Celular

21/07/2015 12h02 - Atualizado em 21/07/2015 12h27

Moto G 3 terá o dobro de memória RAM e câmera melhor, diz site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A próxima geração do Moto G – que vem sendo chamada de Moto G 3 ou Moto G 2015 – deverá ter um muito bem-vindo upgrade de memória RAM. Ela vai dobrar de 1 GB para 2 GB, de acordo com uma reportagem do GSM Arena nesta terça-feira (21). Havia dúvida sobre esta especificação, mas o site dá o aumento como certo.

Parece que o smartphone popular da Motorola terá processador da Qualcomm com arquitetura de 64 bits, segundo o vazamento de hoje.

Moto G 2015 aparece em fotos vazadas; conheça o protótipo do smartphone

Moto G apareceu em fotos vazadas (Foto: Reprodução-Xataka) (Foto: Moto G apareceu em fotos vazadas (Foto: Reprodução-Xataka))Celular intermediário da Motorola apareceu em fotos vazadas (Foto: reprodução/Xataka)

O Moto G 3 deverá trazer evoluções em relação ao design do Moto G 2 (lançado em 2014), além do que já é esperado para o hardware: um desenho industrial mais elaborado e mais próximo do irmão maior, o Moto X, além de novas texturas para a traseira e opções diferentes de cores para a carcaça.

Ainda de acordo com o vazamento de hoje, o aparelho terá um display IPS HD de 5 polegadas, processador quad-core Snapdragon 410 rodando a 1,4 GHz, bateria de 2.740 mAh e conectividade por 4G. Para completar os atributos, o Moto G 2015 deve ser resistente a água e – como de costume – rodar Android.

No quesito fotografia o gadget também deve ganhar um upgrade significativo, contando agora com um sensor de 13 megapixels na traseira e um frontal com 5 megapixels, equiparando-se a concorrentes de mesma categoria como Galaxy A5 e LG Prime Plus.

Compensa comprar o Moto G? Opine no Fórum do TechTudo

Vale lembrar que a Motorola convidou jornalistas no mundo inteiro – inclusive no Brasil – para um evento no dia 28 de julho, data na qual deverá apresentar sua linha de smartphones para 2015. São esperadas novidades sobre o Moto X, Moto Maxx, Moto G e Moto E. Até lá novas informações devem surgir.

Via GSMArena

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dmitri Khvorostovsky
    2015-07-22T04:49:33  

    Uma vez comprei um celular da Motorola, a bateria descarregava em 6 hs, desde então odeio essa marca, sempre q me lembro me vem a voz do Chávez dizendo "13 pessoas enganadas"

    recentes

    populares

    • Dmitri Khvorostovsky
      2015-07-22T04:49:33  

      eu tenho um gran prime .. só trava.. Será que é falta de memoria ram (que é 1GB, ou será o processador que é 1.2?

    recentes

    populares

    • Dmitri Khvorostovsky
      2015-07-22T04:49:33  

      Eu tenho um MOTO X, aparelho excelente, bateria dura +/- 24hs e por ter 2Gb de Ram dificilmente trava.

  • Reginaldo Gonzaga
    2015-07-24T18:26:00

    Tenho motog 1 a mais de 1 ano. E não tenho nada do que reclamar. Vou esperar o 3. Celular de 2.000 reais é besteira. Relação custo benefício perfeita e não vou querer algo não vou usar. Motorola top.

  • Fagner Calasans
    2015-07-24T01:11:43

    Barqueta ...shou .

  • Roger Martinez
    2015-07-21T23:52:16  

    Estou para comprar Um Moto G 2; vou esperar o G 3, então. :-) Quanto será q vai custar?

    recentes

    populares

    • Roger Martinez
      2015-07-21T23:52:16  

      Entre 929,00 e 949,00

    recentes

    populares

    • Roger Martinez
      2015-07-21T23:52:16  

      Moto g,o melhor celular que tive. Tenho o meu há mais de um ano e nunca tive problemas. Imaginem o mais novo?

  • Anderson Ferraz
    2015-07-22T10:20:36  

    Meu MotoG 2 só trava...até meu galaxy Y era mais veloz do que ele, penso em não comprar outro Motorola.

    recentes

    populares

    • Anderson Ferraz
      2015-07-22T10:20:36  

      Na maioria das vezes é algum aplicativo que vc baixou que produz pop ups, travando a tela...

    recentes

    populares

    • Anderson Ferraz
      2015-07-22T10:20:36  

      Não tenho nada a reclamar do moto G.

  • Soberano
    2015-07-21T20:20:24  

    melhor que o tijolo do zéfone 5

    recentes

    populares

    • Soberano
      2015-07-21T20:20:24  

      Verdade, Meu marido tem o moto g 4g e eu tenho o moto 2 e nunca tivemos problema e o meu cai com bastante frequência tive até que por uma capa! Estava em duvida se iria adquirir o g 3, mas agora que vem com 2gb de RAM e painel IPS sem falar no up da câmera... Não tenho mais duvidas será meu próximo telefone!!

    recentes

    populares

    • Soberano
      2015-07-21T20:20:24  

      Daniel Rodrigues o meu Moto G2 nunca deu problema algum !.

  • Andre Felipe
    2015-07-22T10:11:23  

    Apple terá que "ralar" mesmo nesse fim de ano....mercado se expandindo e ela com 1 GB...ASUS chegando, xiiii.

    recentes

    populares

    • Andre Felipe
      2015-07-22T10:11:23  

      Mas mesmo assim continua com melhor desempenho, engraçado né ?

    recentes

    populares

    • Andre Felipe
      2015-07-22T10:11:23  

      Isso aí você que está falando...

  • Leonardo Guerra
    2015-07-22T10:24:41

    Feio que dói na alma...

  • Nelcy Gentini
    2015-07-22T10:24:35

    na chamada da matéria diz baratinho, mas cade o preço ?

  • Sun Sung
    2015-07-22T09:27:57

    Resiste a água, mas não é a prova d'agua . Cuidado para não molhar pensando que a garantia vai cobrir.

  • Edelvan Sa
    2015-07-22T09:23:57

    baratinho assim uns R$ 899,00 lol

  • Rafael Silva
    2015-07-22T07:56:54  

    Ifag começa a tremer com seus ai fones uhahaha

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2015-07-22T07:56:54  

      Fora PT

  • Olavo Morett
    2015-07-22T09:06:03

    Zenfone 2 e muito mas top do que esse motogezinho de terceira.

  • Jackson Silva
    2015-07-22T03:10:27  

    É a melhor opção se vier na faixa de 720,00 reais o top de 16 gigas.

    recentes

    populares

    • Jackson Silva
      2015-07-22T03:10:27  

      vai ser mais de 900

  • André
    2015-07-22T09:02:36

    ja tive um Xperia L, minha esposa tem um Moto G 1, ja tive experiencias com moto g 2, gran Prime, moto razr d3, xperia ZQ, uma vasta linha de intermediários. Comprei um LG G2 por 899 reais.....outro nível, outro celular, sensacional.....ai deixei cai e quebro!!!! Comprei outro!!!

  • Joao Pereira
    2015-07-22T02:55:35

    Baratinho!! Um real? Onde está o preço?! Que furo em !!!

  • Rogerio Silva
    2015-07-22T01:08:56

    tenho um da primeira geração e nunca tive problemas, quero um moto G3 agora...

  • Pedrão
    2015-07-22T01:02:48

    Sou mais meu Galaxy S3 Neo Duos custox beneficio quase imbativel ...paguei 500

  • Raphael Dutra
    2015-07-22T00:04:24

    Nunca mais.

  • Hugo Silva
    2015-07-21T23:30:10

    A Motorola simplesmente pegou o Readmi2 americano e fez uma carcaça pra ele e ta chamando de MOTO G3. Só pode!

  • Lauro Marinoso
    2015-07-21T23:26:02

    Baratinho, mas kd o preço?

  • Eduardo Fiuza
    2015-07-21T20:04:45  

    Se não vier com 2 Gb de RAM o ASUS acaba com ele.

    recentes

    populares

    • Eduardo Fiuza
      2015-07-21T20:04:45  

      Tenho um e é muito bom e sei de uma coisa... lá em casa samsung nunca mais

    recentes

    populares

    • Eduardo Fiuza
      2015-07-21T20:04:45  

      o zenfone 5 acaba com a bateria em 2 horas de tela kkkkkkkk

  • Daniel Germano
    2015-07-21T22:48:37

    Ficou lindooooo o novo G3 . Ohh vontade de trocar o meu Moto G segunda geração , mas ainda esta novo kkk.. A única coisa que a Motorola deveria fazer é aumentar a tela , passando de 5 polegar pra 5,4 aí ficaria TOP .