Celular

17/07/2015 14h08 - Atualizado em 17/07/2015 14h21

Galaxy S6 Edge+ aparece em fotos vazadas com tela do tamanho do Note 4

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

Após uma série de rumores, parece que uma versão maior do Galaxy S6 Edge está prestes a ser lançada. Várias fotos do S6 Edge+ vazadas na web nesta sexta-feira (17) mostra dimensões similares às do Galaxy Note 4, mas exibindo o mesmo design da linha S6 lançada em abril na MWC. O smartphone deverá ter uma tela 5,7 polegadas e bateria de 3.000 mAh.

Galaxy Note 5 e S6 Edge+ serão lançados em agosto, diz site

Detalhe da lateral do Galaxy S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Detalhe da lateral do Galaxy S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)


Na comparação com o Galaxy Note 4, é possível estimar que o S6 Edge+ será grande, com 153,5 mm de altura e 78,6 mm de largura, porém com um perfil mais fino dos que os 8,5 mm do Note. Já no design, as semelhanças são, é claro, com o S6 Edge comum, que só se diferencia pelo tamanho do corpo.

Phablet Galaxy S6 Edge tem dimensões similares ao do Note 4 (Foto: Reprodução/All About Samsung)Phablet Galaxy S6 Edge tem dimensões similares ao do Note 4 (Foto: Reprodução/All About Samsung)

Por dentro, são esperados os mesmos 3 GB de RAM e câmeras de 5 e 16 megapixels, mas com uma mudança no processador: no lugar do potente Exynos 7420 do S6 Edge, a versão Plus deverá trazer o hexa-core Snapdragon 808, possivelmente para tentar manter o preço não tão alto – no Brasil, há lojas que vendem o Edge por incríveis R$ 4.300.

Aparelho deverá ter menos do que os 8,5 mm de espessura do Note 4 (Foto: Reprodução/All About Samsung)Aparelho deverá ter menos do que os 8,5 mm de espessura do Note 4 (Foto: Reprodução/All About Samsung)

As fotos foram publicadas pelo site alemão All About Samsung, que garante se tratarem de dummies (modelos falsos) reais feitos pela fabricante coreana, ou seja, que refletem exatamente como o aparelho deverá ser na data de lançamento. A espera, porém, irá demorar mais algumas semanas, já que a fabricante deve revelar o S6 Edge+ junto com o Galaxy Note 5 em um evento somente no dia 12 de agosto.

Via Android Central e All About Samsung

Qual é a sua opinião sobre o Galaxy S6? Comente no Fórum do TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alisson Ribeiro
    2015-07-17T15:56:59  

    Um bom celular, mas as configurações não me agradam muito, ainda sim prefiro o iphone

    recentes

    populares

    • Alisson Ribeiro
      2015-07-17T15:56:59  

      Concordo!

    recentes

    populares

    • Alisson Ribeiro
      2015-07-17T15:56:59  

      O Exynos 7420 é o melhor processador atualmente, se não te agrada não vai comprar nenhum porque o resto é pior.

  • Gilberto Filho
    2015-07-26T02:44:02  

    O processador da Samsung deve ser bem ruim hein! É preciso 8 núcleos para ter o desempenho semelhante ao iPhone que tem apenas 2! Fora a memória RAM da Samsung que deve ter Alzheimer, 3GB para o mesmo desempenho do iPhone com apenas 1GB. Ainda tem trouxa que compra Samsung Galaxy?

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-07-26T02:44:02  

      Rapazzz. Essa o Gilberto engoliu seco em kkk. Boa felippe.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-07-26T02:44:02  

      Mas o iPhone 6 tá custando R$ 2.600 na pagina Boa Dica. Quem tá custando R$ 4000 é o Galaxy 6 Edge de 64GB.

  • DIEGO RODRIGUES
    2015-08-11T15:53:16

    Valor no Brasil = R$ 10.000,00.

  • Edevaldo Andrade
    2015-07-17T17:36:13  

    Esse Galaxy S6 Edge,é só pra diretoria da Petrobras.

    recentes

    populares

    • Edevaldo Andrade
      2015-07-17T17:36:13  

      Nem foi lançado e você já tem?

    recentes

    populares

    • Edevaldo Andrade
      2015-07-17T17:36:13  

      Tbm não trabalho na Petrobras ou PetroPT e adorei o S6....meu Iphone velho ta jogado na gaveta....muita raiva ter que usar Itunes....lixo!

  • Rodisvaldo Pseudônimo
    2015-07-19T04:53:10

    Cacetades

  • Leonardo Cunha
    2015-07-17T19:31:41  

    muito melhor que ibosta que só tem fama fala sério to juntando pra comprar o meu edge muito top o próprio vendedor da apple me disse isso que o s6 é muito melhor que o iphone 6 e o futuro 6s!!!

    recentes

    populares

    • Leonardo Cunha
      2015-07-17T19:31:41  

      O problema da linha S é que ela desvaloriza muito e um espaço de tempo pequeno. Não que seja ruim, mas quem compra no lançamento acaba se ferrando..

    recentes

    populares

    • Leonardo Cunha
      2015-07-17T19:31:41  

      Julio me mostra o valor que não seja mais desse valor.... Daniel desde quanto iphone chega custar 4 mil ? problema não iphone e s6 que é bosta, problema é você mesmo que é um bosta que não criou para nada algo inutil

  • Rafael Miranda
    2015-07-17T14:52:29  

    Vou continuar com meu S5... palhaçada da Samsung, lança 2 celulares TOPs por ano. E se bobear, ainda me aventuro num iPhone depois.

    recentes

    populares

    • Rafael Miranda
      2015-07-17T14:52:29  

      Nesse ano, são 4 :v (ou talvez 6 hauaehueahuaehaueh)

  • Fabiano Santos
    2015-07-17T22:07:06  

    kkkk Cara,se ja vai lancar um s6 edge plus com 5,7 polegadas,pra q um note 5???As configuracoes nao devem ser tao diferentes assim.Ou a melhor pergunta seria:se ja vai lancar um note 5,pra q lancar um s6 com uma tela grande??Porque a Samsung insiste em inundar o mercado com trezentos modelos por ano?Q filosofia e essa??

    recentes

    populares

    • Fabiano Santos
      2015-07-17T22:07:06  

      Desculpinha pra manter modelos custando mais de R$4.000,00

  • Firewalk1
    2015-07-18T08:27:38

    vão cobrando pois tem trouxa aind a role.....

  • Alexandre Lima
    2015-07-18T13:35:18

    O EDGE é bonito e elegante.

  • Donax Alves
    2015-07-18T07:00:18

    A samsung é igual lateral de time de futebol....Toda hora faz um lançamento novo !!! Prefiro a replica do meu Iphone 6 plus.. e nem venha com mimimi rsrrsrssssss ....!!!

  • Denna
    2015-07-18T06:49:26

    Qual é melhor ou qual é pior entre galaxy e iphone eu não sei. A unica coisa que sei é que é um absurdo pagar 4.300 Dilmas.

  • Theodoro
    2015-07-18T05:19:57  

    Kkkkkkkkkkkk, até no nome tenta imitar o Apple, e ainda devem pagar uma grana para esta coluna falar bem desta porquera.

    recentes

    populares

    • Theodoro
      2015-07-18T05:19:57  

      Em que na tela curva? na câmera de 16mp? do que vc esta falando? se o anterior já derrubava imagina esse ai em... fala sério...

  • O Maudoso
    2015-07-17T15:37:45  

    Além de sair aparelho de 2 em 2 meses a desvalorização do android é igual a comprar um carro da CHERRY, já o iphone que sai um novo modelo a cada 6 a 8 meses pode ser considerado um Honda, Toyota, não desvaloriza de uma forma galopante.

    recentes

    populares

    • O Maudoso
      2015-07-17T15:37:45  

      Falar mal de um aparelho q foi lancado ha 5 anos e sacanagem ne???Seja justo,fale me de algum android q apos 5 anos de uso ainda esteja recebendo atualizacoes periodicas e esteja funcionando muito bem.Nao pode ne??E a comparacao com carros foi pertinente.Tem marcas q ao tirar da agencia,ja perdem 30% do valor e tem outras,q mesmo passados anos,nao caem tanto.

    recentes

    populares

    • O Maudoso
      2015-07-17T15:37:45  

      O pior do que falar mal de um telefone que já tem 5 anos de mercado é falar mentira. O meu irmão tem um 4s e eu o Ipad mini 1 que são praticamente o mesmo Hardware, ambos estão rodando a versão 8.4 sem problemas. Claro que não voa mas travar jamais. O meu 6 eu não vou nem comparar pra não virar covardia.

  • Linguador
    2015-07-18T02:23:57

    R$ 4.300 reais na versão de somente 64GB? Vai ser o lixo mais caro do mundo!

  • Josivaldo Silva
    2015-07-17T22:17:55  

    bom

    recentes

    populares

    • Josivaldo Silva
      2015-07-17T22:17:55  

      Ohhhh próprio vendedor da Apple é mais sensato que muita gente com Ibosta . O Samsung é maravilhsooooo!!.

  • Cris Cristiano
    2015-07-17T19:53:18

    neste crise a pessoa gastando 3 mil em um celular ... só para quem pode !!! e nenhum dos celulares é sinônimo de poder ou status .... qualquer um vai lá e compra em 10x, e tenho dó para quem compra um destes só para ver whatapp e facebook ... estes são os piores da face da terra huauhahuahu

  • Ricardo Carlos
    2015-07-17T20:33:36

    Eh da sanguesuga ? entao espera que daqui 2 anos esse android nao atualiza mais

  • Sandro Santos
    2015-07-17T20:27:50

    Palhaçada... A Sansung está lançando um aparelho por semana... Total falta de respeito com o consumidor!!! 1.000 a 0 MOTOROLA!!!

  • Paulo Cotta
    2015-07-17T19:53:03

    Até para nomear seus aparelhos a Samsung faz questão de copiar a Apple. Lamentável demais isso.

  • Jessica Carvalho
    2015-07-17T19:51:53

    Achei o S6 por R$ 2.249 no bizoo .com.br e e você ainda pode ganhar até R$ 84 de reembolso em dinheiro!!!!

  • M Martins
    2015-07-17T19:40:34

    Iphone da mais status

  • Matheus
    2015-07-17T19:06:45

    Pela primeira vez a Samsung consegue fazer um smart melhor que o iPhone. S6 é matador. Esse deve ser o novo Note, duvido que coloquem Edge+, vai frustar quem comprou o Edge menos de 4 meses atrás.

  • Torcedor
    2015-07-17T18:59:51

    O Techtudo sempre fazendo apologia ao Iphone (não de graça, é claro). Pra eles, o "objetivo" de todo é derrubar o aparelho da maçã mordida. Foi-se o tempo que o iphone era o último biscoito do pacote.

  • Cristian Oliveira
    2015-07-17T18:54:34

    E a Sansung mostrando pq fica sempre atrás da apple, mal lançou um e já quer lançar outro... Sansung lança bla bla bla para derrubar Iphone 6s sendo q nem lançaram ainda o 6s e já estão falando em derrubar, pra mim quem quer derrubar algo é pq está acima de vc ! Não tenho nenhum dos dois celulares mais sempre vejo isso tdo ano sansung faz algo para bater apple sendo q a apple não muda sua data q é sempre em setembro !!!