Celular

01/07/2015 06h00 - Atualizado em 01/07/2015 06h00

Moto G 2015 terá novo visual e hardware avançado, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Moto G ganhará uma versão mais avançada neste ano, como acontece por tradição. Nesta terça-feira (30), diversas configurações e fotos do aparelho vazaram, revelando que o intermediário da Motorola dará uma renovada nas especificações em 2015. Isso inclui hardware melhor e visual totalmente repaginado. 

Galaxy A3 ou Moto G: qual a melhor opção?

Novo Moto G vazou nesta semana; confira (Foto: Reprodução/Android Authority)Novo Moto G vazou nesta semana; confira (Foto: Reprodução/Android Authority)

Qual é o melhor sistema para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo

Uma série de fotos, publicada no Google+, revelou a versão preta do aparelho. Enquanto isso, o site Android Authority divulgou novas imagens do modelo branco. As cores são as mesmas, mas o design é bem diferente. Especialmente na traseira do smart, que lembra o Nexus 6, com uma faixa no estilo dos novos smartphones da LG.

Além das mudanças visuais, as especificações técnicas do Moto G 2015 também são diferentes de seus antecessores. A tela é a mesma, com 5 polegadas, mas ele deverá contar com processador Snapdragon 410, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, além de 8 GB de espaço interno, 1 GB de memória RAM e conexão 4G.

As informações ainda não são oficiais, mas espera-se que o novo Moto G seja confirmado pela Motorola em breve. A tendência é de que a companhia lance tanto ele como um novo Moto X. Resta, agora, aguardar o anúncio da empresa, para ter mais detalhes sobre os aparelhos.

Via Techno Buffalo, Android Police e Android Authority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Olavo Morett
    2015-07-28T14:55:35

    Celular bom e o Zenfone 2 , top dos top . motogezinho ja era.

  • Rogério Alditore
    2015-07-24T15:46:29

    Se vier com sistema iOS da Apple, compro na hora! Vamos rezar!

  • Nelson Silva
    2015-07-02T09:24:52  

    Nossa que turbinada.,kkkk o Zenfone 5 ta ai desde do ano passado que ja é bem mais turbinado que esse aparelho divulgado ai,

    recentes

    populares

    • Nelson Silva
      2015-07-02T09:24:52  

      aparelho todo em platisco sensível, fica desbotando a cor, Moto g tem a tela bem melhor, mas o zenfone 5 nao fica pra trás, é um bom aparelho também.

  • Edgard Santos
    2015-07-01T22:28:14  

    Sinceramente... android com 1 gb de RAM não dá, né? Quando o consumidor descobrir isso a Asus vai nadar de braçada.

    recentes

    populares

    • Edgard Santos
      2015-07-01T22:28:14  

      o hardware do zenfone é bom, mas o problema dele é espaço disponível. a motorola tem sido mais generosa nesse quesito.

    recentes

    populares

    • Edgard Santos
      2015-07-01T22:28:14  

      o zenfone e bom.. mais a bateria dele e a pior que existe no mercado, comprei um e vendi com 3 meses de uso, não durava nem 6 horas a carga completa..

  • Gustavo Kaique
    2015-07-02T13:39:37

    o zenfone 2 vai dar um pal nesse lixo de moto g

  • Ivan.caldas
    2015-07-02T08:46:36  

    Uau que turbinada hein!!!

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-07-02T08:46:36  

      kkkkkkkkkkk só mudou o processador e uma mudança bem modesta ainda kkkk

  • Saulo Teixeira
    2015-07-02T07:43:27

    Parei de ler no 1gb de ram

  • Paulo Mendes
    2015-07-01T21:30:55  

    Quando aumentar a memória RAM, aí sim direi que será um moto G "Turbinado", hoje o app do Facebook consome muita memória RAM.. Não ter o facebook no celular é uma alternativa? rss

    recentes

    populares

    • Paulo Mendes
      2015-07-01T21:30:55  

      Use Facebook Lite

  • Caroline Santana
    2015-07-01T22:23:51

    modelo igual aos smarts da LG e acredito que ele irá deixar de ser intermediário.

  • Leandro Oliveira
    2015-07-01T21:26:38

    Motorola nunca mais, todos pode dar problema mais este deu e nunca foi resolvido..

  • Filipe Cassiano
    2015-07-01T18:45:49  

    Melhor telefone de todos os tempos, Nokia !!! Meu 920 nunca deu problema de memória cheia e tal...roda tudo e nunca travou...sem comentários com o Android

    recentes

    populares

    • Filipe Cassiano
      2015-07-01T18:45:49  

      De que adianta ter tanta memória se não tem jogos pesados pra saber se trava msm :v

  • Mario Sergio
    2015-07-01T20:51:29

    Eu tenho um moto g 2013 com 1 giga de RAM esperava que o de 2015 fosse pelo menos 2 gigas já que o de 2014 tbm teve apenas 1 giga, uma pena o aparelho é ótimo mais não ta valendo à pena o upgrade...

  • Mateus Oliveira
    2015-07-01T19:15:59

    O grande diferencial desse celular é o preço, e sera q com tds esses atributos ele vai continuar com o preço de 800 a 900?

  • Danilo
    2015-07-01T15:19:57  

    BOA TARDE. O MELHOR APARELHO DE TODOS OS TEMPOS É NOKIA, SEMPRE FOI....HOJE ELE USA O SISTEMA W.PHONE.... O MEU É O NOKIA 1020, VERSÃO BRASIL, 64 GB MEMORIA INTERNA, CAMERA 41 MP CARL ZEISS PURE VIEW COM LED XENON, VIDRO POLIDO.......ACABAMENTO TOP.......ETC.....QUE SAMSUNG, QUE MOTOROLA, QUE LG , QUE NADA........PESQUISEM NOKIA E COMPROVARÃO.......ABRAÇOS

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-07-01T15:19:57  

      nokia e microsoft lixo,comprei um lumia 535 uma porcaria,samsung o melhor é fato

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-07-01T15:19:57  

      Eu tbm gosto da Nokia, ou Microsoft sei lá kkkkkk, mas tem um problema, a loja de app é mt limitada não tem nada, se eu migrasse do Android pr um WP ia perde mt aplicativos que tenho hj no meu Moto G 2013.

  • Jaci Silva
    2015-07-01T17:14:20  

    A Xiaomi vai arrebentar , tenho um moto x 2013, mas compro fácil um Xiaomi de ponta, pesquizem e vejam as configurações e preço, eles estão chegando de mansinho para dominar o mercado.

    recentes

    populares

    • Jaci Silva
      2015-07-01T17:14:20  

      Xiaomi vai arrebentar tanto que lança um smartphone com Android 4.4, kkkkkkkk. Mais uma empresa que nunca irá atualizar seus aparelhos!

  • Wander
    2015-07-01T17:10:07

    Quero saber do moto x 2015, não vejo a hora de mudar o meu lgg2 por ele.

  • Mrfreitas
    2015-07-01T16:46:10

    Esperem até precisarem de assistência técnica. Meu Moto G com 5 meses de uso parou de funcionar de repente. Levei na assistência dentro do prazo de garantia e a Motorola veio com um laudo de oxidação. Entrei na Justiça pra ter meu dinheiro de volta. Motorola nunca mais.

  • Rafael Brandt
    2015-07-01T16:05:26

    tenho um moto G, e para meu uso esta ótimo, certamento vira por uns 800 R$, ou seja caro!

  • Paulo Silva
    2015-07-01T15:57:46

    e eu aqui esperando meu moto x primeira geração atualizar ainda...

  • Felipe Passos
    2015-07-01T15:39:20

    vamos ver o valor do danado ! pq configurações até o novo Redmi 2 da Xiaomi ja esta parecido ! O melhor de tudo é que os consumidores que saem ganhado, hahaha

  • Jair Silva
    2015-07-01T15:12:38

    lixo

  • Joyce
    2015-07-01T14:54:01

    Não existe comparar galaxy com moto g porque se um for uma bosta, o outro também é

  • Ivan Costa
    2015-07-01T14:12:21  

    Motorola é uma completa droga. Desde a época dos Startacs

    recentes

    populares

    • Ivan Costa
      2015-07-01T14:12:21  

      Falou fezes parceiro.

  • Felipe
    2015-07-01T13:41:42  

    1GB de ram para android? hahahahah. Com 1gb só iOS mesmo que é um S.O. leve.

    recentes

    populares

    • Felipe
      2015-07-01T13:41:42  

      eu uso o Moto G da primeira geração desde o lançamento, 1GB de RAM não faz feio. E ainda tem multitarefas em tempo real, diferente do congelamento de programas que finge que é multitarefa do iOS.

  • Cristiano Santos
    2015-07-01T06:31:33  

    A linha toda será igual ao moto g 2015, só mudará o hardware, câmera. :)

    recentes

    populares

    • Cristiano Santos
      2015-07-01T06:31:33  

      1gb de ram para Android, as fabricantes não aprendem mesmo!

    recentes

    populares

    • Cristiano Santos
      2015-07-01T06:31:33  

      Ou seja, vai ser o Moto E 4G, com tela maior e câmera melhor... O Moto G deveria vir com 2GB de RAM, câmera melhor, processador melhor por 799.