Jogos de esporte

21/07/2015 14h26 - Atualizado em 14/09/2015 16h43

Fifa 16 fecha acordo com Real Madrid para trazer atletas mais realistas

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 está chegando e a EA aproveita o intervalo de tempo para continuar a anunciar novidades para seu simulador de futebol. A bola da vez é a inédita parceria com o Real Madrid, que vai trazer jogadores ainda mais realistas e mais conteúdo relacionado à equipe para o game

Fifa 16: vídeo apresenta sistema que ‘imita’ drible de Lionel Messi.

O jogo será lançado em 25 de setembro para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Confira as novas informações sobre o acordo com o time e assista ao trailer do título.

A versão pré-venda de FIFA 16 virá em português? Descubra no Fórum do TechTudo!

Tratado como um “acordo de exclusividade”, a parceria traz 14 versões atualizadas dos jogadores da equipe merengue, com direito a um visual ainda mais convincente.

Entre os atletas estão os craques Cristiano Ronaldo, Benzema, Sergio Ramos e James Rodriguez, que passaram por um novo processo de captura facial.

Fifa 16: Real Madrid fecha acordo de exclusividade com o game (Foto: Divulgação)Fifa 16: Real Madrid fecha acordo de exclusividade com o game (Foto: Divulgação)

O lendário estádio Santiago Bernabeu também ganha destaque no game, com uma nova apresentação e modelagem ainda mais detalhada. Além disso, ele vai reproduzir o clima da torcida da equipe espanhola. A novidade foi celebrada com um belo trailer, que mostra um pouco da impressionante captura facial do jogo, capaz de criar versões muito precisas dos jogadores.

Fifa 16 tem acordo com Real para trazer jogadores mais realistas (Foto: Reprodução/YouTube)Fifa 16 tem acordo com Real para trazer jogadores mais realistas (Foto: Reprodução/YouTube)


Apesar do acordo, a Konami confirmou por meio de seu gerente de produto que PES 2016 também conta com o Real Madrid totalmente licenciado, além de todas as outras equipes da La Liga, primeira divisão do campeonato espanhol. Segundo Adam Bhatti, a parceria entre o Real e a EA não causa impacto no título da Konami, que rivaliza com Fifa.

Via Gamespot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cabriel Cardoso
    2015-09-24T21:04:19

    e esse grafico igual do pes 2013

  • Willams Oliveira
    2015-07-27T12:13:52  

    só axo que com mais de 5 milhões de copias vendidas no brasil dever ião da um gás a mais na liga do brasil onde é um lixo no jogo e tem um campeonato muito bem reconhecido e forte na Europa. os melhores saem daqui !

    recentes

    populares

    • Willams Oliveira
      2015-07-27T12:13:52  

      verdade

  • Andesom Amaral
    2015-07-22T10:20:07  

    vamos ver de agora Doumbia deixar de ser o pele do fifa

    recentes

    populares

    • Andesom Amaral
      2015-07-22T10:20:07  

      kkkk não só o doumbia, mas o wallcott, albameyang, gervinho.....o fifa 15 tinha vários pelés

  • Leandro Mathes
    2015-07-22T08:53:58  

    Quem pega Real Madrid ou Barcelona no Online é noob. Só se garante nos craques.

    recentes

    populares

    • Leandro Mathes
      2015-07-22T08:53:58  

      só sei jogar com o chelsea

    recentes

    populares

    • Leandro Mathes
      2015-07-22T08:53:58  

      Compreendo.

  • Willams Oliveira
    2015-07-27T12:14:31

    todos falam de Grafite, Ronaldinho Rivaldo etc de jogadores que estão aque no brasil e a liga do brasil no gamer e uma verdadeira Bosta!

  • Marcos Cantão
    2015-07-21T17:55:33  

    nossa... vai ficar top dos top esse jogo!!! só acho que deveria ter umas poças d agua com chuva pra diferenciar

    recentes

    populares

    • Marcos Cantão
      2015-07-21T17:55:33  

      kkkkkk falo um pouco mais forte a chuva ... pq a do 15 vc quase nem vê!

    recentes

    populares

    • Marcos Cantão
      2015-07-21T17:55:33  

      é , mas vai ter times brasileiros .

  • Pedro Batista
    2015-07-23T08:14:16  

    Acho o fifa o melhor jogo, mas tem que melhorar principalmente no quesito defesa...e falaram que nessa edição corrigiram...quer dizer que atendem mesmo as criticas dos usuários...pq o que tem de criticas viu...e o PES é bom também porem tem que corrigir muito o chute e a lerdeza dos movimentos...cada um tem suas qualidades

    recentes

    populares

    • Pedro Batista
      2015-07-23T08:14:16  

      Quanto ao PES, gosto muito só que após um tempo você pega todas as manhas dele de chute e passe e ai fica fácil demais. 1-2, passe longo, e chuta na diagonal com curva haha

    recentes

    populares

    • Pedro Batista
      2015-07-23T08:14:16  

      realmente pes é muito facil , eu vi o gameplay do pes e outra coisa ruim o jogador não chuta a bola com vontade , vai um chute fraco . fifa sempre vai seer melhor

  • Paulo Jesus
    2015-07-22T08:21:36  

    O jogo fifa é ótimo : em gráfico, movimentação de jogadores e cenário mas, quanto à jogabilidade é totalmente fora da realidade , os jogos online são disputados absurdamente com pancadarias ,em alguns momentos chegamos a pensara que é UFC, tapa, uma mãozinha tempo todo segurando , e quem acha o contrário que prove. FIFA GANHA QUEM DÁ MAIS PANCADA.

    recentes

    populares

    • Paulo Jesus
      2015-07-22T08:21:36  

      Os caras querem falar de bug do fifa.. vai jogar pes p ver... deve ter uns 47 bugs.. e n existe isso de ser pancadaria.. tanto q qlqr coisa no fifa o juiz quer amarelar ou expulsar.. com o tempo a pessoa pensa duas vezes antes de fazer falta..

    recentes

    populares

    • Paulo Jesus
      2015-07-22T08:21:36  

      Jefferson tem toda razão. Os jogadores dos times de 5 Estrelas parecem uma mistura de Usain Bold+Incrível Hulk, Jogo a Divisão 1 e 2 de Temporadas Online e as partidas parecem uma São Silvestre com quenianos em 4 linhas, você coloca 2 pra marcar o atacante adversário e seus marcadores é que caem no chão. parece que o atacante é a cruz e seus zagueiros são o satã..

  • Bruno Freitas
    2015-07-24T14:29:11

    PES é p maceteiros, modo carreira horrivel, ridiculo... facil demais.. sem pensar, so no macete, principalmente se for contra outra pessoa, nao tem habilidade, vira jogo d quem sabe mais macete, nao é pensado, sem estrategia definida, unico lugar q ele merece eh a lixeira,

  • William Passos
    2015-07-21T14:53:48  

    C - A -D -E os times brasileiros ??????????????????

    recentes

    populares

    • William Passos
      2015-07-21T14:53:48  

      Simplesmente porque o Real Madrid sempre foi superior em todos os games player e na vida Real

    recentes

    populares

    • William Passos
      2015-07-21T14:53:48  

      Vocês são ruins demais, eu jogo com o Bayern ou Dortmund sempre e cheguei na segunda divisão online em 2 meses! kkkkk

  • Pertubado
    2015-07-22T12:51:25  

    EU PEGO QUALQUER TIME, POIS EU EDITO E DEIXO OS JOGADORES TUDO 99 kkkkkk

    recentes

    populares

    • Pertubado
      2015-07-22T12:51:25  

      Isso é tão bomba patch cara

  • Junior Gomes
    2015-07-21T17:22:18  

    esse jogo deve ta perfeito o.o

    recentes

    populares

    • Junior Gomes
      2015-07-21T17:22:18  

      PES muito melhor!!!

    recentes

    populares

    • Junior Gomes
      2015-07-21T17:22:18  

      mais eu nem citei o pes aqui cara, mais cada um com sua opinião, eu acho fifa melhor

  • Everson Souza
    2015-07-22T22:53:45

    Já tentei gostar de Fifa, mas, não dá! o jogo é muito ruim.

  • Ivan Oliveira
    2015-07-22T11:00:41

    É uma pena a decadencia do PES nos ultimos dois anos. Minha vida toda só jogava PES, mas o proprio jogo me fez ser infiel . Agora só jogo FIFA!!! Mesmo o PES melhorando, não volto mais a joga-ló.

  • Wesley Paciência
    2015-07-22T10:47:02

    Jogo de Patinação kkkkk

  • Luiz