Celular

27/07/2015 11h56 - Atualizado em 27/07/2015 16h54

Moto G 3 brasileiro aparece em fotos vazadas; confira os detalhes

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Motorola deve revelar o Moto G 3 nesta semana, mas, um pouco antes da hora, fotos da caixa da versão brasileira do smart vazaram na web. O site Hello Moto HK, de Hong Kong, divulgou imagens do aparelho, revelando detalhes do visual e também as especificações técnicas do novo Moto G.

Moto G 3 terá o dobro de memória RAM e câmera melhor, diz site

Segundo informações vazadas na internet, substituto do Moto G chega em agosto (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: Segundo informações vazadas na internet, substituto do Moto G chega em agosto (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Sucessor do Moto G (na foto) terá duas capas extras na caixa (Foto: Luciana Maline/TechTudo)



Na caixa, ele é chamado de Moto G 3a geração e, além da cor preta tradicional, vem com duas capinhas traseiras para trocar, uma azul e uma verde. O visual é semelhante ao de seus antecessores, sem grandes modificações. Entretanto, há melhorias no hardware.

As imagens confirmam que o aparelho tem resistência à água (IPX7), TV Digital HD, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, dual-chip, tela HD de 5 polegadas, processador quad-core de 1.4 GHz, Android puro e 16 GB de espaço de armazenamento de arquivos, além de Internet 4G.

Moto G teve imagens vazadas por site de Hong Kong (Foto: Reprodução/Hello Moto HK)Moto G 3 brasileiro teve imagens vazadas por site de Hong Kong (Foto: Reprodução/Hello Moto HK)

A especulação é que o novo Moto G estará disponível em dois modelos. Um com as configurações acima e outro com 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna. Nos detalhes que haviam sido vazados anteriormente, falou-se que a bateria deve ter 2470 mAh. Resta aguardar o anúncio oficial.

Compensa comprar o Moto G? Opine no Fórum do TechTudo

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Oliveira
    2015-07-28T20:39:32

    Que celular show, seria uma pena se ele deixa-se de ser o "baratinho" do Brasil.

  • Mauro1313
    2015-07-27T20:13:17  

    Moto g lixo . Tem que ser muito pobre pra comprar um troço desse

    recentes

    populares

    • Mauro1313
      2015-07-27T20:13:17  

      Lixo é iPhone, e posso falar porque tenho um, me arrependo do dia que troquei meu moto G pelo iPhone, Mouro1313 que argumento fraco este teu, trabalho com médicos e creio eu que o poder econômico deles é maior que o teu, e eles têm LG, Motorola, Samsung, então acho que poder aquisitivo é algo que não conta quando se vai comprar um telefone. Vai crescer cara é saber o que é ser grande de verdade.

    recentes

    populares

    • Mauro1313
      2015-07-27T20:13:17  

      To vendo que os que votaram em dilma ficaram bravinhos . Mais nao tiro a razão de vcs pq o bolsa familia só da pra comprar isso dai

  • Carlos Paixão
    2015-07-27T23:57:49  

    Se não é 4G vale muito apena não, nada contra o Moto G é um Excelente aparelho porém precisar ter a tecnologia.

    recentes

    populares

    • Carlos Paixão
      2015-07-27T23:57:49  

      Não se preocupe, quando tivermos 4G no Brasil o Moto G já vai estar no modelo 10 ou 20.

    recentes

    populares

    • Carlos Paixão
      2015-07-27T23:57:49  

      carlos vc mora onde no brejo kkk aqui em Curitiba mano pega e showw o 4 g

  • Leonardo Pereira
    2015-07-28T10:20:52

    e pq não está com a versão 5.0 a lollipop ?

  • Antonio Junior
    2015-07-27T23:33:20  

    Ta de 799

    recentes

    populares

    • Antonio Junior
      2015-07-27T23:33:20  

      Ficou massa,a capinha de trás ficou parecendo Windows Phone.

  • Ariel Santos
    2015-07-28T09:08:30

    Tirem a ilusão de 4G, isso não funciona, pelo menos no Brasil , mal funciona o 3G, em alguns lurares do Brasil é visto o 4G por alguns segundos e depois acaba a alegria, refente ao Moto G, o Aparelho é muito bom, perto de uns que custa quase 2 mil e não faz a metade do que ele faz, quem em não se arrepende....

  • Darlan Bombazar
    2015-07-28T08:10:50

    Fotos Vazadas ..... Pura propaganda gratuita da marca.

  • Cleber Laranjeira
    2015-07-27T23:48:30

    O Shoptime já está vendendo por 649, 00.

  • Nelson Silva
    2015-07-27T18:54:30  

    Vai passar de 900,00 sem grandes ganhos, e tenho certeza que ainda nao bate os 24.000 pontos do ZENFONE 5 no ANTUTU. Duvido!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Nelson Silva
      2015-07-27T18:54:30  

      Tão cogitando 950 !!

  • Andre Souza
    2015-07-27T17:31:13  

    Alguém assiste TV Digital nos smartphones? Não desmerecendo nenhuma marca/modelo, mas a função em si. Acho um recurso desnecessário, mas que é enfatizado na hora da venda.

    recentes

    populares

    • Andre Souza
      2015-07-27T17:31:13  

      Eu assisto , principalmente quando tem queda da energia elétrica !!!

  • Jamile Jesus
    2015-07-27T21:28:30

    vcS falam de zenfone. Mas ng liga pro zenfone. O Moto g pode ser um bom aparelho mas virou modinha demais, tem gente que nem liga pras especificações e só compram por ter essas capinhas coloridas rsrss. Se vier por um preço atrativo eu levo agora mais de 900 reais acho que esta caro

  • Paulinho Gogo
    2015-07-27T21:21:26

    poderia ser full hd.

  • Stephani Araujo
    2015-07-27T17:27:14  

    Que matéria michoruca achei que era interessante.....cadê as matérias que prestam techtudo?

    recentes

    populares

    • Stephani Araujo
      2015-07-27T17:27:14  

      Cade ?

  • Angell Lee
    2015-07-27T19:47:21

    A bateria deveria ser melhor. Eles arrumam arrumam e a bateria nada!!!

  • Carol Marcelo
    2015-07-27T18:46:03

    Meu A5 tá bem..

  • Carlos Madruga
    2015-07-27T18:17:25

    só bota na chamada da matéria barato pra nós acessa-la.

  • Jameson Junior
    2015-07-27T16:58:30

    ainda assim com o preço que ele vier, vou preferir um A5...

  • Olavo Morett
    2015-07-27T14:13:58  

    Mais um motogezinho , nada de novo ............Cade o ZenFone 2 .....

    recentes

    populares

    • Olavo Morett
      2015-07-27T14:13:58  

      capaz do coelho da pascoa passar de novo e o Zenfone não passar por aqui ainda.