11T09:42:10  

    só não entendi o processador do moto x, olha um celular cheio de recursos e diminuir bem sua potencia, sei que é uma versao do moto x igual fizeram com o g3 que tem a versão stylus e beat, acho que hj todos nós somos exigentes e pouca procura por esses modelos..

    recentes

    populares

    • Claudio Ferrari
      2015-07-11T09:42:10  

      Tenho certeza que é para manter o preço baixo, a Motorola vai focar o processador extremo no Moto Maxx.

    recentes

    populares

    • Claudio Ferrari
      2015-07-11T09:42:10  

      O "moto x Sport" é um moto g melhorado com nome de moto x, eh uma versão pior que x e melhor que o g, o nome é porque não faz sentido lançar dois aparelhos da linha G quase que ao mesmo tempo...não é o moto X nem o moto G , é o moto x Sport

  • Matthews Freitas
    2015-07-11T00:50:48  

    Moto x 2014 ou moto g3?

    recentes

    populares

    • Matthews Freitas
      2015-07-11T00:50:48  

      Moto g3

    recentes

    populares

    • Matthews Freitas
      2015-07-11T00:50:48  

      Moto X 2 geração é melhor né ... Mas o dual chip prende no moto g

  • Davi
    2015-07-10T14:59:16  

    android=androga kkkkkkkkk chupa

    recentes

    populares

    • Davi
      2015-07-10T14:59:16  

      Android e só 90% do mercado de smartphone ainda tem gente que não sabe usar e fica aí dando opinião vazia e inútil

  • Claudio Lima
    2015-07-10T14:43:52  

    não presta. tela quebra muito fácil. só compre se quiser ter raiva

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2015-07-10T14:43:52  

      Amigo eu tenho um Moto G que vai fazer 2 anos e até hoje não tem um arranhão, é só ter cuidado e não ficar exibindo para todo mundo. Fica a dica, blz.

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2015-07-10T14:43:52  

      Bom concordo sim se você tem smartphone deveria colocar uma capinha e uma película de vidro todos os celulares que tiver nenhum seu problema nesse quesito ,e digo que sim ele e um ótimo aparelho mas quem sai ganhando dele e g3.

  • Will Rodrigues
    2015-07-10T15:41:39

    Todo mês eles lançam um modelo novo, um atrás do outro e os idiotas ficam tentando acompanhar ...viva aos idiotas...

  • Luiz
    2015-07-10T15:28:26

    E os preços? vao subir será? SE subirem, só nos resta digitar cuponizado no google e conseguir desconto de verdade!

  • Jessica Carvalho
    2015-07-10T15:01:40

    Achei no bizoo .com.br o Novo Moto X por R$ 1.110 e você ainda pode ganhar até 48,00 de reembolso em dinheiro!

  • Mauro Camara
    2015-07-10T14:06:19

    tenho um x e é otimo

  • Eduardo Fiuza