Jogos de ação

21/07/2015 08h00 - Atualizado em 11/12/2015 10h12

GTA 5 ganha modificação que transforma seus personagens em Iron Man

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

GTA 5 para PC não para de receber novos mods. Criados por jogadores de todo o mundo, as modificações têm a intenção de adicionar novidades e efeitos "bizarros" ao game. A bola da vez é inspirada no personagem Iron Man e permite que os personagens voem pelos cenários, além de distribuírem tiros para todos os lados. Confira os detalhes.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

GTA 5: mod transforma personagens do game em Iron Man (Foto: Reprodução)GTA 5: mod transforma personagens do game em Iron Man (Foto: Reprodução/YouTube)

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!

Criado pelo usuário JulioNIB, a modificação emula os poderes do super-herói da Marvel. Além disso, ela traz diversos tipos de armas, superforça e a habilidade de voar usando propulsores posicionados nas mãos e nos pés do personagem.

No vídeo de quase quatro minutos, é possível ver o mod em ação. Iron Man aterroriza a cidade de Los Santos com lançadores de mísseis, metralhadores e tiros de plasma disparados por seu Reator Arc.

Essa é mais uma das dezenas de opções de mods para o game da Rockstar, que chegou aos PCs em abril desse ano, depois de diversos atrasos. Confira a lista dos melhores mods já lançados para o título.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rasputin
    2015-07-21T11:47:08  

    Ainda bem que sou PC Gamer e posso usufruir desses mods loucos. PC wins!

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2015-07-21T11:47:08  

      PC WINS

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2015-07-21T11:47:08  

      meu xbox nunca travou, pelo menos desse mal não sofro.

  • Adriano Oliveira
    2015-09-14T17:16:07  

    GTA 5 é pra xbox one e ps4 o o resto fica essa bosta.

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2015-09-14T17:16:07  

      Tá vendo que GTA 5 é pra pc né?

  • Adriano Oliveira
    2015-09-14T17:15:45

    ja deixou de ser GTA, agora é bagunça.

  • Igor Ross
    2015-07-22T10:16:51  

    Esses mods são muito bizarros, serve só pra rir... kkkkk

    recentes

    populares

    • Igor Ross
      2015-07-22T10:16:51  

      GTA V é o hoje que mais representa o espirito HUEBR

  • Charles Paula
    2015-07-21T13:25:51  

    Usaram um desses mods no GTA V lá em casa e a Rockstar baniu por trinta dias... Não sei porque ficam divulgando essas coisas que dão banimento...

    recentes

    populares

    • Charles Paula
      2015-07-21T13:25:51  

      Acho que da banimento se fizer no online.

    recentes

    populares

    • Charles Paula
      2015-07-21T13:25:51  

      Tu logou no social club com mod hahahaha, tu pode baixar o mod que quiser , mas nunca NUNCA usar online.

  • Luciano Souza
    2015-07-21T17:16:22

    Bosta de jogo

  • Caio Santana
    2015-07-21T16:24:28

    mod fail esse ai.

  • Aldair Mascarenhas
    2015-07-21T16:00:44

    as criancinhas piram !

  • Luiz Lobao
    2015-07-21T14:13:57  

    Cadê os creditos do DONO CANAL e a Autorizacão?

    recentes

    populares

    • Luiz Lobao
      2015-07-21T14:13:57  

      cara o DJ ja falo que pode usar os videos dele em outro video , e o que esta ai é o original e não reuploud se fosse reupado dai eu concordo

  • Gislene Alves
    2015-07-21T14:55:41

    Nossa que paia.

  • William Passos
    2015-07-21T14:55:28

    sabia que ia virar esta bagunça quando o jogo fosse lançado para o PC.

  • Bruno Campos
    2015-07-21T14:52:56

    Botaram o video do Davy Jones sem postar os créditos, vacilo isso!

  • Paulo Nascimento
    2015-07-21T11:44:41  

    Ja zerei 3 vezes Gta Five, e hj em dia da até enjoou só de ver tanta atualização kkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Nascimento
      2015-07-21T11:44:41  

      pra quem começou em 2013 enjoa msm kkkk

  • Lucas Sobral
    2015-07-21T13:42:13

    O vídeo do DJ está aqui e.e

  • Bruno
    2015-07-21T12:56:24

    JOGO PODRE

  • Pedro Lourenço
    2015-07-21T12:53:31

    pc wins

  • Paula Tejando
    2015-07-21T10:57:40  

    Joguei 100 reais no lixo

    recentes

    populares

    • Paula Tejando
      2015-07-21T10:57:40  

      Jogo de menino buchudo!!!

  • Gabriel
    2015-07-21T11:41:07

    Ah esse provavelmente vai ser um dos melhores mods do GTA V

  • Juca Loco