Celular

29/07/2015 13h06 - Atualizado em 29/07/2015 13h06

Mais barato que o iPhone 6, OnePlus 2 promete balançar mercado

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O OnePlus 2 promete agitar o mercado de smartphones pelo seu hardware de qualidade e preço bem inferior ao de seus concorrentes. Anunciado nesta semana com tela Full HD e processador octa-core, o smartphone chega com valor inicial de US$ 329. O iPhone 6 foi lançado em 2014 e custa a partir de US$ 649 no seu modelo mais barato, nos também nos Estados Unidos.

Moto G 3 à prova d'água é revelado durante evento em São Paulo; saiba preço

One Plus 2 oferece hardware de qualidade e preço baixo (Foto: Divulgação/OnePlus)One Plus 2 oferece hardware de qualidade e preço baixo (Foto: Divulgação/OnePlus)

Para começar a lista de especificações, o One Plus 2 apresenta um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 810 combinado com 3 GB de RAM na opção com 16 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM no modelo com espaço de 64 GB.

Nas câmeras estão sensores de estabilização de imagem. A lente principal tem 13 megapixels, flash duplo e laser para foco. A câmera frontal registra imagens em até 5 megapixels.

O display amplo de 5,5 polegadas tem resolução Full HD (1080p). O design também não deixa a desejar: com um visual fino e leve, o OnePlus 2 tem fabricação em metal.

One Plus 2 chega com tela Full HD de 5,5 polegadas (Foto: Divulgação/OnePlus)One Plus 2 chega com tela Full HD de 5,5 polegadas (Foto: Divulgação/OnePlus)



Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo

Por dentro está o OxigenOS, baseado no Android 5.1 Lollipop. Há opções de traseiras diferenciadas para todos os gostos de usuários: duas de madeira, uma mais clara e uma segunda mais escura, e três modelos com texturas em preto.

Tudo com um preço bem agradável: o modelo de 16 GB sai por US$ 329 (cerca de R$ 1.110) e a opção com 64 GB poderá ser encomendada por US$ 389 (aproximadamente R$ 1.314). O modelo será liberado aos poucos para pessoas com convite.

One Plus 2 apresenta traseiras com diferentes texturas e cores (Foto: Divulgação/OnePlus)One Plus 2 apresenta traseiras com diferentes texturas e cores (Foto: Divulgação/OnePlus)

Para conseguir um convite é necessário fazer o cadastro no site da OnePlus e participar dos concursos e promoções. A lista já ultrapassa 580 mil internautas inscritos. Depois é só aguardar. A previsão é que o OnePlus 2 comece a ser vendido nos Estados Unidos, Europa e Índia em agosto deste ano. Não há data para a chegada no Brasil.

Via The Verge, OnePlus

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio
    2015-07-30T08:16:04

    nego que paga 3 ou 4 mil reais apenas para ostentar uma marca, sendo que no fim so vai usar o whats. o mundo estupido.

  • Mario Donato
    2015-07-30T07:46:24  

    Iphone é superior aos outros, é mais caro e melhor, você tem outros nesta faixa de preço, asus zen fone 5 e 6 e o LG nexux top mas Iphone é Iphone, o resto é história.

    recentes

    populares

    • Mario Donato
      2015-07-30T07:46:24  

      Iphone= status. Só isso!!! Concordo com o Thiago.

    recentes

    populares

    • Mario Donato
      2015-07-30T07:46:24  

      igor, os novos celulares top de linha da lg e sansug são de 64 bits e octacore. se informe primeiro pra n passar vergonha

  • Anderson Diassis
    2015-08-31T21:11:48

    tomara que venha para o brasil, por que sera um aparelho com otimo custo beneficio.

  • Stephani Araujo
    2015-07-29T17:09:02  

    O iphone e um celular bom mas se não toma cuidado outros celular vão ser melhor que o iphone

    recentes

    populares

    • Stephani Araujo
      2015-07-29T17:09:02  

      Jumento e vc JOSÉ NETO

    recentes

    populares

    • Stephani Araujo
      2015-07-29T17:09:02  

      Nada contra Stephani Araújo mas eu não acho o Iphone 6 um bom smartphone, até um Windows Phone é melhor que ele, mas, gosto não se discute, não é mesmo.

  • Gilson Pereira
    2015-07-31T03:34:43  

    As colegas do meu primo tem IPhone 6 de 3.800 e pegam o Galaxy Gran Prime Duos de 799 reais dele para tirar selfs, iphone câmera frontal de 1, 2 MP contra 5 PM do Gran Prime Duos, vergonha para um aparelho que se diz o suprassumo da tecnologia.

    recentes

    populares

    • Gilson Pereira
      2015-07-31T03:34:43  

      O Ilixo 6 só serve pra "ontentação" idiota.

  • Mathyws Souza
    2015-08-07T15:27:19

    Poxa se o dólar não estivesse tão caro eu gostaria de ter os 2 modelos.

  • Bernardo Leal
    2015-07-30T16:07:39

    "preço baixo"?? "preço agradável"?? Qdo foi que perdemos a noção do "valor" das coisas??

  • Seal
    2015-07-30T09:51:30  

    Realmente a apple tem um bom sistema e já até comprei um de seus caríssimos aparelhos, já entrei na onda de apreciar marca x ou y. ... tenho o privilégio de ter um bom trabalho e condições de comprar coisas boas, mas HOJE aprendi a ter um pouco mais de RESPEITO pelo meu dinheiro. Podem apertar a minha mão mas não o meu dinheiro.

    recentes

    populares

    • Seal
      2015-07-30T09:51:30  

      iPhone pode perde na comparação! Mais na teoria a história é outra. Não estou defendo a Apple só que quem teve a oportunidade de comparar um smart de qualquer marca com o da Apple vai entender a realidade!!!

  • Ian Bora
    2015-07-30T13:16:59

    Não troco meu iphone por nenhum xing ling

  • Rodrigo
    2015-07-30T02:22:58  

    Meu moto x 2geracao e melhor q o iPhone 6 isso eu falo e pura verdade

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2015-07-30T02:22:58  

      O moto x 2 é excelente. Usei por 5 meses e já havia usado diversos iphone. O moto x deixou a desejar na câmera. Voltei para o iphone 6.

  • Gilberto Filho
    2015-07-29T21:56:53  

    One Plus 2 Octacore > Iphone dual core ...... One Plus 2 traseira 13mp : Iphone 6 camera traseira 8mp > One Plus 2 camera frontal 5.0mp > Iphone 6 1.3 mp ..... Memoria One Plus 2 4 megas > Iphone 6 2Megas. Onde o Iphone Ganha Além do preço ?

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-07-29T21:56:53  

      Ganha no numero de fãboys kkkkk

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-07-29T21:56:53  

      Não aguento esse povo que tem Iphone e acha que é o celular mais top do mundo. Vendo acessórios e morro de rir dos pobres soberbos que não colocam capas de proteção pq tampa a "maça". Tem muito celular melhor e com preço justo.

  • Patrick Vorst
    2015-07-30T10:21:16  

    Vem com IOS. Ou segue a logica motor de Porsche num carroceria de Fusca

    recentes

    populares

    • Patrick Vorst
      2015-07-30T10:21:16  

      Sabe aquele que pega virus.

  • Juliano Ribeiro
    2015-07-30T09:45:49

    Outra bosta no mercado, mais um pra funcionar durante 5 meses e depois travar.

  • Pedro Novas
    2015-07-29T17:57:44  

    Complicado é vir com este S.O. que com uma mensagem a pessoa pode invadir seu celular e acessar todos seus dados.

    recentes

    populares

    • Pedro Novas
      2015-07-29T17:57:44  

      Sempre usei outras marcas de smartphones, sempre visando o bom funcionamento, ou seja com um bom hardware. A verdade foi que quando passei pro iPhone mudei de opinião, não apenas por status e sim pela verdadeira qualidade tanto de funcionamento quanto de segurança. Hoje não sei se voltaria para outro smart!

    recentes

    populares

    • Pedro Novas
      2015-07-29T17:57:44  

      pura verdade!

  • Gustavo Kaique
    2015-07-30T09:28:36

    sou mais o mi4i

  • Denise14
    2015-07-29T22:46:40  

    ----Novos códigos para vc usar no black friday americanas-submarino-shoptime 25% de Desconto na Natura- 20% no Ricardo Eletro !\o/\o/\o/ Digite no Google:* cupom desconto agregador

    recentes

    populares

    • Denise14
      2015-07-29T22:46:40  

      :* cupom desconto agregador

    recentes

    populares

    • Denise14
      2015-07-29T22:46:40  

      logo terá mais...

  • Wislley
    2015-07-30T09:15:38

    quem pode pode quem não pode se android

  • Rodrigo Perez
    2015-07-30T08:51:20

    O One Plus One não foi vendido para o Brasil. Acredito que o 2 também não será.

  • Fabricio Najima
    2015-07-30T08:06:00

    iOS é iOS o resto é REFUGO!!!

  • Edi Rorato
    2015-07-30T06:51:57

    Eu gostaria muito de comprar um OP2, o problema eh essa historinha de convite, depois tu vai comprar no ebay esta 50-100 euros mais caro.

  • Mauro Santos
    2015-07-30T01:35:01

    Não troco o Motorola por outra marca...nunca me deixou na mão.

  • The Rocketeer
    2015-07-29T14:59:16  

    Q celular não é melhor q iphone hj em dia? Quem discordar é coxinha fanboy...

    recentes

    populares

    • The Rocketeer
      2015-07-29T14:59:16  

      Ou seja,ou concordam com vc,ou nao presta? kkkk muito democratico vc.

    recentes

    populares

    • The Rocketeer
      2015-07-29T14:59:16  

      Figura , adoro meu iPhone ... Não troco por nada ... E amo coxinha tb kakakaka

  • Priscila Souza
    2015-07-29T16:29:52  

    Quem disse que iphone é unanimidade? Tem gente que não gosta, eu, por exemplo.

    recentes

    populares

    • Priscila Souza
      2015-07-29T16:29:52  

      iPhone roda tudo liso até a próxima versão do iOS sair...

    recentes

    populares

    • Priscila Souza
      2015-07-29T16:29:52  

      Muito bonito e parece bom

  • Mauro Santos
    2015-07-30T01:32:04

    Não troco Motorola, por outro.

  • Nelson Silva
    2015-07-29T20:06:37

    No Brasil,temos que nos contentar com a marcas Tradicionais,com preços ultra mega Faturados,ou escolhemos marcas alternativas e mais em conta e ficamos com um MICO nas mãos.Infelizmente