Câmera

14/07/2015 10h48 - Atualizado em 14/07/2015 10h59

Multilaser lança concorrente 'baratinha' da GoPro com Wi-Fi e tela LCD

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Uma nova action cam da fabricante Multilaser acabada de chegar ao país. A Atrio Fullsport Cam filma em Full HD, conta com Wi-Fi e ainda tem tela LCD. O maior diferencial do modelo, no entanto, é o seu preço: ela chega ao Brasil por R$ 659,99 e promete concorrer com as câmeras de ação da fabricantes GoPro

Erros que estragam totalmente fotos feitas em câmeras de ação

Atrio Fullsport Cam vem com sete acessórios extras (Foto: Divulgação/Multilaser)Atrio Fullsport Cam vem com sete acessórios extras (Foto: Divulgação/Multilaser)

A Atrio Fullsport Cam conta com lente angular com visão de até 170º , que filma em 1080p a 30 quadros por segundo ou em 720p a 60fps. Além de contar com uma tela LCD de 1,5 polegadas, ela ainda permite ser controlada remotamente por um smartphone graças ao Wi-Fi integrado. Essas últimas especificações lembram muito os modelos da GoPro, principalmente a Hero4 Silver, em função do monitor. 

Qual é o melhor concorrente da GoPro do mercado? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.

Um dos diferencias do modelo está no pacote de acessórios que vem junto a câmera. Além do case a prova d’água, que permite filmagens a até 30 metros de profundidade, ela vem com suportes adicionais para a câmera ser acoplada em capacetes e bicicletas e um selfie stick. Ao todo são sete acessórios extras.

A câmera conta ainda com entrada para cartão microSD para até 32GB –  ela não tem armazenamento interno - saída HDMI e conexão micro USB. A bateria é de 900mAH com duração estimada de uma hora e meia. O modelo já está disponível nas lojas do Brasil. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Manoel
    2016-12-28T10:25:53  

    eu vi uma dessa aqui no centro de são josé dos pinhais no parana por R$299,99 e a unica diferença é que envez de estar escrito atrio estava escrito HD mas é a mesma cam talvez vou pedir pro meu pai comprar ja q estou ajudando ele em algumas coisas PS:Ele tem uma empresa ai ajudo ele no escritório

    recentes

    populares

    • Victor Manoel
      2016-12-28T10:25:53  

      nao compra mano serio o micro da go cam pq quando tem hd é go cam o audio é pessimo a imagem é boa até mas nao compra

  • Eduardo Castro
    2015-07-15T11:11:00  

    EU SOU MAIS A SJ4000 SEM DUVIDAS !!!

    recentes

    populares

    • Eduardo Castro
      2015-07-15T11:11:00  

      onde compro a sj4000 confiavel

  • Alcides Faria
    2015-07-15T10:04:23  

    A Gopro realmente é melhor mas a SJ4000 dá conta do recado para quem não tá a fim ou não pode gastar muito. Tenho ambas e porisso posso opinar. Dá pra comprar a SJ4000 por metade desse preço da Multilaser (mesmo com taxação) em sites internacionais.

    recentes

    populares

    • Alcides Faria
      2015-07-15T10:04:23  

      Concordo... dá p/ comprar essa SJ4000 pela metade do preço anunciado. A camera é boazinha... o unico problema é que ela grava até 4GB, o tamanho do arquivo.

    recentes

    populares

    • Alcides Faria
      2015-07-15T10:04:23  

      Onde posso comprar essa sj400 de maneira confiável? e é mesmo boa?

  • Roberto Morais
    2015-07-15T11:00:59  

    melhor opção seria adquirir uma SJ-4000, excelente opção por pouco menos de 300 reais. Tenho uma com varios acessorios e estou muito satisfeito.

    recentes

    populares

    • Roberto Morais
      2015-07-15T11:00:59  

      Essa vende no Brasil? e as fotos e filmagens são boas?

  • Bia
    2015-07-15T09:11:54

    Faltou fotos e videos com essa pra gnt ver a qualidade

  • Carlos Tolentino
    2015-07-14T22:42:04  

    Multilaser e Positivo = Lixos do Brasil

    recentes

    populares

    • Carlos Tolentino
      2015-07-14T22:42:04  

      Essa câmera não é brasileira. É a SJ4000 gringa com nome trocado.

    recentes

    populares

    • Carlos Tolentino
      2015-07-14T22:42:04  

      Mas é montada aqui ou vem pronta de fora?

  • Mateus Silva
    2015-07-15T11:27:55

    Essa dai nao é a mesma SJ 4000 WI-FI da SJCam?

  • Marcio Nunes
    2015-07-15T11:24:49

    parei em Multilaser, lixo!

  • Roberto Morais
    2015-07-15T11:05:34

    o segredo é procurar bons fornecedores e que tenham boa reputação e otimos comentarios de quem adquiriu...e nao, apenas o melhor preço....

  • Roberto Morais
    2015-07-15T11:04:21

    a SJ-4000 é tão boa e faz tanto sucesso que há varias copias no mercado. um amigo adquiriu uma muito parecida no aliexpress cuja filmagem era horrivel. acabou doando ao sobrinho. a minha é original e é otima.

  • Eduardo Souza
    2015-07-15T10:43:22

    Entre comprar uma Multilaser por preço é melhor comprar a SJ4000.

  • Douglas Silva
    2015-07-15T09:13:28

    Mentiraaa!!! a gopro é muuuuito melhor e filma em HD a 60fps. Tenho duas deste modelo que comprei no aliexpress e não tem comparação.

  • Edinei Sousa
    2015-07-14T18:55:18  

    Acabei de adquirir uma sj4000 é o mesmo modelo da multilaser

    recentes

    populares

    • Edinei Sousa
      2015-07-14T18:55:18  

      comentário errado. Desculpa

    recentes

    populares

    • Edinei Sousa
      2015-07-14T18:55:18  

      Presta atenção antes de criticar alguém "Bela"! ;)

  • Ulismar Clementino
    2015-07-15T08:12:06  

    Brasileira só no nome, é chinesa apenas com uma marca nacional, veja a SJCAM é idêntica.

    recentes

    populares

    • Ulismar Clementino
      2015-07-15T08:12:06  

      a go pro também é produzida na china amigo

  • Henry Ferreira
    2015-07-15T08:23:29

    e a fifa nao tem moral para punir ninguem, e essa camera ching por 700 pila é uma piada

  • Rafael Pereira
    2015-07-15T00:28:20  

    Que coisa né?... parece que copiaram a SJ4000... só tiraram a estampa "SJCAM" e colocaram "ATRIO"... e msm assim vai custar o dobro da SJ....

    recentes

    populares

    • Rafael Pereira
      2015-07-15T00:28:20  

      Para mais é só procurar pelo grupo "SJCam - Brasil" no facebook!

    recentes

    populares

    • Rafael Pereira
      2015-07-15T00:28:20  

      Pensei a mesma coisa, Rafael. Essa é a Sj4000 com outro nome. Se for comprar no ML ou no Aliexpress, sai mais barato.

  • Juliano Nunes
    2015-07-15T07:55:24

    Gostaria de esclarecer que essa multilaser não fábrica nada, busca na china e estampa sua marca, e comum a gente comprar um o outro aparelho idêntico no Brasil só que com marcas diferentes, tipo leardship, multilaterais, knup.....

  • Daniel Germano
    2015-07-15T01:11:42

    Esta aí vale a pena o preço !!!!.

  • Bartolomeu Palpiteiro
    2015-07-14T23:39:04

    Xiaomi Yi mando lembraças, da pra comprar por 280 reais e com qualidade superior a go rpo, devido ao sensosr sony

  • Marcelo Lucas
    2015-07-14T17:47:29  

    mais uma cãmera feita para a classe C, se parecer coma classe A.

    recentes

    populares

    • Marcelo Lucas
      2015-07-14T17:47:29  

      talvez pra vcs que só usem para tirar uma foto ou outra, essa paralela sirva, bom proveito.

    recentes

    populares

    • Marcelo Lucas
      2015-07-14T17:47:29  

      Tenho uma Xiaomi YI e é muito boa! Só fica atrás da GoPro em 1 coisa: por ser wi-fi, não tem controle remoto ainda.

  • Rafael Castro
    2015-07-14T21:38:47  

    Matéria comprada, quem acha clica no verde!

    recentes

    populares

    • Rafael Castro
      2015-07-14T21:38:47  

      mendigo de like

  • Anderson Freitas
    2015-07-14T22:13:04

    Caro, muito caro ainda. Tem várias marcas bem mais baratas. Compraram a matéria. Mas vão vender bastante, brasileiro não sabe comprar !!!!!!

  • Deijair
    2015-07-14T21:39:38

    Go-Pobre

  • Thiago Sampaio
    2015-07-14T20:21:03  

    nunca serão

    recentes

    populares

    • Thiago Sampaio
      2015-07-14T20:21:03  

      Matéria comprada - quem acha clica no verde!

  • BERNARDO PEREIRA
    2015-07-14T21:20:10

    Procurem por sj5000 no aliexpress! A multilaser deve achar que sonos trouxas! Compram uma camera de 100 dolares mudam o nome e vendem por 700 reais! Brasil é uma piada mesmo!